Primeiro queria dizer que as atualizações serão bem lentas pq minhas férias acabaram kk. Segundo que o próximo livro de Chefes da Máfia vai ser mais focado em questões políticas e guerra entre máfias, o romance não é tão forte, ok? Então vamos as sinopses.
História 1 - Chefes da Máfia 2 - Poder e Sangue
Um segredo. Múltiplas vítimas.
Tudo o que NuNew Panich ouviu sobre seu passado é mentira. O pai dele mentiu. O marido dele mentiu. Mas como todos os segredos... eles vêm à tona. Não apenas sua mãe, Apsara, está viva, mas ela não vai parar até destruir tudo que Zee e NuNew passaram o ano construindo.
Com um novo alvo nas costas e a mídia agora focada em sua família à medida que as eleições presidenciais se aproximam, Zee e NuNew devem lutar em duas frentes de batalha. NuNew está dividido entre estar apaixonado por Zee e querer matá-lo por mentir para ele. Estar apaixonado e demonstrar amor são duas coisas diferentes em seu mundo. Zee quer fazer qualquer coisa para proteger sua família, mesmo que isso signifique machucar as pessoas que ama.
Família é tudo... mas o que acontece quando eles querem seu sangue? Tudo o que eles passaram não é nada comparado ao que está por vir...
História 2 - Skyline
Como vocalista da banda Skyline, Zee sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou amantes, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que NuNew surge em sua vida. Contratado para ser o assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ele não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinado a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Zee vai longe demais e NuNew vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.
*******
A história escolhida foi a 1 e já está disponível para ser lida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...