'Não há maior bênção do que uma mão familiar que te levanta de uma queda; mas não há nenhuma praga maior do que uma mão familiar que empurra quando você está para baixo'.
- Wes Fessler
POV Max
Eu limpo o meu rifle pelo que deve ser a quinquagésima vez, enquanto esperava o sol surgir. Eu não seria capaz de dormir até que isso acabasse. Sinceramente, eu não tinha dormido bem em mais de uma década. Todas as noites desde o colegial, eu acordei no mesmo suor frio, e toda noite eu iria acreditar que era apenas um sonho até que eu via a tatuagem no meu braço. Isso não era nada especial ou fantasia. Era apenas o número 224. O armário que encontrei Zee. Isso estaria para sempre gravado na minha pele e na minha mente.
Toda noite eu vi este pequeno garoto com o cabelo castanho bagunçado e óculos grossos num armário. Ele estava tão espancado. Ele tinha mesmo estado chateado por estar tremendo tanto. Eu estava momentaneamente congelado em estado de choque. Eu gritei por ajuda uma e outra vez, mesmo quando o treinador D já estava lá tentando ajudá-lo. Eu apenas continuei gritando até que minha voz ficou em silêncio. Ele entrou em cena e fez o que eu tinha falhado em fazer. Naquele momento, era como se uma folha tivesse sido levantada a partir da porra do meu rosto e eu percebi que eu era um idiota. Eu estava com ciúmes de Zee. Nosso pai tinha derramado o seu amor para ele desde o momento em que ele nasceu. O sol e a lua giravam em torno de Zee. Ele estava bem? Ele tomou suas pílulas? Até que ponto ele andou hoje? Quer ver o quão rápido ele leu esse livro? Você sabia que ele entende o seu dever de casa, Max? Zee aqui. Zee ali. Sempre que eu precisava falar com o nosso pai, ele estava no quarto de Zee. Sempre que eu precisava de ajuda, ele estava ocupado com Zee.
Sempre o fodido Zee. Eu estava com ciúmes. Ele perdeu seu irmão gêmeo, teve o ombro quebrado, seus pés aleijados e os pequenos pulmões morrendo, tudo dentro de horas depois que nasceu e eu estava com ciúmes dele.
Não fazia mais sentido, mas naquela época, com a compreensão de uma criança, isso era o que eu pensava. Sempre que nossa mãe o via, ela se quebrava, ela chorava e soluçava e então se fechava por meses. Eu culpava Zee por isso. O que tornou pior foi que eu sinceramente me odiava. Eu me odiava por não proteger a nossa mãe. Eu era jovem. Eu não podia fazer nada, mas isso não ajuda. Era apenas mais fácil culpar Zee por tudo porque começou quando ele veio. Então, quando ele estava sendo intimidado, zoado, ou envergonhado, eu desviei o olhar. Eu sempre olhei para longe até que eu o vi tremendo no armário, e então eu não conseguia desviar o olhar por mais tempo.
Net entrou, batendo de volta uma cerveja. — Este é um plano tão estúpido.
— É minha única chance, Net, — eu disse com um suspiro, limpando o cano mais uma vez. Eu não queria que a bala se alojasse. Se assim fosse, então ele iria sair com mais força. Iria matá-lo.
— Tem que haver outra maneira. Isso vai se voltar contra você.
— Não há outro caminho! Ele é meu irmão. Eu quero meu irmão de volta, Net. Você não tem ideia. Vocês dois têm estado sempre perto. Eu quero ser capaz de me sentar com ele, beber, brincar e rir como você faz. Eu quero ir a viagens de caça, em clubes de combate. Porra, eu quero ser parte da família novamente. Eu quero um lugar na maldita mesa, porque se eu não conseguir uma em breve, Zee vai me cortar permanentemente. Você sabe o que acontece com as pessoas que Zee corta fora? — eu bati, jogando a arma sobre a mesa quando eu respirei fundo.
