'Eu amo mais a velha forma, a maneira simples do veneno, onde nós também somos fortes quanto os homens'.
- Euripides
POV NuNew
— Depois de horas de missões de resgate e milhões de orações, temos ainda de encontrar quaisquer sobreviventes do voo 735. Nossos corações estão com todas as famílias afetadas por esta grande tragédia, que foi causada por uma falha simples e imprevisível do motor. A família Panich criou uma instituição de caridade em honra das vítimas e já doou quinze milhões de dólares em nome de NuNew e Zee, que, como todos sabemos, estão se casando esta noite. O casamento tem sido o assunto da cidade desde que anunciamos a história apenas três dias atrás. Aparentemente, o casal estava se vendo em segredo por algum tempo agora. Os rumores de quem está participando da festa de casamento são dos senadores tailandeses no topo da lista...
— Meu senhor você gostaria que eu desligasse? — Yim perguntou enquanto ajeitava o meu cabelo. Tomando um gole do meu vinho, eu balancei a cabeça para ele antes de olhar para o espelho.
— Yim, eu não quero isso pra trás cheio de gel. — foda-se a tradição, eu gostava do meu cabelo com efeito natural.
— Você tem certeza? — Malee sorriu gentilmente quando ela entrou no meu quarto.
Amarrando o cordão do meu robe mais apertado, eu sorri antes de me levantar. Yim nos deixou rapidamente para tirar o terno guardado na mais escura parte do meu armário.
— Eu prefiro ele mais solto, — eu disse quando Malee andou até mim me olhando para cima e para baixo, em seguida, balançando a cabeça. Se aproximando, ela ajeitou alguns fios do meu cabelo e deu um passo para trás.
— Bem, eu devo dizer que você parece ainda mais bonito com ele assim.
— Obrigada, Malee.
— New, por favor, olhe para mim, — ela perguntou, e quando eu fiz, a palma da sua mão direita veio em meu rosto tão rapidamente que eu nunca vi isso acontecer.
Chocado, eu toquei o lado do meu rosto, sem saber se eu estava sonhando ou não.
— Que porra é essa!
Ela nem sequer pestanejou. — Então, eu estou supondo que este é o verdadeiro NuNew Chawarin Perdpiriyawong, o menino que teve a coragem de pisar em minha casa, destruir meu Jackson Pollock, e, em seguida, atirar na porra do meu marido?
Agora eu estava começando a ficar com raiva. De pé, eu olhei em seus olhos. ela deu um tapa e foi isso, da próxima vez que ela levantasse o braço para mim, eu iria quebrá-lo. Antes que ela pudesse se mover, Yim estava atrás dela com uma arma em sua cabeça.
Eu sorri, enxugando os lábios cortados graças ao seu anel fodido. — Malee, você deve saber melhor.
Malee não olhou para trás nem mesmo pareceu um pouco assustada. — Eu vim a você como uma mãe vem a um filho. Se tivesse sido qualquer um dos meus filhos ou colocado uma bala em Thahan, eu teria te levado para fora deste mundo tão rapidamente que você nem sequer saberia que era eu. Eu não posso andar na mesma linha que você, nem quero, mas você deve saber que quando se trata do meu marido, eu não hesito em matar qualquer um. Você cruzou a linha.
Olha quem tem culhões. Balançando a cabeça sobre o Yim, ela deu um passo para trás e caminhou até a cama, puxando meu terno.
— Notável, — eu disse, nem mesmo um pouco ameaçado. Eu estava muito divertido com isso. — Thahan está fora dos limites. Ele não era o meu alvo de qualquer maneira; seu filho idiota era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...