Capítulo 23

452 46 6
                                    

'Ele puxa uma faca, você puxa uma arma, ele envia um de vocês para o hospital, você envia um dos seus para o necrotério...'

- Al Capone

POV Zee

— O que é uma palavra de cinco letras para a mortalidade? — eu perguntei ao homem no hospital na minha frente.

Ele não dizia nada, mas isso tinha de ser devido a toda a morfina. Sorrindo, eu bati meus dedos e preenchi os espaços das palavras cruzadas do jornal.

— É isso mesmo, morte, — eu disse a ele. — Parece mesmo que Deus está zombando de você Delegado... ex-delegado agora, certo? As pessoas não gostam de policiais suicidas.

Ele apenas olhou quando eu continuei com meu jogo.

— Palavra com oito letras para ineficiente. Não me diga, fracasso. Sério, essa são as palavras cruzadas de hoje. Consegue acreditar? É como se eles tivessem feito isso para você.

— É por isso que você está aqui, Panich, para chutar um homem quando ele está para baixo? Eu não estou chocado, — ele assobiou, mas eu não tinha certeza se isso era devido à dor ou porque ele estava incomodado.

— Eu não chuto um homem quando ele está para baixo. Eu coloco uma bala no crânio dele. Você deveria saber disso. — eu suspirei, colocando o papel para baixo.

— Então me mate logo, — ele gritou, me fazendo querer revirar os olhos.

— Não até que você responda a algumas das minhas perguntas, eu respondi, me levantando. Estendi a mão e agarrei sua máscara de oxigênio.

Tirando de seu rosto machucado, ele respirou fundo antes de se transformar em suspiros curtos por ar. Ele estendeu a mão para o botão de chamada de enfermagem assim quando peguei dele. Uma vez, em seguida, duas vezes, e depois mais algumas vezes.

— Este lado do hospital tem sido apagado, então vamos conversar. — eu sorri, dando a ele alguns segundos de ar antes de puxar a máscara de seu rosto novamente.

— Vá para o inferno, — ele suspirou.

— Meu marido é um homem grávido em fúria homicida de hormônios. Eu durmo no inferno. — eu suspirei, dando a ele o ar novamente.

— Me dê um segundo para cagar tijolos de tristeza.

E eu ri, também, antes de pegar o travesseiro de trás de sua cabeça, pressionando-o contra seu rosto.

— Eu não estou no clima para um espertalhão, — eu bati nele. Quando eu tirei o travesseiro do seu rosto, ele tossiu como um fumante morrendo.

Ele segurou a minha mão quando eu lhe dava o seu ar. — Vamos começar com algo simples. Por que você saltou de seu quarto de hotel? Isso poderia te matar, você sabe.

Ele tentou segurar o ar, mas eu simplesmente tirei dele.

— Você queimou minha casa.

— Eu não fui acusado, julgado ou preso por nada.

— Eu sei que foi você! Você Panichs destroem tudo. — sua voz quebrou, e de novo, eu revirei os olhos. — Mas você me avisou e eu deveria ter.... você me advertiu e é por isso que é minha culpa eles terem morrido. Aquele menina, sua mãe doente! Eu disse a você sobre ela! Fui eu. Eu-

— Por favor, não fique emocional, essa foi apenas a minha primeira pergunta. — eu precisava dele vivo agora.

— Sem jogo, o que você quer de mim? Você tomou tudo. — ele tossiu, se recostando em sua cama.

Chefes da Máfia - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora