'Como Alexandre, o Grande e César, eu estou aqui para conquistar o mundo'.
- Jarod Kintz
POV NuNew
— Cinco. — eu beijei o nariz dele.
— Quatro. — ele beijou minha testa.
— Três. — eu beijei seu rosto.
— Dois. — ele beijou meu queixo.
— Um, — dissemos ao mesmo tempo antes de beijar um ao outro profundamente.
— Feliz Ano Novo, — eu sussurrei na escuridão do quarto.
— Feliz Ano Novo, amor, — ele sussurrou de volta.
Ao ouvir os fogos de artifício me afastei dele, muito a seus protestos, mas eu queria ver todo o esforço que Malee tinha feito. Agarrando meu roupão, eu fui até a janela, olhando todos aqueles que comemoram como tolos bêbados.
— Você sabe que eles dizem que o primeiro ano de casamento é o mais difícil, — disse Zee, beijando meu ombro.
Gemendo, eu me inclinei para ele. — Ainda estamos no primeiro ano.
— Sério? Eu juro que tem sido mais do que isso. — ele riu, tentando desatar meu roupão, mas eu dei um tapa nas mãos dele.
— Controle-se. Temos uma reunião, lembra? — Apesar do fato de que eu queria ele tanto quanto ele me queria, isso era importante.
— Você está começando o ano com o pé errado.
— Você vai me perdoar, agora coloque suas calças. — ele era uma dor na bunda às vezes.
— Você coloca uma calça. — ele olhou para as minhas pernas nuas.
Revirando os olhos, eu joguei para ele o seu pijama. — Eu posso vestir o que eu quero! Então vamos, a família está esperando.
Ele franziu a testa, mas colocou as calças estúpidas, me seguindo para fora do quarto para o escritório. Lá estava toda a família, juntamente com o senador Uareksit, o pai de Nat, que parecia muito confuso sobre por que ele estava aqui.
Todo o seu comportamento mudou quando Zee se sentou em sua cadeira enquanto eu me sentei na mesa.
— Obrigado a todos por terem vindo, — Zee disse a eles friamente. — Como todos sabem, tem sido um ano estressante. No entanto, isso é o que acontece quando você assume um estado.
— E agora que temos o estado comendo na nossa mão, queremos o país. — eu sorri para todos eles.
— Como você planeja fazer isso? — perguntou Thahan, se inclinando em sua cadeira.
Zee e eu sorrimos antes de Zee falar. — Você recorre para o mais alto cargo.
Net cuspiu sua bebida. — Você quer concorrer à presidência?
— Porra nenhuma, — Zee respondeu. — O senador Uareksit sim, e vamos apoiá-lo cem por cento.
Olhos do senador Uareksit arregalaram quando ele ficou boquiaberto com a gente. — Você quer que eu concorra à presidência? Você perdeu a cabeça? Isso é uma piada?
Eu olhei para o idiota. — Não, isto é uma ordem, ou você esqueceu que temos financiados todos os seus outros eventos de campanha?
— Você vai correr para o escritório, e você vai vencer, — disse Zee como um fato. — E então você vai trabalhar para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia - ZeeNuNew
FanfictionPoder, Família e Respeito é tudo. Uma história de ficção romântica e crime ambientada em Bangkok nos dias modernos. NuNew Chawarin Perdpiriyawong e Zee Pruk Panich aparentam ser membros benevolentes da realeza tailandesa, envolvidos em atividades de...