Capitulo 10

196 38 4
                                    


.
.
.

- Não acredito que você não quer entrar no nosso time, aposto que você seria um ótimo atacante. - Apontou Matt, enquanto andava com Neil pelo corredor da escola lotado como sempre.

- Não tenho tempo pra isso Matt, tenho que estudar, ajudar Andrew com a casa e muitas outras coisas. - Na verdade ele não queria entrar no time com medo de machucar algum humano, sua linhagem de elfos não eram conhecidos por controlar a força quando ficavam animados ou agitados.

- Falando no seu Andrew, onde ele tá?

- Ele não é "meu" Andrew.

- Todos sabem que ele é seu Andrew. - Neil deu de ombros, dando uma risada.

- Não deixe ele saber que vocês falam isso.

- É por isso que nunca falamos isso perto dele. - Deu uma gargalhada, envolvendo seu braço ao redor do pescoço do menor.

- Enfim, respondendo sua pergunta, Andrew não veio hoje pq dormiu até tarde.

- E pq não acordou ele? - Perguntou confuso enquanto entrava na sala, sendo seguido por Neil ao seu lado.

- Ficou doido? Ele tava tão fofinho dormindo Matt, parecia um gatinho. - Neil deu uma risada, sendo acompanhada por uma gargalhada de Matt.

- Tem certeza que vocês não estão juntos? Já se passou um mês desde que a gente se conhece e se a gente não conversasse, apostaria que estão namorando. - Se sentou em sua cadeira, com o ruivo se sentando ao seu lado.

- Não somos namorados, somos só amigos. - Virou o rosto pro lado, mas Matt deu uma risada de canto, dava pra ver Josten corado mas decidiu ignorar.

- Se você diz. - Deu de ombros. Pararam de conversar quando o professor chegou na sala.

.
.
.

- Por favor Neil, pelo menos vem ver a gente treinar, aí se você quiser, pode tentar com a gente. - Allison puxava Neil pelo braço pelos corredores, esse que já tinha desistido de protestar e estava só seguindo o caminho.

Já fazia um mês desde que Neil tinha entrado na escola, e enquanto isso tinha se aproximado do time, Allison e Matt viraram seus melhores amigos na escola, ele começou a se dar bem com Nicky e Dan, não conversava muito com Renee mas sempre a cumprimentava quando se viam, não conversava com Seth e sempre que conversava com Aaron, acabavam discutindo.

Já tinha visto esse tal Exy na TV, em seu mundo tinha um jogo igual que ele gostava de jogar com seus amigos de lá, mas a diferença é que em seu mundo ele tinha que usar muita mais força, quase não tinha regras e poderia trapacear quando quisesse, só não poderia deixar o juiz ver, as vezes algumas criaturas até perdiam a vida jogando esse jogo.

Por isso estava tão animado para jogar desde que entrou na escola e descobriu o time.

Mas não queria machucar ninguém, humanos eram mais fracos e quebradiços do que elfos, mutantes, raposas ou outras coisas. Ele não poderia usar a força total dele.

Mas de tanto que o time tinha insistido para ele participar de pelo menos uma partida, acabou desistindo de negar.

- Só uma partida. - Disse por fim, ouvindo a loira concordar e começar a comentar animada sobre o treino de hoje.

.
.
.

- Então esse é o jovem que vocês tanto queriam que participasse do treino. - Um homem alto olhou de cima a baixo para Neil a sua frente. - Tanto faz, sou o Wymack, treinador desse bando de desajustados. Oque você sabe fazer garoto?

Coelho FugitivoOnde histórias criam vida. Descubra agora