Capítulo 29: Fix what was broken

43 4 6
                                    


Nina

Katherine iria dormir comigo em meu quarto hoje, ela parecia bastante nervosa e eu sabia que Dean e Castiel precisavam de espaço para conversar. Eu ainda não estava acreditando que isso realmente aconteceu, não era para ser desse jeito, logo quando eles finalmente estavam bem. Esse desejo está se saindo mais difícil do que eu imaginava, Dean e Cas merecem estar juntos e felizes e no entanto, isso parece ficar cada vez mais distante deles, não é justo.

— Isso tudo...eu...eu não queria causar nenhum problema. — Katherine disse com uma expressão de culpa em seu rosto.

— Bem, isso não é culpa sua Katherine. Sei que não estaria aqui se não fosse necessário, isso é algo perceptível.  — eu disse com a intenção de passar algum tipo de conforto para ela.

— Eu realmente não estaria. O problema é que eu não tenho mais ninguém com quem contar, minha mãe ela...já faleceu e meu pai, bem... ele não quer ter nada haver comigo. Mas, eu não tenho intenção de abandonar essa criança e sei que não conseguiria cuidar dela sozinha, é por esse motivo que vim até aqui. — Ela disse em uma mistura de vergonha e tristeza.

— Eu sinto muito por tudo isso, Katherine. Posso garantir que Dean irá cuidar de você e desse bebê, ele apenas está em choque pela situação mas é um homem bom.  — Eu disse e a olhei com carinho, tentando mostrar a ela que não tinha que enfrentar tudo isso sozinha.

— Eu sei que Dean é apaixonado por Castiel. Soube desde a noite em que passamos juntos, foi só um momento de fraqueza Nina e agora temos um vínculo maior do que nós dois. Mas, eu não tenho sentimentos por Dean e não quero ficar no meio da relação dele e de Castiel.  — ela disse com sinceridade e me encarou com um pequeno sorriso em seus lábios.

Não posso negar que foi um alívio escutar isso, é uma situação complicada mas Katherine é uma boa pessoa e com toda certeza será uma boa mãe, ela não será a responsável pelo fim da relação de Cas e Dean, apesar de que eu tenho a impressão de que Dean não percebeu isso ainda.

— Você não está sozinha. Somos uma família aqui e isso é algo que eu nunca imaginei dizer, pode acreditar. Agora, tente descansar um pouco. — eu disse retribuindo seu sorriso e a desejei boa noite.

Amanhã seria um longo dia, eu só espero que Dean não tenha se fechado para Cas, como já fez tantas outras vezes, quantas cenas eu não assisti em que Dean afastava Castiel por medo? Medo de se abrir, medo de demonstrar emoção demais, talvez medo até de ser algo além do que estava acostumado. Ah, Dean. Espero que você perceba logo que esse tipo de medo nem se compara ao medo de viver sem a pessoa que você ama.

As coisas pareciam piores do que eu imaginava, já havia se passado uma semana desde que Dean mandou Castiel embora do bunker, aqui não parecia um lar sem Cas e Dean sabia disso, tanto que mal saia de seu quarto e quando saia, dava para ver em seu rosto que ele não estava nada bem. Cas não atendia nem as minhas preces e nem as de Sam, eu só conseguia torcer para que ele estivesse bem. Katherine estava procurando um emprego melhor, então mal ficava no bunker, Dean a acompanhava praticamente toda vez que ela ia ao médico, mas não existia nada além disso.

Sam e eu estávamos deitados na sua cama e eu percebi que era hora de contar tudo a ele, o motivo real de eu estar aqui e o acordo que eu fiz para que isso acontecesse, eu não me surpreendi ao perceber que sua reação foi a pior possível.

— Eu não acredito que você me escondeu isso, Nina!  — Disse Sam ao se levantar da cama nervoso.

— Eu não sabia como te contar isso, Sam. Eu sinto muito, eu estava com medo. Quando eu fiz o pedido, não sabia que tipo de favor eu teria que fazer e para falar a verdade, até agora eu não sei.  — Eu disse ao me sentar na cama, não tinha como não me sentir culpada por não ter contado antes.

Fanmade - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora