'Eu quero ver seu rosto quando eu matá-lo! Eu quero ver a luz deixar seus olhos!'
- Voldemort
Harry Potter e o Cálice de Fogo filme, JK Rowling
POV NuNew
Dia 05
— Zee pode ser tão idiota às vezes, — disse James enquanto ele afofava meu travesseiro. — Você deveria estar descansando na casa de verão, fazendo sexo na praia e vendo Young and the Restless (É uma ópera). Mas em vez disso, ele nos trancou. Você pode acreditar nisso? Nós estamos em prisão domiciliar!
Eu não disse nada.
Suspirando, James caiu na cama ao meu lado. — Eu matei alguém.
Eu não disse nada.
— Certo, isso provavelmente não é um grande negócio para você, ele sussurrou. — Mas para mim é um grande negócio. Ele veio do nada e eu só reagi. Yim me disse para sempre levar, pelo menos, duas facas em mim em todos os momentos, então eu fiz. Eu ainda faço. E naquele dia eu apenas puxei elas para fora... e matei. Mas você sabe qual a parte mais fodida?
Novamente, eu não disse nada.
— Eu não me importo, — disse ele. — O filho da puta entrou na minha casa e tentou me machucar. E quando eu mirei a lâmina diretamente em sua jugular, o sangue correu por toda parte. Mas tudo que eu conseguia pensar era: 'foda-se este idiota, é melhor ele não ter AIDS'. Isso é fodido, certo? Eu sou uma boa pessoa. Eu era uma boa pessoa. Antes, eu estaria pirando, orando por ele ou algo assim, e ainda assim tudo o que eu queria fazer era chutar a bunda dele, porque ele poderia ter acabado de me passar AIDS.
Nada. Eu não disse nada.
— New, por favor, fale conosco. Já se passaram cinco dias. Pelo menos diga alguma coisa. Qualquer coisa, — James me implorou, mas eu não podia.
Mexendo para o meu lado, eu tentei voltar a dormir. Eu só queria a escuridão. Eu só queria dormir. Foi a única vez que eu não senti nada.
— Nós amamos você, New. — foi a última coisa que ouvi antes da escuridão voltar... felizmente.
*
POV Zee
— Onde estão Wiriya e Sunan? — Max gritou. O prisioneiro estava pendendo do teto na nossa frente, enquanto eu cortava meu bife.
— Vá se foder, — o tolo engasgou.
Max olhou para mim, e eu simplesmente assenti enquanto tomava uma mordida da carne.
Tomando a furadeira de Net, Max ocupou o ponto de clavícula do homem.
— Última chance. Onde estão Wiriya e Sunan? — perguntou Max novamente.
Antes que o tolo pudesse insultar de novo, Max perfurou, rasgando a pele, músculo, tecido e osso. Ele gritou como um porco em seu caminho para o matadouro... principalmente porque ele era. Max só parou quando nós poderíamos ver a cabeça do parafuso na outra extremidade do corpo do homem, então ele puxou para fora e mudou para o outro ombro.
— Onde estão Wiriya e Sunan?— Max gritou em seu rosto. — Eu juro por Deus que irei perfurar seu pinto se você não começar a falar.
O tolo cuspiu em cima dele quando ele disse ofegante por ar. — Eles estão se escondendo.
— Não diga, duh! — eu rebati, limpando os cantos da minha boca. — Eu quero saber onde eles estão se escondendo. Eu tenho pessoas queimando suas culturas, bombardeando seus laboratórios, e matando seus irmãos. Haverá mais sangue. Haverá retaliação. Ele pode acabar com seus chefes, ou pode acabar com toda a sua família. Escolha com cuidado, há muitos mais de vocês, e nós temos um monte de parafusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...