'Qualquer um de vocês idiotas que se moverem, e eu vou matar cada um de vocês'.
- Honey Bunny, Pulp Fiction
POV NuNew
— Mark, — eu assobiei por entre os dentes, e um segundo depois, ele colocou uma pistola automática e dois pentes extras em minhas mãos.
— Suas ordens são para atirar para matar todos, menos Park ou Sunan, — Zee se virou para ele. Tommy e Mark nem sequer desperdiçaram um segundo antes de saírem pela porta. Colocando os pentes na parte de trás da minha calça, eu podia sentir a sede de sangue chutando.
— Onde está a família?
— Sala segura... Onde você deveria estar, — ele me disse, agarrando o meu braço antes que eu pudesse sair.
— Zee, eu não quero desperdiçar balas, mas que Deus me ajude, se você pensar por um segundo que eu vou me sentar atrás de paredes e esperar que a tempestade passe, vou acabar com você eu mesmo, — eu apontei minha arma para seu nariz.
Seus olhos castanhos escuros se estreitaram. — Você está grávido. Vai para lá, NuNew.
— Foda-se. — eu olhei para trás antes de sair. No momento em que eu fiz, tudo o que eu vi foi a destruição. Era como... Era como se nós estivéssemos sidos bombardeados. Luzes piscavam, fios pendiam do teto, e tudo que eu podia ouvir eram tiros.
Encostado na parede, eu segurei minha arma para o meu peito enquanto Zee veio bem perto de mim.
— Está farto de me tratar como uma criança e não o seu marido? — eu perguntei, tentando ver onde o tiroteio estava vindo.
— É melhor você não se machucar ou eu vou te matar eu mesmo, amor. — Zee sorriu, beijando minha bochecha antes de pisar para frente, disparando cegamente para o corredor e ainda de alguma forma, derrubando os filhos da puta.
Saindo de trás da parede, eu olhei para ele quando ele sorriu. — Eu te odeio.
— Você me ama... — ele foi interrompido quando eu atirei para o corredor em um imbecil se escondendo atrás de uma porta quebrada.
— Você esqueceu um. — eu sorri antes de correr pelo corredor e eu podia senti-lo atrás de mim.
No momento em que atingimos a ala leste, parecia uma guerra total entre os nossos homens, que usavam cada parte de si mesmos, incluindo dentes e punhos, e cacos de vidro para matar se estivessem sem uma arma. Do canto do meu olho, eu vi Max quase rasgar o braço de um russo. O ar estava obstruído com o cheiro de sangue, e eu estava ficando surdo de todo o barulho em torno de mim. Do nada, uma lâmina cortou minha perna, e no segundo que eu olhei para baixo, eu encontrei os olhos do tolo que achou que era uma boa ideia me cortar com vidro.
Pisoteando meu calcanhar no rosto dele, eu gritei quando seu sangue correu por toda parte. Enxugando o rosto com meus braços, eu me virei para ver Zee cortar a garganta de um homem. Quando ele olhou de novo, ele não estava olhando para mim. Segui seu olhar, a tempo de ver Park meter uma bala na testa de Boun.
Zee gritou tão alto que eu teria pensado que era ele quem fez a casa chacoalhar. — Park!
Park pareceu chocado num primeiro momento, como se ele tivesse esquecido cuja casa ele tinha atacado. Mas o choque logo deu lugar ao medo quando Zee caminhou para ele como o próprio diabo. No momento em que alguém bloqueou seu caminho, eles foram golpeados tão rapidamente que eu nem sequer tive tempo para piscar. Eu queria ver chuva de fogo e enxofre sobre o idiota, mas eu não tinha certeza que eles sabiam quantos estavam atrás. Havia apenas alguns deles sobrando. Eu precisava ter certeza de que todos os nossos arquivos e informações não estavam sendo roubados de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...