.
.
.
Mais um dia.
Mais um dia enrolando para não conversar com Andrew sobre o assunto que ele não quer mais guardar dentro de seu peito.
Suas cicatrizes.
Ele sabia que não tinha necessidade de contar, que Andrew não ligaria e que aceitaria Neil de qualquer jeito, que não tinha necessidade de tocar no assunto.
Mas ele queria, não queria usar magia para esconde-las a vida toda, viver como ele não quer, como se tivesse que se esconder para sentir um pouco de liberdade passageira.
Ele finalmente estava pronto para contar, para se sentar ao lado de Andrew e se abrir, de não precisar se esconder mais para a pessoa que ele mais se importa.
Então ele se levantou, sentindo uma energia que ele não sentia a semanas, se trocou, pegou sua mochila e colocou seu celular novo no bolso, finalmente abrindo porta e dando de cara com Andrew, que estava com a mão levantada para bater em sua porta.
O loiro o olhou com as sobrancelhas franzidas. Neil deu seu sorriso matinal para Andrew.
- Não sabia que você conseguia se levantar cedo, estou surpreso. - Disse com um tom irônico, começando a andar para as escadas, sendo seguido pelo ruivo sorridente.
- Sinto que hoje vai ser um bom dia. - Não sentia, mas tinha que acreditar que hoje ia dar tudo certo, e que finalmente iam ter aquela conversa.
Chegando na cozinha, Andrew começou a preparar o café da manhã dos dois, como sempre, se serviu e colocou o prato de Neil á sua frente, e os dois começaram a comer.
Enquanto Andrew colocava vários cubos de açúcar no café, Neil limpou a garganta, tendo a atenção completa de Andrew.
Neil achava estranho como ele conseguia a atenção de Andrew muito rápido, de como Andrew o olhava sempre que falava alguma coisa, como se Neil fosse a coisa mais importante do mundo. Neil não mentiria se falasse que gostava daquilo.
- O que aconteceu? - Perguntou o loiro, com o rosto inexpressivo.
Neil arranjou coragem no fundo do peito e disse. - Depois da escola eu quero conversar com você sobre aquela coisa. - Andrew não respondeu de imediato, tentando saber do que se tratava da conversa.
- Ah, sobre o assunto que você esteve guardando a semanas? - Neil concordou, recebendo um aceno da cabeça de Andrew. - Ok. - Disse por fim, voltando sua atenção para o seu café mortífero de açúcar.
Não sabia o pq mas Neil imaginava aquela conversa sendo mais difícil, com Andrew perguntando do que se tratava ou exigindo que Neil abrisse a boca logo e falasse. Mas Neil sabia melhor que ninguém que Andrew não era esse tipo de pessoa, que ele não forçava, que ele respeitava o espaço das outras pessoas e se alguém não quisesse conversar, Andrew não forçaria.
- Ok. - Neil repetiu, finalmente podendo desfrutar de seu café da manhã.
.
.
.
- Neil! Neil! - Andrew e Neil viraram as cabeças ao mesmo tempo, vendo Matt correr com toda sua velocidade no corredor. - Você ficou sabendo? - Parou de correr, parando em frente aos dois. - Bom dia Andrew. - Cumprimentou o loiro, que apenas acenou a cabeça.
- Oque aconteceu? - Perguntou o ruivo, tomando novamente a atenção do moreno para si.
- Kevin Day entrou na escola! - Disse com o maior sorriso que Neil já tinha visto Matt dar. - E também no nosso time, dizem que ele vai ser o novo atancante, junto com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelho Fugitivo
FantasyNeil Abram Josten, mais conhecido como Nathaniel Wesninski, era príncipe de um reino em seu mundo, antes de fugir, tentando levar sua mãe consigo, mas falhando. Ele fugiu durante anos até passar para um portal, onde tinha o mundo dos humanos. Lá ele...