Capítulo 21

492 46 7
                                    

'Nós não assassinamos, nós matamos... Você não assassina animais, você os matam'.

- Samuel Fuller

POV NuNew

— Três semanas atrás, Delegado Ratchapong, você estava em pé diante de todos nós e prometeu fazer essa cidade segura! Você prometeu que iria colocar um fim no sangue e na corrupção, mas em vez disso, tudo que você tem feito é pior! Durante três semanas tem chovido sangue! A contagem de mortos é de até vinte e sete do qual temos conhecimento. A maioria são pessoas inocentes que apenas querem viver suas vidas em paz. As pessoas estão morrendo a torto e a direito! Você fez isso! — um homem gritou no meio da multidão.

— Meu filho estava voltando para casa do trabalho. Ele fez o mesmo caminho todos os dias e, em seguida... — uma mãe soluçou com uma foto de seu filho em suas mãos.

— Vinte e sete nos subúrbios, cinquenta e quatro na cidade, dois por dia, a maioria lugares pobres da cidade. Delegado Ratchapong, esse é o novo normal? — perguntou um repórter.

O Delegado Ratchapong parecia velho, cansado e estressado, enquanto tentava encontrar as palavras.

— O Departamento de Polícia de Bangkok está...

— O Departamento de Polícia de Bangkok não está mais seguro do que nós! Quantos homens e mulheres perdemos nas últimas três semanas?

— Perdemos no total dezenove homens no cumprimento do dever. — Delegado Ratchapong suspirou. Eu podia sentir a derrota vindo através da tela.

— Como você pode nos manter seguros, se você não pode nem mesmo manter o seu próprio povo seguro?

— A Polícia Federal vai se envolver?

— Não, — eu disse em voz alta e mesmo que eles fizessem isso, eu tinha mais do que alguns amigos que eu poderia ligar.

— Cada uma destas instâncias tem estado nas mãos de vários criminosos, deixando o Departamento de Polícia de Bangkok para resolver. No entanto, eles serão consultores em muitos dos casos envolvidos. — o Delegado se manteve firme.

— O governador chamou uma emergência de estado?

— Não se ele quiser perder a próxima eleição. — tenho certeza de que ele era um amigo da família, James realizava uma função para ele.

— Nós não estamos nesse ponto ainda. Eu entendo quão assustado todos vocês estão, mas, por favor, não percam a fé em nós. É o que as pessoas que são responsáveis por isso querem.

— Você sabe quem é o responsável? Alguns têm especulado que isso é por causa da máfia irlandesa, outros dizem que houve uma fuga na cadeia do condado.

Eu queria ouvir sua resposta. No entanto, eu estava distraído com o homem beijando meu pescoço por trás. Me inclinando para ele, eu me permiti relaxar.

— Mantendo um olho em nossa cidade? — ele sussurrou quando ele veio para o ar. Envolvendo os braços em volta de mim, ele me puxou para mais perto.

— O Delegado parece estressado. — eu sorri, chegando a passar a mão pelo cabelo.

— Com todos os assassinatos, roubos e má imprensa, eu estaria estressado também. — ele riu. Me virando para ele, seus olhos foram direto para o meu corpo, mas isso é o que eu tenho por estar na minha cueca enquanto eu observava a notícia.

— Gosta do que vê? — eu sussurrei para ele enquanto puxava sua gravata.

Seus olhos foram revestidos com luxúria antes dele balançar a cabeça. — Sim, muito mesmo, e tanto quanto eu gosto de fazer você gritar meu nome até a sua voz falhar, temos um casamento muito importante para chegar.

Chefes da Máfia - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora