'Os assassinos não são monstros, eles são homens. E essa é a coisa mais assustadora sobre eles'.
- Alice Sebold
POV Zee
— Eu não te ensinei nada? — perguntou meu pai, sua voz um passo acima de um sussurro enquanto eu lia os arquivos sobre a mesa diante de mim.
— Pai, na verdade, você me ensinou muito, — eu respondi antes de tomar outro gole do conhaque horrível de Mongkut. — Por que você pergunta?
— Não banque o idiota comigo, garoto. O que aconteceu entre você e NuNew hoje foi inaceitável. Você bateu em seu marido-
— Ele não é meu marido ainda, — eu disse, quebrando a minha mão contra a mesa de carvalho e me levantando da cadeira. — Este homem, este NuNew Perdpiriyawong, é uma loucura, incontrolável e ele deu um soco em mim. Doeu e então ele... ele me deu um tiro na perna, porra!
Thahan me encarou, os olhos brilhando quando ele se adiantou. — Como ele deveria ter feito. Você não tinha o direito de interrompê-lo. Se as mesas fossem invertidas, o que você teria feito?
Eu teria matado a pessoa lentamente.
— Você não pode estar do lado dele. Você deve estar do meu lado. eu quase tive vontade de rir com o pensamento. — Imagine se tivesse sido a mamãe, ou James, ou Nat. O que você teria dito a eles se você tivesse os visto agir como NuNew?
— Quantos anos você tem? Quatro? Eu estou do lado da família, como você deveria estar. Não foi sua mãe, ou James, ou Nat. Foi NuNew. NuNew, que se tornará seu marido em menos de 72 horas. Faça as pazes com ele.
Setenta e duas horas? — Por que diabos estamos nos casando em três dias?
— Para vocês não se matarem antes do fim da semana. A imprensa foi notificada, e, pela manhã, o mundo saberá. Cada coluna de fofocas, cada tomada de notícias, e cada membro da maldita máfia do mundo vai saber que os Perdpiriyawong e os Panich são um. Isto significa que vocês dois vão ter que fingir bem pra caralho, você vais os enganar que este não é apenas um casamento arranjado, ou que Deus me ajude, eu vou por os dois no fogo. — o fato de que meu pai, Thahan Panich, tinha levantado à voz e amaldiçoado no mesmo fôlego era prova suficiente de que ele estava falando sério. Ele havia colocado um homem no fogo antes... Dois na verdade.
Tomando mais uma vez um lugar, me virei e olhei para a lareira que iluminava o escritório de Mongkut. Este dia não tinha ido como eu planejei, e enquanto os meus ossos doíam para dormir, minha mente não conseguia parar de competir.
— Filho, eu aprovo o que NuNew está fazendo? Não. O acordo não era esse, sempre nos falaram que ele não estava envolvido nos negócios, que ele era delicado e frágil demais para isso. E os mais fortes sobrevivem, no entanto, a chave para a sobrevivência é evoluir com o seu ambiente. Nós fizemos tantos progressos. Não somos mais apenas bandidos iletrados com armas. Nós evoluímos, a máfia evoluiu, e agora é a sua vez. NuNew Chawarin Perdpiriyawong é a sua evolução, abrace isso e faça a paz.
Foi só quando a porta fechou atrás dele que eu me permiti relaxar. Eu enchi minha boca com o líquido marrom horrível em minhas mãos, mas mesmo isso não ajudou a minha mente, derivando até o belo homem de olhos escuros que se tornaria meu marido.
Nosso momento no porão fez meu sangue ferver e outras partes de mim doer. ele não luta como um homem frágil e doce que aparenta, mas como um homem treinado, e do jeito que ele tinha olhado - como um leão prestes a rasgar sua presa - me fez o querer ainda mais. Eu quase tomei ele nessa parede e ele queria. Eu senti sua ereção responder a mim quando foi pressionado contra a minha perna através do tecido fino da sua calça. Seus olhos estavam implorando, e seus lábios se separaram para mim como se contivesse gemidos de prazer. Até mesmo sua pele cor de oliva aqueceu sob minhas mãos. Eu teria tomado ele contra a parede muitas vezes e daria a ele o prazer que tanto ansiava, mas em vez disso, o idiota atirou em mim. ele atirou em mim, cacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...