— Max-
— Ele ou os mata ou ele os deixa morrer, familiares ou não familiares. A única coisa o segurando de volta é a nossa mãe, e quanto mais tempo você acha que vai durar? Eu posso um dia acordar e encontrar meu marido e eu em cadeias ou no inferno graças a ele. Eu não posso deixar isso acontecer.
— Você está fazendo isso porque você tem medo de que ele descontará em você ou porque você realmente quer o amor dele? — disse Net, quando ele colocou sua cerveja para baixo para limpar a minha arma. — Ele tem sido um irmão ruim também. Você estragou tudo, mas você era jovem. Éramos todos jovens.
— Você não vê o que eu vejo à noite, Net, — eu respondi, tomando a arma dele. — Você não entende como eu me sinto enojado comigo mesmo quando eu acordo de manhã.
— Estou começando a ficar assim também.
— Por que, porque você está cobiçando NuNew?
— Como-
— Porque cada último homem com um pau funcionando está desejando ele. É difícil não fazer isso quando ele atira em pessoas com aquela carinha de anjo e adora isso. Todos nós queremos isso de nossos parceiros, mas Zee conseguiu. Sempre Zee. No entanto, eu tenho o suficiente de sangue ruim para durar uma vida. A última coisa que eu preciso é NuNew adicionado à mistura. — além disso, esse garoto me assustava quase tanto quanto Nat.
— Você vai atirar no marido dele, ele é adicionado à mistura.
Ele tinha um ponto.
— Sim, bem, eu preciso trabalhar em Zee. — Ao primeiro sinal de luz, eu levantei a bala clara.
— O que é isso? — Net agarrou um.
— Eu os chamo de espaços em branco, eu os fiz para Zee. Elas vão doer como o inferno e podem causar sangramento, mas não deve matá-lo. Eu consegui isso dos paintballs. — não levaria muito tempo em tudo.
— Quando isso for para o inferno, e isso vai para o inferno, se lembre de dizer a NuNew que eu não tinha ideia sobre isso.
Isto não podia falhar. Eu faria qualquer coisa que Zee precisasse para que isso não falhasse. Era uma loucura, mas era o que Zee era, noventa e oito por cento de tudo que ele fez era uma loucura, mas funcionava. Ele me deu sua palavra de que ele finalmente deixaria o passado permanecer no passado. Talvez então eu possa finalmente respirar de novo, dormir novamente, estar em paz novamente.
Net não entendia. Nat não entendia. Ninguém entendia o que eu sentia. Qual a profundidade da culpa que tinha incorporado em minha alma? Meu pai tinha me dito repetidamente que a família era tudo. Que vivia e morreria para a família, mas então Zee aconteceu e eu juro que Thahan sabia o que eu tinha feito. Ele me olhou bem nos olhos e esperou que eu confessasse o meu pecado, mas eu não podia falar. Durante os últimos 12 anos eu não podia falar. Qual é o ponto de ser forte por fora quando você é fraco no interior?
Era por isso que eu precisava fazer isso. Não apenas para Zee, mas para mim... Para Nat. Então, eu finalmente poderia ser o homem que ele precisava. Em vez disso, ele era o homem que se deitava comigo a cada fodida noite enquanto eu tentava tirar a imagem do menino no armário da minha mente.
Ele queria ter filhos, mas ele não era o problema. Eu era. Aparentemente, o meu próprio corpo tinha começado a me trair. Os médicos chamaram isso de 'estresse', filhos da puta estúpidos. Era à maneira de meu corpo me dizer que eu não estava pronto para ser pai, não quando eu não conseguia nem segurar minhas merdas juntas.
Suspirando, eu deixei cair a minha cabeça contra o meu rifle.
— Que o meu objetivo seja verdade em sua intenção, — eu sussurrei para mim mesmo antes de apreciar a cruz no meu pescoço em minha camisa.
Caminhando em direção a minha janela, eu esperei. Eu iria esperar o dia todo se eu tivesse que fazer. Mas com certeza ele saiu das árvores.
— Me perdoe, — eu sussurrei quando puxei o gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...