Capítulo 17

498 61 12
                                    


'Assassino com talento, parece ocasionalmente ocorrer em família'.

- George Henry

POV NuNew

— Eles estão animados, - respondeu Thahan quando todos nós paramos na frente dos jatos, que estavam sendo abastecidos para nos levar direto para Cascadia. Os homens estavam fora de si enquanto eles pegavam suas armas e caminhavam para os aviões. Aqueles que não estavam voando com a gente foram dirigindo, saindo tarde na noite passada com Mark para que eles pudessem estar lá no momento em que desembarcássemos.

— Como pode qualquer lugar chamado Candia ser emocionante? - Nat franziu a testa, as mãos sobre o peito como se ele fosse uma criança. Foi meio engraçado. Eu não sabia que Barbie poderia dobrar seus braços.

— Cascadia, — James corrigiu enquanto Yim parava ao seu lado. Eu estava curioso para ver o que iria acontecer na semana que eu estivesse fora.

— Seja como for, o meu ponto é o mesmo. — Nat revirou os olhos.

Malee sorriu, batendo palmas. — Bem, eu estou animada por vocês, rapazes. Eu sempre quis enviar vocês todos para o acampamento. Tirem fotos!

— Honestamente, mãe, não é esse tipo de acampamento. — Zee sorriu, a beijando na bochecha antes de pegar sua bolsa.

— Na verdade, é, — eu respondi quando Tommy me entregou meu novo smartphone. — Eu estou indo simplesmente como um acompanhante para me certificar de que eles não percam o controle completo.

— O mestre de excursão? — Net sorriu. — O que você acha que vai acontecer?

Me virando para Tommy, eu levantei minhas sobrancelhas. Ele estava tentando realmente não sorrir e até mesmo tossiu.

— Bem, não seja tímido, — eu disse a ele.

— No ano passado, capturamos cinco ou seis gambás e os colocamos nas barracas dos atiradores, — ele riu antes de ficar rapidamente solene.

— E?

Ele baixou a cabeça. — E, em seguida, os atiradores cobriram as barracas deles com mel e formigas.

— Em seguida, os hackers foram e invadiram os seus computadores que estavam cheios de pornografia. Eles também substituíram as iscar por vibradores. Os hackers, em seguida, deram a eles laxantes. Que levou a coisas que eu não quero nem começar a explicar. Se eu não tivesse entrado em cena, um deles provavelmente teria morrido, — eu disse enquanto eu verificava minhas mensagens. Olhando para cima, vi o rosto vermelho de Malee ainda processando tudo o que acabara de ouvir.

— Puta merda Jesus, o que está no menu este ano? — Max perguntou, com os olhos arregalados. Eu podia ver a excitação se construindo em seus olhos.

Tommy sorriu. — Você, irlandês, é melhor prestar atenção a suas costas.

— Não vedo l'ora di prendere questi cani verso il basso (Eu mal posso esperar para acabar com esses cães).— Tutor riu ao lado de Tommy.

Net deu um passo adiante. — Se você estiver nos insultando, faça isso em tailandês ou irlandês para que todos possam ouvir ou Beidh mé briseadh fazer liathróidí (Ou eu vou arrancar suas bolas).

— Apenas no caso de você não saber, ele disse que vai arrancar suas bolas. — Max riu.

Tutor levantou as mãos, nem mesmo um pouquinho com medo. — Vocês irlandeses e suas bolas. Tudo o que eu disse é que eu mal posso esperar.

— Chega, — Zee se virou para eles.

Uma semana inteira assim... Que diversão.

Thahan parecia desesperado, e eu estaria também se eu tivesse que passar um tempo com ELES. — New, você está-

Chefes da Máfia - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora