Capítulo 27

321 41 0
                                    

'Eu acho que eu banquei muito de vítima, mas isso é o que um monte de mulheres fazem'.

- Jodie Foster

POV Yim

Ele não precisa dizer nada, tudo o que ele fez foi estender um bilhete de avião. Ele não ia me forçar a ir. Ele precisaria sequer perguntar, foi a minha escolha, e eu simplesmente peguei e saí do quarto. De todas as pessoas na tripulação de New, eu era o único que ele jamais iria deixar sair, se eu quisesse. Antes de Zee, eu era o único que tinha permissão para vê-lo quando ele estava pra baixo, quando ele teve seus dias escuros.

Eles nunca foram assim, onde ele não podia sequer sair da cama, mas eles foram escuros o suficiente para fazer as pessoas normais se encolher. O que ele fez com aqueles que cruzavam com ele durante seus dias negros era insano. Eu, por outro lado, não era normal. Uma vez eu fui. Eu era irrequieto, formal, e muito provavelmente chato, como qualquer outro adolescente. Mas tudo isso mudou no dia em que meu pai se endividou.

Andando para o meu quarto, peguei minha faca e maquiagem tentando o meu melhor esconder essas memórias, mas nunca iria embora. Nada poderia fazer você esquecer seu pai te vender como um pedaço de gado. Eu nem sequer sei se merdas como essa acontecem com as pessoas na Tailândia.

Era quase irônico realmente que Taken foi o último filme que eu vi antes que eu fosse tomado do meu quarto. Mas meu pai não estava a um oceano de distância. Não, ele estava na porta com a cabeça para baixo quando eles vieram para mim. Eu chutei, eu gritei para ele e minha mãe, mas eles se viraram. Se eu não tivesse falado com New no telefone, realmente não haveria nenhuma esperança para mim.

Nós dois éramos calouros na faculdade, e todo mundo ficava longe dele. Era como se ele fosse à lua, e eles ficaram de boca aberta e se afastaram. E, assim como a lua, era fria, distante, e francamente assustadora. Não havia nenhuma razão para qualquer um de nós termos nos falado se não tivesse sido por algum projeto da escola. Ele nunca falou comigo enquanto trabalhávamos, e eu não era falador, então funcionou bem.

Naquela noite, eu gritei para os meus pais e, quando olhei para o lado, eu gritei tão alto quanto pude para o telefone que foi deixado na minha cama. Eles me empurraram na parte de trás de seu carro e me deram um coquetel de drogas que tiraram a luta de dentro de mim.

A primeira noite foi a pior. Todos eles se revezaram com os meninos, eu caí nessa categoria. Eu chorei, eu vomitei, eu implorei para a morte, e foi apenas o primeiro dia. Os meninos que estavam lá não estavam nem amarrados nas camas, eles estavam tão drogados que não poderiam nem mesmo se levantar.

Eu sabia que não ia acabar assim como eles. Eu jurei que não ia acabar como eles. Eu planejava me matar no momento em que eu tivesse uma chance. Quando a minha próxima rodada de hóspedes veio no segundo dia, eles riram de mim enquanto eu lutava contra as correntes. Eles gostavam de lutadores, eles gostavam de quebrá-los, e assim quando eles abaixaram suas calças, balas estavam voando por toda parte.

Eles pareciam como anjos da morte, abatendo os porcos que se atreveram a chamar a si mesmos de homens. Aconteceu tão rápido que eu não tinha certeza se eu ainda estava sã. Eu pensei que minha mente estava apenas tentando me proteger. Isso foi até que eu o vi. Ele entrou, olhou em volta até que ele encontrou meu olhar, e eu nunca me senti tão revoltado comigo mesmo. Eu chorei, e ele simplesmente se aproximou de mim e me deu seu casaco branco.

Ele me disse: — Enquanto eu viver, isso nunca vai acontecer com você de novo.

Esse foi o início. Ele cuidou de mim e me forçou a terapia, enquanto ele pessoalmente chutava a minha bunda para o treino do dia e foi assim por um ano e meio. Pareciam apenas algumas semanas depois. Quando eu estava melhor, no sentido de que eu não estava mais chorando durante o dia e vomitando durante a noite, ele me disse que eu poderia ir. Mas onde eu poderia ir? Pedi a ele para me deixar ficar. Eu prometi permanecer fiel a ele enquanto eu morasse lá. Foi então que ele me contou sobre quem ele era e o que ele fazia.

Depois de um ano e meio vendo paredes sangrentas, drogas e armas em todos os lugares, não foi muito difícil descobrir. Ele me disse que a única maneira que eu poderia ficar era provando a mim mesmo. Eu não tinha certeza de como, mas eu faria qualquer coisa.

Então ele me levou de volta à minha casa antiga na esquina da 54th e Rune Street, me deu uma arma, e me disse para fazer minha justiça. Meu coração estava batendo tão rápido que eu podia ouvi-lo em meus ouvidos, e eu não queria decepcioná-lo. Eu não queria me decepcionar. Eu queria matá-los pelo que eles fizeram comigo. Pais assim não deveriam nem viver. Então eu toquei a campainha e, quando meu pai abriu a porta, ele quase se mijou.

— Oi, papai. — Era a última coisa que eu lembrava de dizer antes de me perder. Quando acabou, eu entrei na cozinha para encontrar New comendo o jantar que minha mãe nunca iria comer. ele me olhou por cima antes de me dar um copo de vinho.

— Deste dia em diante, Yim, eu sou seu Capo, — ele disse para mim. — Você vai me tratar com respeito. Vou te tratar com uma forma inferior de respeito. Mas se você me trair, eu vou matar você, e eu gosto de você. Mas eu ainda vou te matar.

— Sim, senhor, — eu disse, bebendo o vinho.

— Você precisa de alguma coisa? — perguntou ele quando ele se levantou.

— Não há nada para mim aqui, senhor.

— Então queime até o chão, — disse ele, antes de sair pela porta.

Qualquer parte do velho Yim morreu neste incêndio. A partir dessas cinzas, eu saí como uma Phoenix. New tinha sempre me lembrado que todos nós temos a capacidade de sermos cruéis, que todos nós necessitamos era do impulso certo.

— Whoa. — Tutor sorriu da minha porta para agora uma mulher transformada olhando para mim. Beijando meu pescoço, ele encontrou o meu olhar no espelho. — Sexy, mas este não é meu Phoenix. Onde você vai?

— Capo, — eu disse, e ele não fez mais perguntas, ele sabia que não devia. Ele beijou meu pescoço antes de caminhar para a porta.

— Se cuide, baby, — ele disse enquanto fechava a porta.

Tutor e eu... Bem, era novo, complicado e divertido. Eu não tinha namorado desde que ingressei com New, no entanto, Tutor e eu nos encontramos sempre nestas situações com nossas roupas. Eu tive que dizer a New, e quando o fiz, ele disse que, enquanto a nossa lealdade a ele superasse nossa luxúria um para o outro, ele não dava a mínima para quem nós fodêssemos.

Agarrando minhas coisas, eu saí da casa basicamente despercebido, e foi só quando eu estava prestes a embarcar meu voo, eu enviei uma mensagem para Zee. New estaria bem atrás de mim. ele queria sangue. ele iria se vingar.

Chefes da Máfia - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora