'É uma pena que você não sabia que quando você começou o seu jogo de assassinato, eu estava jogando, também'.
- Robb Branco
POV NuNew
— Quem diabos está pedindo para morrer?
Eu olhei em direção ao fundo da sala, procurando o rosto por trás da voz que ousou me interromper.
Meu sangue ferveu.
Zee - que em breve estaria fodidamente morto – Panich, estava descendo as escadas - as minhas malditas escadas - com seu cabelo bagunçado e seus olhos castanhos escuros mais acentuados do que lâminas de barbear. Ele era lindo, e eu quase lamentei o fato de que eu teria que colocar uma bala em sua cabeça e, em seguida, esmagá-lo através de uma parede do caralho.
— Então, este é o chefe por trás do pequeno vira-lata? — Perth riu.
Antes que eu pudesse me parar, eu trouxe a coronha da minha arma em seu rosto e não parei de quebrar até que ouvi um pop doentio. Eu o deixei inconsciente e afundado em sua cadeira, com os olhos inchados.
Limpando o sangue do meu rosto, eu respirei fundo e segurei a arma para Mark antes de me virar para encarar o idiota fodido.
— Você passou da conta, Panich.
Ele me olhou de cima abaixo com desgosto e luxúria. — Eu? Eu acredito que você está enganado, amor. Afinal, eu acabei de assinar um documento muito poderoso que faz tudo isso meu.
— O seu pai pagou pelo seu diploma em Dartmouth? Porque você não parece ser bom em leitura. — eu olhei para ele, tentando não deixar que as ondas de luxúria irradiando dele me incomodasse. — Esse papel diz que você vai trabalhar comigo depois do nosso casamento, Panich, e nós ainda não somos casados, então você ainda é um maldito convidado em minha casa do caralho.
Ele sorriu e foi sexy, perigosamente e eu queria matá-lo por isso. — Seja um bom noivo e diga a seus animais de estimação para saírem, ou eu vou acabar com eles, querido. — seus olhos castanhos escuros me avaliaram como se eu fosse o seu novo brinquedo brilhante.
Não o mate. Não o mate. NuNew, mantenha a calma e não o mate.
Eu não ia perder minha calma na frente dos meus homens. Olhando em toda a sala, cada um deles estava com as mãos ao lado do corpo, tensos, esperando que eu desse a palavra. Apenas uma dica da minha cabeça seria um sinal para colocarem tantas balas do caralho quanto possível no filho da puta na minha frente.
— Mark, Tommy, leve o Sr. Nakhun e acorde ele. Se ele não colaborar, por favor, mostre a ele a transmissão ao vivo, temos o seu irmão, a quem ele também não conseguiu esconder, e a bomba em sua casa. — eu nunca quebrei o contato visual com Zee. — O resto de vocês, saiam.
Eu podia ouvir seus pés enquanto seguiam minhas ordens e corriam como baratas na luz do dia. Os únicos homens que não se moveram foram os dois que eu reconheci como irmão e primo de Zee.
— Isso se aplica a você dois também. Eles sorriram e olharam para Zee.
Ele levantou uma sobrancelha para mim. — Eles ficam aqui.
Dando um passo para frente, eu parei quando ele estava um pouco mais do que uma polegada de distância de mim. Eu podia sentir sua respiração na ponta do meu nariz, e ele sorriu docemente.
— Só se eles estiverem em sacos pretos, — eu disse, dando um passo ao redor de Zee e fazendo cara feia para os dois homens que eu ainda queria que saíssem. — Vocês têm dois segundos.
Eles olharam nos olhos do homem de pé atrás de mim mais uma vez antes de se dirigirem para a porta. No momento em que eles fecharam, eu me virei, punho voando em direção da sua cabeça. Que se encontrou com a palma da sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...