Capítulo 11

169 35 1
                                    


.
.
.

Neil se olhava no espelho do seu quarto, só com sua cueca.

Ele se achava horrível.

Suas cicatrizes eram horríveis.

Pq ele tinha que ter essas cicatrizes nojentas?

Neil não se sentia assim desde que tinha chegado nesse mundo, mas em seu mundo, ele ficava se encarando na água dos rios, as vezes até vomitava quando via seu reflexo, ainda mais agora que ele estava com o cabelo ruivo e os olhos azuis de seu pai.

Ele odiava se sentir assim.

Nojento e vulnerável.

Se assustou quando alguém bateu em sua porta, imediatamente tampou suas cicatrizes com magia e vestiu sua calça e blusa.

— Estamos atrasados coelho. — Ouviu Andrew dizer do outro lado da porta.

— Já estou indo Drew. — Pegou sua mochila do chão, e abriu a porta do quarto vendo o loiro parado na sua frente de braços cruzados.

Tentou dar seu sorriso habitual, mas pareceu forçado até pra ele, pq Andrew franziu as sobrancelhas.

— Aconteceu alguma coisa? — Neil ficou tenso automaticamente mas tentou não transparecer.

— Nada que você precise se preocupar. — Riu enquanto bagunçava o cabelo do loiro. - Vamos.

Começou a descer as escadas, com o loiro atrás de si.

Hoje vai ser um dia intenso.

.

.

.

Neil começou a participar do time de exy a três semanas, Andrew não aceitou no começo, falando que não gostava de ninguém daquele time, mas com o tempo começou a aceitar, indo até nos treinos do time, para ficar de olho em seu elfo boca de sacola.

Neil se sentia cansado, tanto com a atenção que recebia das pessoas da escola, pelo fato de ter derrotado todos do time em uma única partida, como se sentia cansado de usar sua magia para tampar suas cicatrizes desde que chegou naquele mundo, nem Andrew viu as cicatrizes até hoje, e Neil não se sentia animado de mostrá-lo.

Não queria que Andrew o visse como uma aberração, um ser que só tinha marcas, uma coisa nojenta.

Estava tão distraído que não viu a bola o acertar no nariz, fazendo ele cair no chão. 

Ele estava treinando junto com seus companheiros, mas estava tão ausente que não percebeu a bola vindo. Aaron o acertando no meio do rosto.

Se ligou na hora, quando caiu no chão, ouvindo Matt te chamar de longe.

- Neil! - Se aproximou rapidamente, esticando a mão para Neil segurar, o ruivo segurou e foi puxado para ficar em pé. - Você tá bem? Seu nariz tá sangrando. - Neil passou o dedo no nariz, vendo o sangue em seu dedo, deu de ombros.

- Estou bem, só tá sangrando um pouco. - Matt não parecia tão confiante, mas aceitou a resposta.

- Enfim, Andrew está vindo. - Neil se virou a onde Matt apontou, vendo Andrew correndo em sua direção, não quis admitir mas essa visão fez seu coração esquentar.

Matt se afastou quando viu Andrew se aproximando, o loiro ficando ao lado do ruivo. Andrew segurou o queixo de Neil, virando de um lado para outro, conferindo se estava tudo bem.

- Você está bem? - O loiro questionou pela segunda vez hoje, esperando uma resposta sincera de Neil, uma resposta sem mentiras.

Neil sabia que Andrew odiava mentiras, e também sabia que Neil era um mentiroso compulsivo, que só falava que estava bem, sendo que não estava.

A atenção da escola sobre ele, as novas pessoas em seu circulo social, Andrew, suas cicatrizes, esse mundo, o seu mundo, tudo fazia ele ficar nervoso, ficar com medo de alguma coisa acontecer, de alguma coisa acontecer com Andrew por sua causa.

Não podia deixar Andrew descobrir suas cicatrizes, não queria ser visto diferente pela pessoa que ele mais se importava, pela pessoa que vinha correndo para saber se ele estava bem.

Precisava mentir.

- Estou bem. - Andrew encarou seu rosto, com sua expressão inexpressiva. Não acreditava no ruivo, nem por um segundo, Neil sabia disso, mas também sabia que Andrew não pressionaria, nunca ia fazer isso.

Neil se sentia mal.

- Vamos sair daqui. - Andrew disse, olhando em volta, Neil nem tinha percebido, mas estavam no meio do campo, com todos do time encarando.

Neil balançou a cabeça concordando, vendo Andrew segurar sua mão e o puxar pela quadra, até o portão.

Seguiram o corredor até a enfermaria, olhando em volta, percebendo que Abby não estava lá. Neil se sentou na maca, vendo Andrew pegando o kit de primeiros socorros e se sentando no banquinho em frente ao ruivo.

- Não precisa disso tudo, já parou de sangrar. 

- Cale a boca. - Andrew começou a limpar o nariz de Neil, fazendo Neil revirar os olhos.

O ruivo começou a encarar o rosto de Andrew que estava concentrado em limpar o nariz de Neil. Neil começou a encarar os olhos de Andrew, olhos castanhos amarelados, cor de mel, uma cor que ele não sabia que gostava até que olhou nos olhos de Andrew, ele não sabia qual era sua cor preferida, amarelo por causa do cabelo loiro, ou castanho por causa de seus olhos brilhantes, estava indeciso.

- Não vai me contar? - Andrew perguntou, tirando Neil de seus pensamentos.

Ele estava perguntando sobre qual era sua cor preferida? Será que seu loiro sabia ler mentes?

- Sobre oque?

- O que aconteceu Neil? - Agora Andrew o encarava, esperando a resposta sincera de Neil, uma resposta que ele não poderia contar, não agora.

Neil tinha medo, nojo, desgosto, pavor e repulsa de si mesmo, e não queria que seu Andrew pensasse isso dele também, não suportaria se isso acontecesse.

Mas ele queria contar, queria se sentar ao lado de Andrew e contar todos os seus segredos, todas as suas inseguranças e todos os seus medos para o loiro, mas tinha muito medo disso, medo de se abrir, ele nunca tinha feito isso antes, nunca se abriu para ninguém, nunca teve a oportunidade disso.

Ainda não era a hora.

- Algum dia. - Começou a falar, sentindo sua garganta se fechar. - Algum dia eu prometo que te conto tudo.

Andrew parou, com os olhos levemente arregalados, surpreso com a promessa repentina, mas pareceu aceitar, pq balançou a cabeça em concordando.

- Promete?

- Prometo.

.

.

.














Coelho FugitivoOnde histórias criam vida. Descubra agora