Talvez seja por isso que muitos seriais killers trabalham em pares. É bom não se sentir sozinho em um mundo cheio de vítimas ou inimigos. Isso só parece natural. Você e eu contra o mundo...'
- Chuck Palahniuk
POV NuNew
Eu não conseguia parar de tremer, eu, filho da puta, NuNew Chawarin Perdpiriyawong, agora fodido Panich, o menino que não piscava quando ele vendeu sua primeira coca aos quinze anos, em um beco. Eu era o garoto que assassinou um membro do cartel aos dezesseis anos, porque ele roubou um quilo de maconha de nós. No entanto, lá estava eu, e eu não conseguia parar de tremer. Eu não tremo. Eu não me curvo. Eu não vacilo com a visão de sangue, drogas, ou do som de uma fodida bala! Mas lá estava eu, olhando enquanto um dos médicos de Cascadia olhava Zee, e eu estava agitado pra caralho! Que diabos havia de errado comigo?
Eu estava tentando o meu melhor não gritar como um tolo pairando sobre Zee, que não se moveu em nove horas. Se não fosse por seu peito subindo e descendo, eu teria pensado que ele estava...
Este médico estúpido tinha cinco segundos para me dar uma atualização ou eu ia chegar e puxar a língua para fora de sua bunda!
— Senhor. Panich-
— Você está desperdiçando palavras, — eu assobiei. — Como ele está?
— Ele está bem. Por sorte, a bala não foi letal. Na verdade, eu não sei exatamente o que era. Ele tem duas costelas machucadas, mas elas vão se curar. Ele está em medicação para a dor, mas ele está bem e deve voltar a se mover em torno de um par de dias, — ele respondeu, dando um passo para trás quando me mudei para a beira da cama.
Zee parecia tão... Pacífico. Não havia uma ruga ou qualquer desconforto em seu rosto. Senti o impulso de correr minhas mãos pelo seu cabelo. Parte de mim queria me deitar com ele. Uma grande parte de mim queria me deitar com ele. Era como se minha mente soubesse que era a única maneira do tremor parar. No entanto, eu não podia. Em vez disso, eu me virei e saí pela porta. Sabendo que ele estava bem, sabendo que ele estaria bem significava que eu poderia fazer o que eu estava ansioso para fazer a partir do momento que Tommy veio até mim.
Eu pisei para fora, permitindo que meus olhos percorressem os homens que estavam todos esperando pela mesma atualização que eu tinha tido. Meu olhar parou no tolo, e foi como se o leão estivesse fora da gaiola.
— Max! — eu rugi, fazendo com que todos os homens ao redor dele se afastassem como o Mar Vermelho do caralho enquanto eu caminhava para ele. Ele não se moveu, ele nem sequer pareceu surpreso, mas em um momento ele iria olhar como se ele estivesse em um inferno de um monte de dor.
Mas eu não podia chegar até ele, porém, Net bloqueou meu caminho e agarrou meu braço.
Quem este filho da puta pensava que era?
— NuNew-
Antes que ele pudesse terminar, eu dei um soco direto na garganta dele, chutei suas pernas por trás para que elas dobrassem, e o trouxe de joelhos. Agarrando seu cabelo, eu puxei de volta e apertei minha faca em seu pescoço.
— Eu vou acabar com você Net Panich, se você ficar no meu caminho novamente. — Eu pressionei a lâmina ainda mais contra seu pomo de Adão.
— Você não está pensando claramente-
Ele não parecia entender que eu não estava brincando, porra. Puxando a faca em seu pescoço, eu o esfaqueei no ombro. Seus olhos se arregalaram quando eu me afastei, permitindo que ele caísse para a bunda dele antes de deixar escapar um rugido de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...