Castiel
Eu não podia deixar de achar estranho o fato de estar escondido dentro desse lugar com uma garota que eu nunca vi antes e que parece saber até demais, ao mesmo tempo que me sinto grato pela presença dela, é como se ela não devesse estar aqui.— Você está bem? — perguntou a garota ao me encarar meio deslumbrada.
— Estou, apenas preocupado com os meninos enfrentando Chuck lá fora. — eu respondi ao me questionar o que eu estava fazendo aqui ao invés de ir ajudá-los.
— Eu sei que deve ser difícil confiar, se eu estivesse no seu lugar também iria ficar assim, mas eu te garanto que tudo que quero é ajudar e sei também que os garotos vão ficar bem se a gente não interferir.
Antes que eu pudesse responder, Jack e os garotos abriram a porta bruscamente.
— Aquele desgraçado eliminou todos os seres humanos da terra, ele só deixou a gente aqui! — Disse Dean claramente zangado, eu só queria poder o confortar e dizer que iremos dar um jeito, nós sempre damos.
— Iremos dar um jeito, Dean. Agora, precisamos voltar para o bunker, é o lugar mais seguro. — Disse Sam, com o tom de voz controlado, porém, ainda assim, assustado.
Jack apenas estava quieto e com a cabeça baixa, havia algo diferente nele mas eu ainda não sabia o que era. Todos nós entramos no impala e Dean dirigiu em direção ao bunker. Embora eu não quisesse, não conseguia deixar de sentir como se eu não devesse estar aqui, é como se no fundo eu soubesse que o vazio deveria ter me levado.
Ao chegarmos no bunker, reforçamos os símbolos e nós sentamos na mesa para decidir o que fazer e ouvir as explicações de Nina.
— Então, garota. Abre o bico — Disse Dean enquanto abria uma cerveja e encarava Nina.
— Certo, eu não sei bem como começar a falar sobre isso... é como se eu viesse de outro mundo, um mundo em que vocês são personagens de uma série de TV que eu assisti.
— O que? Como isso é possível? — perguntou Sam em choque.
— Eu ainda não entendi o motivo de ter conseguido vir parar aqui, eu apenas fiz um pedido e por alguma razão, ele se realizou. Eu pedi para estar aqui e de repente, eu estava.
— Não duvido que isso seja possível, Chuck pode ter modificado os mundos de diversas formas, devem existir inúmeras coisas que desconhecemos. — eu disse, por algum motivo me convencendo de que a garota falava a verdade.
— Eu também acredito nela, precisamos focar no verdadeiro problema, o Chuck. — Disse Jack olhando para mim e depois para Nina.
— Desculpa interromper, isso vai ser ainda mais estranho... eu meio que terminei de assistir a série de vocês e no final, vocês conseguiam derrotar Chuck. Sam, Dean e Jack juntos. Castiel não estava lá e acho que se estiver, as coisas vão ficar ainda mais estranhas.
— É mole, a garota está dizendo que somos personagens de uma série de TV, tipo Doutor sexy e tá todo mundo achando normal. — Disse Dean de maneira irônica.
— Sei que é estranho Dean e parece impossível mas nós nunca lidamos com coisas normais, não é? — eu falei ao encarar Dean.
— Eu e Nina ficaremos aqui enquanto vocês elaboram um plano, pelo que entendi vocês vão saber o que fazer. Eu não posso interferir e ela nem pertence a este mundo.
— Parece o melhor a se fazer mesmo. — afirmou Sam para o choque de Dean.
— Parece que todo mundo ficou louco hoje. — Disse Dean terminando de beber sua cerveja.
Alguns dias se passaram e os Winchesters conseguiram derrotar Chuck, Jack absorveu seus poderes e se tornou o novo Deus. Eu estava tão orgulhoso do meu filho que não consegui segurar as lágrimas ao me despedir dele no dia em que foi governar o céu, prometi o ajudar a reformar lá em cima sempre que possível, sei que ele tornará o lugar um verdadeiro paraíso.
Eu estava perdido em pensamentos e sabia que pelo menos pra mim, o paraíso é onde Dean Winchester está. Eu soube disso desde que o tirei do inferno a anos e sei disso mais ainda agora. Sei que não vai ser fácil, ainda não conversamos sobre o que eu disse a ele antes do vazio quase me levar e sei que uma hora esse momento vai chegar, espero estar pronto pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanmade - Destiel
FanficE se uma fã de Destiel pudesse entrar na série e mudar o rumo da história? Essa é uma história em que você precisa pensar com a mente de um fã, nem tudo precisa ser realista o tempo todo, algumas coisas precisam ser vistas com o coração. É por isso...