'É certamente mais fácil confessar um assassinato para uma xícara de café do que na frente de um júri'.
- Friedrich Dürrenmatt
POV Zee
— É isso mesmo, seu merdinha, chegue mais perto, — disse Nhu enquanto olhava os cervos em pé a algumas dezenas de metros de distância.
— Relaxe o braço e respire, — eu disse a ele, descansando minha cabeça ao lado dele.
— Meu braço está relaxado, e você está fazendo respiração suficiente para nós dois, — respondeu ele como o espetinho que ele era.
Afastando-se dele, eu revirei os olhos. — Bem, então vá em frente, mate o Bambi.
Ele lançou a flecha e, assim, quando eu percebi, ele passou direto pela cabeça do veado, fazendo ele fugir com medo. Ele o observou desaparecer na floresta com raiva e silêncio antes de se virar para mim. Me entregando o arco e as flechas, ele sacou uma arma, e eu tentei não rir.
— Eu poderia matá-lo muito melhor com isso! — ele gritou, e foi bonito, especialmente desde que eu sabia que eu não era a fonte de sua raiva.
— Isso não é o ponto. — eu levantei o arco para o céu, o puxando para trás e soltando a flecha. Ele foi direto através do coração de um pássaro. Nhu simplesmente revirou os olhos, apontando para o céu e atirou três vezes.
— Três pássaros para mim, um para você. Qual é o ponto de novo? — ele sorriu, olhando para os... porra.
— Nós só matamos sabiás. — eu fiz uma careta, me ajoelhando para olhar para os quatro pássaros em pedaços no chão.
— Por favor, me diga que você está brincando.
Sorrindo para ele, mais uma vez, eu me levantei e lancei outra flecha na árvore, observando mais um dos belos pássaros cair para a morte.
— Mostre.
— Achei uma arma que o meu marido não pode usar. — sorri quando ele olhou para mim. — Eu acho que eu vou mostrar isso tanto quanto possível.
— Eu sou um caçador de pessoas! Quem caça pessoas com flechas? — ele retrucou, e eu abri minha boca para falar, mas ele me olhou.
— Se você disser o Arqueiro Verde eu vou atirar em você na outra coxa, — acrescentou ele, e tudo que eu podia fazer era sorrir para ele.
— Todas as pessoas são animais, amor. Elas congelam quando estão com medo. Elas gritam de dor quando elas morrem. Um caçador é um caçador, e se você pode matar um cervo, você pode matar uma pessoa. É simples assim, — eu respondi. — Além disso, eu não ia dizer o Arqueiro Verde, talvez Hawkeye ou Katniss Everdeen, mas definitivamente não Arqueiro Verde.
Seus olhos se tornaram grandes e ele se afastou de mim, voltando para o acampamento. Não era difícil se aproximar dele.
— Você é uma criança, — disse ele, mas eu podia ver o menor sorriso nos seus lábios.
— Sim, sim, — eu disse, pegando sua mão e o puxando para mim. Ele olhou para suas mãos e depois para mim. Eu sabia que ele estava um pouco desconfortável, mas ele não se afastou.
— O quê? Você não vai me pedir para ir com calma primeiro?
— Talvez se estivéssemos nos anos cinquenta.
— Você já esteve em um encontro? — eu perguntei a ele, nos fazendo parar.
— Eu não vou a encontros, e é melhor você não tentar qualquer uma dessa merda romântica em mim também, — disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...