'Houve um cadáver assassinado, em terra secreta e morte violenta em mil formas exibidas'.
- Geoffrey Chaucer
POV Zee
Eu não pude evitar, observando-o enquanto eu bebia meu conhaque. O jeito que ele limpou sua arma uma e outra vez tinha que ser uma das coisas mais sexy que eu já tinha o visto fazer. Ele era hipnotizante, seu cabelo estava longo e alcançava seus olhos, com suas elegantes calças camufladas e regata preta, tudo sobre ele estava memorizado.
— Eu sinto você olhando fixamente pra minha boca, — disse ele sem se preocupar em olhar para mim. Mas sua voz era suficiente para me dar uma ereção.
— Se isso incomoda você, amor, se levante e me deixe olhar para sua bunda ao invés. — eu sorri, terminando o resto da minha bebida antes de me levantar.
— Zee, temos de nos concentrar, — ele sussurrou enquanto eu corria meus dedos contra o pescoço dele.
Beijando a base de sua garganta, eu agarrei seu pau. — Estou me concentrando.
— Zee, pare, — disse ele, me afastando.
Afastando-me dele, eu belisquei a ponte do meu nariz, tentando me acalmar. Que porra havia de errado comigo? Ele tinha acabado de começar a falar menos de doze horas atrás, e eu estava tentando pular nele. Estar no avião com ele tão perto não ajudava. Eu nunca tinha estado mais feliz por ele ser assim.
— Nhu...
— Zee...
Nós dois paramos quando houve uma batida na porta. Suspirando, Nhu se levantou e abriu a porta do alojamento, permitindo que tanto Max e Net entrassem. Net imediatamente me deu um olhar como se soubesse o que tinha acontecido. No entanto, com as paredes finas, eu não estaria tão surpreso.
Wiriya estava certo em vir para a Tanzânia. Nem Nhu nem eu tínhamos estado aqui antes, mas, felizmente, o dólar era tão bom quanto o ouro. Apenas custou US$500 para comprar este alojamento de madeira no meio da fodida selva. Não eram cinco estrelas, mas serviria por agora.
— Podemos entrar? — perguntou Max.
— Ele abriu a maldita porta não foi? — eu disse, me servindo mais conhaque. Graças a Deus o garoto Ram manteve o avião bem abastecido.
Andando até mim, Nhu tampou a garrafa de conhaque, olhando para mim antes de olhar para eles. — O que vocês tem?
Net tirou um mapa e abriu sobre a mesa. — Aqui está Seronera. — ele apontou. — Pelo que ouvimos falar com alguns dos moradores, um grupo de homens com "A" em seus braços passaram por aqui há duas semanas.
— Achamos que eles estão se escondendo em Lobo, a cerca de 45 milhas a partir daqui. Se sairmos agora, nós podemos chegar antes do amanhecer. Eu já comprei um helicóptero de um dos habitantes da cidade, Jimmy está consertando o melhor que pode agora, — Max acrescentou, puxando a alça de seu rifle.
— Você, Tutor, e Jimmy, juntamente com o resto dos atiradores irão ficar para trás 10 milhas. Eu estou supondo que o helicóptero que você comprou não vai levar todos os doze de nós, então é Melhor conseguir mais um e Yim vai pilotar, — afirmou New olhando por cima do mapa. — Net, você e Mark, junto com o resto dos homens, voltem a marca de 25 milhas.
Nós olhamos para ele como se ele tivesse acabado de perder a porra da cabeça.
— Então, você e eu devemos invadir o esconderijo deles nós mesmos? — eu perguntei a ele lentamente. Talvez ele não estivesse pronto para voltar ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...