'Se o desejo de matar e a oportunidade de matar vierem sempre juntos, quem escaparia?'
- Mark Twain
POV Zee
— Você destruiu a minha cueca Armani, — ele sussurrou para mim enquanto colocava os sapatos brancos de volta.
Endireitando a minha gravata, eu tentei não sorrir, mas eu não podia evitar. — Da próxima vez, não use nada e nós não teremos esse problema.
Meu lindo marido caminhou até mim, lentamente, me olhando com punhais nos olhos, e, no entanto, isso só me fez o querer mais. Eu queria estender a mão e tocá-lo.
O que diabos está errado comigo? Não importa quantas vezes eu o tinha, só me fazia querer ainda mais.
— Eu não tenho um problema com isso, — disse ele, olhando. — Eu não sou o único que tem que se sentar durante o jantar pensando em como eu não tenho nada sob esta calça, sobre como você pode facilmente escorregar sua mão por dentro dela e chegar até mim. Mas eu acho que vou me sentar na sua frente esta noite.
Ele se afastou tão rapidamente que senti como se tivesse sido despertado com água fria a partir da perda de seu calor. Isso, e o fato de que todo o sangue no meu corpo estava correndo para outra parte da minha anatomia. Maldição.
— Você vai se sentar ao meu lado, — eu exigi enquanto ele caminhava em direção à porta e, meus olhos foram direto para sua bunda.
— Não, eu não vou. Eu preferiria atirar em você, mas desde que eu não posso, eu sexualmente vou te frustrar ao invés. Não rasgue a minha roupa, — ele retrucou, me deixando doendo por ele.
— Babaca vai me matar, — eu murmurei, tentando o meu melhor para me acalmar.
Olhando para o arquivo sobre a mesa, eu não queria nada mais do que destruir Wiriya agora. Eu queria olhar em seus olhos enquanto eu acendia o mundo em chamas. No entanto, eu iria esperar. Primeiro eu iria fazer o que fosse necessário para corrigir os idiotas sob nós.
No momento em que saímos do escritório, Net já estava esperando.
— Há quanto tempo você esteve aqui?
Ele sorriu. — Tempo o suficiente. Peço desculpas por ter esperado. ele me disse para me acalmar, que era só sexo. Aquele homem assusta e me confunde tudo ao mesmo tempo.
Apenas sexo.
Eu fiz uma careta. — Tente ser casado com ele. Um minuto ele te beija e no outro ele tem um abridor de cartas em sua garganta.
Os olhos de Net se arregalaram para mim antes que ele começasse a rir. — Um dia ele pode apenas te matar Zee, eu juro.
— Um dia, quem sabe. — eu suspirei. Sinceramente, eu não tinha certeza se ele gostava de mim por qualquer outra razão além do fato de que nos casamos. Eu era 'apenas sexo' para ele, e isso não deveria ter me incomodado tanto como fez, mas eu não conseguia afastar a sensação de que ele não ia mudar... Que ele nunca iria se importar.
— Então, eu estou supondo que vocês lidaram com o superintendente? Ou há algo que posso fazer? — perguntou ele quando paramos do lado de fora da porta. Eu podia ver isso em seus olhos. Sua própria sede de sangue.
Net não era tão assassino como Max ou eu. Ele sempre tinha sido, e sempre seria, o homem por trás do computador, onde eu precisava que ele estivesse. Mas quando era polícia, Net queria sangue. Era, afinal, um oficial que tinha matado seus pais. Ele os odiava e o código que eles viviam.
— Se as coisas se complicarem, você pode limpá-lo pessoalmente, Net, — eu respondi. — Mas, até lá, basta manter um olho em nosso superintendente. Se ele comprar uma casa perto de qualquer coisa Panich, me deixe saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...