Capítulo 32: Nightmare

55 5 0
                                    


Nina


Eu estava deitada na cama e acabei caindo no sono sem perceber, isso era estranho, eu havia acabado de acordar e de repente, fiquei com sono novamente.

— Eu vim cobrar sua dívida. — Disse uma voz já conhecida por mim.

— É você. — eu disse ao ver Daniel parado na minha frente.

— Sinto muito por continuar usando a aparência do seu antigo marido, é mais divertido assim.

— Eu ainda não entendo, por acaso eu fiz algum acordo em que não li os termos?

— Você fez um desejo e eu sempre disse que haveria um preço a ser pago.

— Exceto pela parte em que eu não sabia que meu desejo seria realizado.

— Não está curiosa? Eu finalmente vim te dizer qual é o preço.

Aquela entidade que eu não fazia ideia do que era, sussurou no meu ouvido e por um momento, eu esqueci que estava sonhando. O medo que eu havia sentido era tão real que me deu calafrios.

— Não, isso não é justo!

— O seu desejo foi que eles ficassem juntos, Nina. Você nunca pediu que durasse para sempre.

— É o meu desejo, eu sei muito bem o que pedi. O que eu queria era que Dean e Castiel fossem felizes juntos, tivessem uma longa e bela vida juntos.

— E eles são felizes juntos. É por isso que eu os quero. Sabe, Nina, nem todo mundo acredita que o amor é a magia mais poderosa do mundo, é um clichê e a maioria das pessoas acha bobo. Mas, eu não. Eu me alimento disso, eu sugo isso até que não reste mais nada e até onde eu sei, me deixa radiante. Você fez um desejo com muita força e eu apenas atendi. De um jeito ou de outro eu cobraria por isso, eu só não sabia que seria um prato cheio. Uma das maiores histórias de amor que eu já vi, está acometendo e eu vou sugar até a última gota dela.

Eu estava em choque, aquela coisa tinha a voz do meu marido e a aparência também, mas era como se eu estivesse olhando diretamente para o mal, seja lá o que estivesse ali, era sombrio. Eu não sei como, mas eu consegui reunir a coragem necessária para dizer:

— Eu não vou deixar.

— Acho hilário você achar que pode me impedir. Eu destruo histórias de amor há anos, é isso que eu faço. Não está com medo o suficiente, Nina. Mas você vai ficar. Falta muito pouco para que eu venha buscar o que eu quero. Até lá, já que você é tão corajosa assim, boa sorte em tentar acordar desse pesadelo. — foi a última coisa que me foi dita antes de eu entrar em um pesadelo cruel.


Sam


Eu ainda estava chateado por Nina ter escondido de mim o verdadeiro motivo dela estar ali. Mas, depois de tudo que aconteceu e de quase termos perdido Castiel, eu só conseguia pensar em estar com ela. Saí do meu quarto e bati na porta dela antes de entrar, nenhuma resposta. Chamei por ela e nada. Quando eu estava prestes a entrar, escutei gritos desesperados e não hesitei nem mais um segundo. O que eu vi me apavorou, Nina estava gritando aos berros, sua pele estava machucada por ela estar se batendo, ela estava murchando, como se algo estivesse sugando a vida de seu corpo.

— NINA!!!

Eu tentei acordá-la de todas as formas, nada adiantava. Eu estava desesperado, não surpotava ver ela desse jeito e o que mais me apavorava era não saber o que estava acontecendo ali. Não demorou para que Dean e Castiel entrassem correndo no quarto, ambos pareciam em choque com o que estavam vendo.

— Meu Deus, o que tá acontecendo Sammy? — perguntou Dean ao me olhar confuso e preocupado.

— Eu...eu...eu não sei Dean! Eu não sei o que fazer! Não consigo fazer com que ela pare, eu...

— Tudo bem, Sam. Eu vou tentar ajudá-la. — Disse Cas ao se aproximar e colocar a mão no meu ombro com aquela cara de compaixão que só Castiel consegue fazer.

Castiel colocou a mão na testa de Nina e pareceu preocupado, ela havia parado de se bater, mas os gritos só aumentavam.

— Não consigo fazer com que ela acorde, só ela pode sair disso. Ela está presa em uma espécie de inferno pessoal, causado por alguma coisa com um grande nível de poder. Sinto muito, Sam.

E na hora eu soube do que se tratava, e que se dane, eu não perderia ela. Não hoje, não desse jeito. Eu cheguei bem perto de seu ouvido e disse com a esperança de que ela me escutasse, de que ela voltasse pra mim:

— Eu não vou permitir que tirem você de mim, Nina. Eu vou te encontrar, nem que eu precise ir diretamente ao inferno. Não seria a primeira vez. Você é a pessoa que eu amo e eu preciso que você lute agora, eu preciso que você lute por mim, por nós.

Eu soube quando os gritos pararam. Lágrimas escorreram de seus olhos enquanto ela se esforçava para que eles ficassem abertos, ela estava tremendo, sentindo dor, parecia estar tendo calafrios, e mesmo assim conseguiu dizer:

— Você... você estava morrendo milhares de vezes na minha frente. Eu não conseguia te salvar...era horrível Sam, eram mortes horríveis e tudo era tão real. — Ela disse em meio as lágrimas que caíam descontroladamente.

Eu apertei a sua mão e encarei Dean e Castiel que nos olhavam ainda assustados. Bem, era hora da verdade.

— Cas, Dean. Vocês precisam saber o verdadeiro motivo da Nina estar aqui.

Fanmade - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora