No dia seguinte Mika acordou bem cedo, tomou um bom café da manhã e iniciou uma longa série de exercícios: abdominais, flexões, exercícios de força com um bloco que reaproveitou do pedaço do muro que Annie destruiu em sua singela "exibição" e depois emendou cinquenta voltas de corrida em torno do terreno. Terminou sua série por volta das sete e retornou para o casarão, esperando ver todos em pé já com um programa de treinamento pronto. Qual foi sua surpresa quando viu somente Annie e Geller em pé, ela descascando laranjas sentada na porta da cozinha que dava para os fundos e ele limpando o quintal. Os demais, incluindo o tenente, estavam dormindo.
- Como dormindo? Já são sete da manhã! - espantou-se Mika
- Aqui acordar cedo não significa nada para os resultados, filho. Você está na elite agora. - respondeu Geller simplório
- E por que não está dormindo então?
- Eu sofro de insônia.
Incapaz de ficar a toa, Mika decidiu então sair para dar um mergulho no riacho próximo dali. Ainda era cedo, mas já estava bem quente.
Voltou por volta das dez plenamente satisfeito e deparou-se com o grupo todo esperando por ele e Rivaille soltando fogo pelas ventas:
- Onde diabos você andou? Isso aqui não é uma colônia de férias. - apesar de ninguém ali saber o que era uma colônia de férias, o termo era utilizado coloquialmente, originado provavelmente de séculos atrás.
Mika ficou revoltado, mas não disse nada. Rivaille reuniu todos nos fundos da casa e falou:
- Hoje faremos um treinamento de ataque em equipe. Geller, traga a caixa.
- Por que eu sempre levo a caixa? - protestou Geller e apontou para Reiner - olhe para ele, ele é enorme, dê a caixa para ele levar.
- Leve essa merda de caixa e não reclama.
Rivaille voltando a ser ele mesmo.
Foram para uma área densa do bosque, onde haviam várias árvores com suas altas copas cobrindo o céu muito azul de verde musgo. Dentro das caixas haviam roupas negras de um material que lembrava borracha, muito quentes e desajeitadas, que todos tiveram que vestir.
- Estes trajes especiais protegem do fogo e da eletricidade. Usem para que não se machuquem.
- Você não vai colocar um? - indagou Annie
- Eu não preciso - em seguida, disse - O exercício será assim: vocês se dividirão em dois times, A e B, e terão como objetivo conseguir me imobilizar. O primeiro a me subjugar vence. Annie, Lud e Geller formarão o time A, o restante será o time B. Trabalhem em equipe ou não conseguirão atingir o objetivo. Vocês têm cinco minutos para planejar o ataque. Time A, vocês começam.
Os três reuniram-se e conversaram em voz baixa, e em menos de três minutos estavam prontos para o ataque. Começou com Annie atacando com uma "vibração" que facilmente o derrubaria, mas Rivaille surpreendeu a todos lançando o DMT para cima de uma árvore e refugiando-se em seus galhos. Como ele sabia que o ataque estava vindo? De lá de cima ele tirou sua dúvida:
- Muito previsível! Melhorem isso!
- É pra já - Geller lançou também seu DMT e alçou voo tentando acertar Rivaille com um chute, porém, este desviou e viu de canto de olho que Lud vinha em outra direção. Repeliu-o com um soco, girou o corpo e "cuspiu" uma chama em direção ao galho que estava (e que agora estavam Lud e Geller tentando localizá-lo) enquanto caia de volta ao solo. Geller e Lud saltaram desviando do jato e Annie pensou que a árvore fosse se incendiar, mas o fogo pareceu dissolver com o ar. Aparentemente o dom de Rivaille permitia-lhe controlar o fogo totalmente, exceto as chamas negras, que todos sabiam que nunca se extinguiam até o seu alvo estar totalmente destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Homens
FanfictionNum mundo destruído pela própria ganância e ambição da humanidade, o que restou desta enfrenta o seu predador natural: criaturas humanóides quase indestrutíveis que devoram qualquer ser humano que estiver por perto. Recuada para dentro de suas cidad...