Capítulo 27: I see our future

57 6 2
                                    


Dean

Já havia se passado uma semana desde que eu e Castiel começamos a namorar, ainda era estranho pensar sobre isso e mesmo assim, eu nunca estive tão feliz. Cas sempre foi o meu porto seguro e sempre será, agora eu vejo isso claramente e por mais que não seja fácil lidar com esses sentimentos, eu não me arrependo de nada. Ainda não havia contado a Sam e sabia que Cas havia contado a Nina, ela foi bem clara ao dizer que se eu o magoasse iria me matar. Ótimo, já não bastava Claire e agora ainda tinha a Nina.

Eu planeja contar a Sam essa noite, teríamos um jantar em família e eu finalmente falaria em voz alta que eu e Cas éramos um casal, isso me lembra que Sam havia me contado sobre ele e Nina e ele parecia feliz, o que me deixou mais feliz ainda. Nina também parecia feliz, apesar de que as vezes eu notava uma expressão de preocupação em seu rosto.

Tive que afastar esses pensamentos da minha cabeça e me concentrar no caso em que eu e Sammy estávamos trabalhando.

— Então, deixa eu ver se eu entendi direito. O senhor está nos dizendo que as crianças estão simplesmente sumindo da cidade?- perguntou Sammy preocupado.

— Sim, estamos tentando controlar a situação mas os pais estão em pânico e com razão, acreditamos que seja algum maníaco que está sequestrando essas crianças. — O xerife local respondeu.

— E em que horário do dia isso tá acontecendo? — eu perguntei com mais seriedade do que pretendia na voz.

— Isso é o mais estranho, as crianças estão sumindo em plena luz do dia. Geralmente, em algum lugar movimentado como um parque ou até mesmo uma escola.

— Realmente é um caso estranho. Obrigada pela atenção Xerife, pode deixar com a gente a investigação. — disse Sam sendo simpático.

— Eu agradeço a ajuda, oficiais. Estou à disposição para qualquer coisa que precisarem.

Sammy e eu conversamos com os pais das crianças desaparecidas e eles realmente não entendiam como aquilo poderia ter acontecido com seus filhos, já que estavam cercados por outras pessoas. O caso era complexo e já fazia um tempo que estávamos presos nele, até que conseguimos presenciar o momento em que uma criança foi levada e claramente se tratava de algo sobrenatural.

Quando as crianças magicamente retornaram durante o fim de tarde, tivemos a certeza de que se tratava de um Changeling, esse tipo de monstro sequestra crianças e toma seus lugares com a intenção de devorar seus pais. Não foi fácil, mas Sam e conseguimos deter esse monstro e encontramos as crianças presas em seu esconderijo, estavam assustadas mas pelo menos estavam vivas. Ao presenciarmos o reencontro das crianças com seus pais, Sammy comentou:

— Ainda acha que podemos ter isso um dia, Dean?

Eu pensei um pouco a respeito, ser pai é algo que eu realmente nunca achei que poderia ser, não de verdade. Mas, agora com Castiel eu consigo pensar em um futuro e se fosse para ter uma família com alguém, essa pessoa seria ele.

— Talvez sim, Sammy.

A viagem de volta para o bunker não foi tão longa assim e conseguimos chegar na metade da noite. Sam foi tomar banho e eu fui para o meu quarto me preparar para contar ao meu irmãozinho que eu e Cas agora éramos um casal. Tomei um banho e fiquei sentado na cama planejando as minhas palavras, quando de repente escutei um farfalhar de asas e vi Castiel na minha frente.

— Cas! Que susto!

— Desculpe, Dean. Não foi a minha intenção. — ele disse ao se sentar na cama ao meu lado.

— Tudo bem, foi um dia longo e é bom ver você.

— É sempre bom ver você, Dean. Sei que está nervoso por contar sobre nós para o Sam, mas eu tenho certeza que ele irá ficar feliz por estarmos felizes. — ele disse com um olhar doce ao segurar minha mão.

— Acho que você está certo, Cas... é só...eu preciso me acostumar com isso, com a gente assim. Preciso me acostumar com o fato de estar tão perto assim de você, te sentir, te beijar...

Cas e eu estávamos cada vez mais próximos e eu o beijei, eu o beijei com paixão, com amor. Talvez seja a hora de admitir para ele que eu o amo, que eu sempre o amei.

— Dean!! Tá na hora do jantar, vem logo!!

— Já estamos descendo, Sammy! — eu respondi e segui em direção a porta com Castiel logo atrás.

Quando chegamos na mesa de jantar, Nina correu para abraçar Cas que retribuiu o abraço com um sorriso sem jeito. Todos nos sentamos e Sam quis contar que ele e Nina estavam namorando.

— Eu fico muito feliz por vocês dois! — disse Cas com um sorriso genuíno.

— É, espero que finalmente você tenha sorte no amor irmãozinho. — eu disse dando uma gargalhada.

— Dean!! — Sam me repreendeu e Nina deu uma risada sincera.

— Sam com certeza é a minha sorte. — Disse Nina ao segurar na mão de Sammy e trocar olhares com ele, pareciam dois adolescentes apaixonados.

— Vamos parar com a melação por favor. Bom, eu também tenho uma notícia para dar. — eu disse e segurei a mão de Cas.

— Estou ansioso, Dean. — disse Sam com um sorriso no canto da boca, reparei que Nina estava feliz mas ao mesmo tempo tinha uma expressão preocupada no rosto.

— Não vou enrolar, eu e Cas...

Fomos interrompidos por uma batida na porta do bunker, uma batida que não parava. Sam e eu trocamos olhares e fomos pegar nossas armas, eu fui abrir a porta e Sam ficou atrás de mim segurando sua arma.

— Eu finalmente consegui te encontrar, não foi fácil.

— Peraí...o que...Katherine?

— Quem é essa, Dean? — perguntou Sammy com uma expressão confusa.

— Ah, então seu nome é Dean.

— O que...o que está fazendo aqui? — eu perguntei sentindo um pequeno pavor crescer dentro de mim.

— Dean, eu estou grávida.

Fanmade - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora