'Se não há luta, não há progresso'.
- Fred Bounk Douglass
POV James
Eu o vi pelo espelho enquanto nós dois nos preparávamos para a igreja. Como sempre, Net estava calmo, recolhido e profundamente em pensamentos enquanto ele mudava para as roupas que eu escolhi para ele. Ele parecia estar no piloto automático. Sinceramente, eu acho que ele tinha estado no piloto automático por um longo tempo.
— Eu amo você, Net. — eu sorri para ele, o fazendo parar e olhar para mim de forma estranha.
Ele se aproximou e beijou meu rosto. — Eu também.
No lado de fora eu mantive um sorriso estampado em meu rosto, mesmo sentindo vontade de gritar. Ele não disse isso de volta. Ele costumava dizer: — Eu te amo mais. — mas isso parecia anos atrás. Parte da culpa era minha - meu jeito. No entanto, ele era o culpado também. Ele parou de falar comigo. Ele parou de me fazer parte de sua vida. Eu só ficava de lado agora, esperando sempre que ele estivesse bêbado o suficiente para querer ter relações sexuais.
Eu escovei meus cabelos e olhei para mim, tomando uma respiração profunda antes de me levantar.
— Você está pronto? — ele perguntou, tentando amarrar o nó da gravata.
— Sim. — eu sorri para ele novamente. Eu sempre sorria para ele.
Balançando a cabeça, ele pegou minha mão e me levou para fora. A cada momento que se passava, se tornava cada vez mais claro do que eu precisava, e era da ajuda de New.
*
POV Net
Eu estava indo para o inferno. No momento que eu vi NuNew sair, eu sabia que estava indo para o inferno. Eu estava cometendo tantos pecados de uma vez, e em um domingo nada menos. Um, eu cobicei o marido do meu primo. Dois, eu estava com ciúmes do tipo de relação que eles tinham. E três, meu doce marido estava de pé ao meu lado o tempo todo, sem saber.
Eu me importava com James profundamente. Olhando para ele, eu não podia deixar de me sentir como um completo idiota. ele era tão leal e bonito. No entanto, ele não era o mesmo James cheio de vida que eu me lembrava. ele era tão forte quando eu o conheci, ele ria tanto que ele chorava. Agora... Agora eu não sabia o que tinha acontecido, porra. Talvez ele estivesse com medo de mim. Talvez ele tivesse visto muitas camisas sangrentas. De qualquer maneira, ele deixou de ser meu James há muito tempo. Agora eu olhava para NuNew, desejando a Deus que eu pudesse ter uma noite, e isso me fez me odiar.
Zee estava apenas começando a entender o quão sortudo ele era. NuNew era apaixonado, ele gostava do trabalho, ele queria estar mais envolvido no trabalho. Zee não entendia. Toda vez que Max e eu tentávamos confessar à James ou Nat nossos pecados, eles olhavam para nós como se fôssemos monstros. Nós erámos monstros. Sabíamos disso. Mas os nossos maridos não deviam pensar em nós dessa forma. NuNew era o oposto. Durante o casamento, ele tinha felicitado Max por passar no seu teste.
Ele o viu colocar uma bala na cabeça de um filho da puta russo de um helicóptero e ele veio dizer bom trabalho.
— Net?
Sorrindo, eu peguei a mão de James, andando até a porta do carro antes de abrir para ele. ele olhou para mim estranhamente, mas eu beijei seu rosto. ele sorriu de volta, como sempre tomando os mesmos lugares. ele segurou minha mão quando eu olhei para fora da janela.
Eu não ia trair James. Eu nunca iria trair James... Fisicamente. Na minha mente, eu já tinha. Esta manhã no chuveiro enquanto eu me acariciava, eu tinha feito isso. Tudo o que eu pensava era NuNew-
— Net! — James riu, olhando para a ereção na minha calça.
— Merda. — eu tentei me ajustar.
Ele me parou e começou a me descompactar, mas eu agarrei seu pulso.
— Você não-
— Eu quero, — disse ele, me puxando para fora da minha calça. Eu empurrei suas mãos.
— James -
— Shh, baby, — ele sussurrou antes de me tomar em sua boca.
Instintivamente, minha cabeça foi para trás, e eu ouvi o motorista mudar a música para algo mais alto. Eu confiava em Sam. Ele não ousaria falar uma palavra.
Eu tremi quando sua língua me lambeu. Na minha mente - porque eu era um filho da puta - tudo o que eu podia ver era NuNew. Na minha mente, era NuNew beijando meu pau, e isso me fez querer foder sua boca. O momento que James... NuNew me levou em sua boca eu agarrei sua cabeça. Ele chupou mais e mais rápido enquanto eu empurrava meu pau em sua boca. Seus belos olhos castanhos olharam para cima me vendo revestido em luxúria. Eu fodi a boca dele, gemendo loucamente até que eu gozei profundamente na parte de trás da sua garganta.
Quando NuNew me liberou, eu sorri como um idiota, apreciando como ele parecia quando ele me lambeu.
— Melhor? — A voz de James perguntou, me fazendo o ver claramente outra vez.
Eu estava indo para o inferno. Droga.
— Obrigado, querido. — eu beijei a testa dele enquanto eu colocava meu pau de volta na minha calça. Que porra havia de errado comigo?
NuNew não era meu marido. James era meu marido, e James era ótimo. Porra, eu estava indo para o inferno.
Tomando a mão de James, eu tentei não pensar. Eu tentei realmente não pensar nele. Eu iria descobrir alguma coisa para fazer eu e James melhorarmos, porque ele merecia coisa melhor do que isso. Eu, como seu marido, lhe devia melhor do que isto. Queria ser melhor do que isso.
Eu peguei a mão dele e a beijei.
— Pronto? — eu perguntei a ele. Ele assentiu com a cabeça, saindo do carro.
Eu seria melhor... Para ele.
*
Nota: Capítulo doido, eu sei, mas como podemos culpar o Net, neh? Quem não quer o NuNew????? Enfim resolvi postar mais um pra mimar vocês depois desse surto kkkkkk, teremos um NuNew indo na primeira missa como um Panich e com sede de sangue! E também o Zee colocando os planos doidos (vocês não fazem nem ideia do quanto) pra fazer o NuNew admitir que ama ele, vamos torcer pra esse homem sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...