Dean
Derrotar Chuck me fez sentir que finalmente tinha controle sobre a minha própria vida e isso anda mexendo com a minha cabeça, saber que minhas decisões são responsabilidade minha meio que me assusta, eu tenho uma tendência a errar com as pessoas que amo e por mais que eu tente, não consigo esquecer o que Castiel me disse no dia em que o vazio tentou o levar, não consigo me perdoar por não ter dito a ele que sinto o mesmo, ainda não consigo admitir isso em voz alta.
Miracles entra no quarto e pula em cima da cama, eu o abraço e faço carinho em sua cabeça, esse cachorro é uma das melhores coisas que eu tive na vida. Me levanto, tomo meu banho e faço minha higiene matinal, coloco a água e a ração de Miracles e saio em direção a cozinha.
— Bom dia, Dean. Tá doente? Ainda não são nem 10:00 e você já tá de pé. — Diz Sam com um sorrisinho no canto da boca.
— Muito engraçadinho você Sammy, já pensou em ser palhaço de circo? Ah não, esqueci dos seus medos.
Sammy fechou a cara e terminou de comer, eu deu risada e preparei meu café da manhã.
— Cadê o Castiel? — perguntei enquanto me sentava na mesa e bebia meu café.
— Foi ajudar Jack com a reforma do céu. — respondeu Sammy ao se levantar e se encostar na mesa.
— Hum, e a nossa fã, onde está? — perguntei ao colocar um sorriso falso no rosto.
— Você tem que parar de chamar a Nina assim. — respondeu Sam estreitando os olhos.
— A gente mal conhece essa garota, e essa história dela ainda não me convenceu. Tem que ter um motivo para ela estar aqui, Sammy.
— A história dela justifica o fato dela saber tanta coisa assim sobre nós e o motivo dela estar aqui, uma hora iremos descobrir.
— Quanto mais cedo, melhor.
— Tem um caso que eu estava investigando, parece que um metamorfo anda fazendo vítimas em Seattle.
— Então acho melhor nos irmos lá acabar com a festa. —Eu disse ao terminar de comer.
Escovei os dentes, peguei as chaves e entramos no impala em direção a Seatle. Liguei o rápido e estava tocando "Go your own way" do Fleetwood Mac, cantei pelo menos metade da música.
— Para de me olhar assim, Sammy. Eu sei que você sabe a letra até de trás pra frente. — Encarei ele e abri um sorriso mostrando os dentes.
— Aham, é claro Dean. — respondeu Sam ao dar uma gargalhada sincera.
Sammy e eu chegamos de noite e nos hospedamos em um hotel para conversar com os moradores e descobrir informações sobre o caso no outro dia. Ao me deitar na cama, todos os meus pensamentos estavam em Castiel, eu não queria aceitar isso, não podia. Eu nunca fui assim, sempre gostei de mulheres. Mas ele, ele é diferente, ele me faz sentir coisas que eu jamais senti, talvez tenha vivido um pouco desse sentimento com a Lisa, mas com o Cas é tudo ainda mais intenso. Pensar que eu podia ter perdido ele naquele dia sem ter tido a coragem de me abrir, me destrói. Eu quero tanto dizer isso a ele, mas sei que nem sempre tudo que a gente quer é o que a gente precisa.
— Dean, eu te amo. Eu entendo o que é o amor agora, por sua causa. Você me mostrou a melhor coisa que a humanidade tem para oferecer, eu não poderia pedir por nada melhor.
— Cas, você é a melhor coisa que já me aconteceu. Se tem alguém que pode realmente ser chamado de anjo, esse alguém é você. Você me salvou, você me salva todos os dias. Eu te amo, Castiel.
— Dean, você precisa acordar agora. Dean!!! Acorda!!! Dean!!!
— Sammy? Que horas são? —perguntou esfregando os olhos e me levantando lentamente.
— Hora de irmos investigar, já são 8:00 da manhã. Vamos, se arrume Bela adormecida. - responde Sammy ao sorrir e revirar os olhos em seguida.
Enquanto tomo meu banho e começo a me arrumar, não consigo deixar de pensar se algum dia eu vou conseguir ser como era em meu sonho, ou se vou morrer em negação.
Espero que estejam gostando dessa história doida.
Se estiverem, votem e comentem. Quero muito interagir com vocês.
Beijosss ❤
- Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanmade - Destiel
FanfictionE se uma fã de Destiel pudesse entrar na série e mudar o rumo da história? Essa é uma história em que você precisa pensar com a mente de um fã, nem tudo precisa ser realista o tempo todo, algumas coisas precisam ser vistas com o coração. É por isso...