Capítulo 07: I wait for you

156 16 18
                                    


Sugestão de música para a leitura do capítulo: Don't give up on me - Andy Grammer.


Castiel

Eu conheço Dean, sei que ele sempre foi assim e isso não faz doer menos. Às vezes, eu só queria que ele me notasse. Eu nem consigo saber se ele percebeu que Jack me devolveu as asas, ele foi um pouco mais sentimental com as palavras e logo me afastou. Eu não o culpo por isso, eu só queria que tudo fosse um pouco mais fácil. Eu o amo a tanto tempo e pensei que não teria mais que lidar com esse sentimento se o colocasse para fora. E foi o que eu fiz, eu disse a ele e me senti feliz por dizer e então veio o vazio e tudo deveria ter terminado. Mas não foi isso que aconteceu, eu ainda estou aqui e esse sentimento também.

A pior parte é que eu ando tendo visões, eu não contei isso a ninguém mas eu sei que algo está errado, eu sei que não deveria estar aqui. Nas visões, o vazio consegue me levar e tudo se torna dor e escuridão.

No outro dia, Sam e Dean ainda estavam dormindo por conta do cansaço. Eu saio do quarto e ando em direção a cozinha, onde encontro Nina preparando café.

— Bom dia, Nina.

— Ah, bom dia Cas.

Ela me olha com um sorriso e depois me encara por um tempo.

— Está tudo bem, Cas? Se você precisasse dormir, eu diria que você teve uma má noite de sono.— ela disse com uma preocupação genuína na voz.

— Eu estou bem, eu só...

— Bom dia, Cas e garota da série. —  disse Dean ao chegar na cozinha.

— Bom dia, Dean. Achei que fosse dormir até mais tarde hoje. — eu disse e o encarei, ele ainda parecia cansado.

— É, mas parece que nem dormindo eu tenho sossego. Isso é café? — ele perguntou indo na direção de Nina.

— É sim, cara dos sonhos. —  Nina repondeu e entregou uma xícara a Dean que a bebeu.

— É o que? — perguntou Dean se engasgando um pouco com o café.

— Quando eu não consigo dormir bem, é sinal de que ando tendo sonhos que me deixam nervosa.

— Mas não seriam pesadelos? — eu perguntei confuso.

— Depende do tipo de sonhos que se tem Cas, ou com quem se tem. — ela me olha e depois se vira para Dean com um sorriso no canto da boca.

Dean a encara sério mas antes que ele pudesse responder, Sam entra na cozinha.

— Bom dia, pessoal. Eu perdi alguma coisa? Tá um clima estranho aqui...

— Tem nada estranho aqui, Sammy. É que as vezes as visitas são meio inconvenientes, sabe como é, né? — Dean responde encarando Nina com um sorriso que parece falso.

— Dean, você está sendo irônico? —  eu pergunto genuinamente confuso e Nina começa a rir.

— Me desculpem, é que isso aqui é tão surreal. Vocês são exatamente como eu pensei que fossem.

— É bem surreal mesmo, mas como é no seu mundo? Sabe, nessa série que nós estamos, como a gente é? — Sam perguntou ao pegar uma maçã para comer.

— Bem, as coisas são bem iguais as que vocês vivem aqui, não tem diferença. Exceto, é claro, o fato de Dean e Castiel serem um casal.

— Como é que é a história? — pergunta Dean claramente em choque, o que me machuca um pouco mas eu tento fingir que está tudo bem e coloco um sorriso no rosto.

— É uma brincadeira, piada. Mas, não seria tão surreal assim, né? — respondeu Nina e desvia o olhar de Dean até mim.

— Baseado em tudo o que nós já vivemos, até que não seria. — diz Sam enquanto parece pensar na ideia.

Dean não diz nada, apenas revira os olhos e saí da cozinha. Sam termina de comer e diz que vai sair para correr. Eu continou parado no mesmo lugar, tentando absorver o que aconteceu.

— Sinto muito, Cas. Eu não queria te deixar desconfortável ou algo assim.

— Tudo bem, a culpa não é sua. A culpa não é de ninguém.

— Bem, os fãs do casal não pensam assim.

— Como assim? Fãs?

— Muita gente torcia para que você e Dean acabassem juntos na série. Sabe, os fãs meio que sempre souberam que existia algo a mais entre vocês. Não apenas amigos, algo maior.

— Eu não consigo me imaginar como um personagem em uma série como essas que passam na televisão, isso é muito estranho.

— E você não precisa. Escuta Cas, eu sei que existem muitas pessoas que queriam estar aqui com vocês, como eu estou, pessoas que poderiam fazer por vocês algo que talvez eu não consiga, pessoas que não descansariam até ver vocês dois juntos e felizes. Mas, como sou eu que estou aqui, por elas e por vocês e um pouco por mim e pelo Daniel, saiba que pode contar comigo. Eu estou aqui para ser uma amiga pra você e sou grata por isso.

Eu ainda estava processando tudo quando Nina veio e me deu um abraço, eu fiquei um pouco atordoado e sem saber como reagir mas a abracei de volta e foi bom. Era bom se sentir notado por alguém, ter alguém para te apoiar e ela parecia realmente se importar.

— Obrigado, Nina. Mas, quem é Daniel?

— Bom, ele era o amor da minha vida. A gente era casado e aí ele faleceu, já faz 3 anos.

— Eu sinto muito, de verdade Nina.

— Obrigada Cas. Sabe, a minha história de amor pode ter acabado mas a de vocês ainda nem começou e isso pode ser bom. Como você mesmo já disse: "Coisas boas acontecem, Dean". Espero que ainda acredite nisso.

Ela foi embora depois de me falar isso e eu só consegui pensar que eu ainda estava aqui. Talvez exatamente onde devesse estar e por mais que demore, por mais que doa e que possa não ser recíproco. Dean estava aqui, ele estava vivo. E ele era a razão de eu acreditar que a humanidade vale a pena. Dean Winchester me ensinou que amar é o que torna os seres humanos tão especiais e eu não vou desistir dele. Ele me mudou e eu continuo acreditando que coisas boas acontecem. Afinal, Nina estava aqui e ela era uma representação viva do que signfica recomeço.

Agora que eu tenho uma segunda   chance, eu vou lutar por você Dean.

Fanmade - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora