Dean
Sam e eu encontramos o esconderijo do metamorfo, um esgoto para variar. Assim que conseguimos o confrontar, acabamos com ele.— Bom trabalho, Sammy. — eu disse enquanto o ajudava a guardar nossas armas.
-— Nós somos um bom time, mas não vejo a hora de chegar no bunker e tomar um banho. — disse Sam enquanto caminhávamos para fora daquele esgoto.
— É, isso aí. — respondi tentando me esforçar para parecer tranquilo.
A verdade era que na minha cabeça só se passavam fragmentos dos sonhos que eu andava tendo e das palavras de Castiel naquele dia antes de tudo mudar. Se eu tivesse escolher um dia para perceber que tudo mudou, seria aquele. Não tinha como tudo ser igual depois daquilo e às vezes eu me questiono se não seria melhor que tudo fosse igual sempre foi. Enquanto dirigia, me deixei levar por essas ideias e nem percebi que estava distraído.
— Cuidado aí, Dean. — Diz Sam depois de eu quase bater em outro carro.
— Foi mal, Sammy. Eu acabei me distraindo.
— É, eu percebi Dean. Escuta, tem uma coisa que eu queria te perguntar já faz um tempo. Naquele dia que a Nina apareceu e meio que "salvou" o Cas, o que estava acontecendo? — Perguntou Sam me encarando com uma cara de preocupação.
— Como assim, Sammy? O que tava rolando é que... Castiel fez um acordo com o vazio para salvar o Jack e acabou que ele ia se sacrificar pra...me salvar. Me salvar e salvar o Jack, ele ia...ser consumido pelo vazio. — eu respondi com um pouco de dificuldade, é difícil admitir essas coisas.
— Entendi. Ainda bem que a Nina apareceu, então. — disse Sam me encarando como se soubesse que tem alguma coisa acontecendo.
— Bom, acho que isso ainda vamos descobrir. E, o que importa é que agora está tudo normal. Entendeu, Sammy? Não tem nada fora do lugar. — Eu disse rápido e liguei o rádio.
— Claro, Dean. — disse Sam enquanto se virava para encarar a janela.
Ao chegar no bunker, vimos uma cena um tanto inusitada.
— Cas? O que tá rolando?
— Ah, vocês chegaram. Nina estava me ensinando a dançar. Seres humanos gostam disso.
— Você é muito bom nisso, Cas. Desculpa, eu posso te chamar assim? — perguntou a garota enquanto encarava Castiel.
— Você pode, eu gosto desse apelido, Dean que me deu. — respondeu Cas e me lançou um sorriso sincero.
— Certo, vamos parar com a discoteca aqui, tô morto de fome.
— desviei o olhar de Cas para Sam que parecia está se divertindo com a situação.— Então, tá bom. Eu vou indo tomar um banho. — Sam disse indo em direção ao banheiro.
— Eu vou com você. — Disse Nina e todos nós a encaramos.
— Não, ai meu Deus. Eu quis dizer que vou na mesma direção, sabe? Para o quarto...não...para...vocês sabem. Eu já vou indo mesmo. — ela disse e praticamente correu em direção ao quarto.
— Eu gosto dela. — disse Cas ao olhar para mim e sorrir.
— Cas, só você mesmo. Você não tava no céu ajudando o Jack? — perguntei e me encostei na mesa.
— Estava sim, ele está indo bem e por isso eu vim ver vocês. Eu gosto de estar aqui. — disse ele e deu um pequeno sorriso colocando a cabeça um pouco pro lado.
— Eu gosto que esteja aqui. — eu disse e imediatamente fiquei nervoso, antes que ele pudesse responder, eu completei: — É sempre bom ter um amigo como você por perto, sabe.
— É, sei. Bom, boa noite Dean. — ele disse e imediatamente se teletransportou da sala.
— Boa noite, Cas.
Seria realmente muito bom te ter mais perto, eu pensei e depois afastei o pensamento. Preparei algo para comer, tomei meu banho e fui dormir torcendo para que Cas não invadisse meus sonhos outra vez, o que eu sabia que era provável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanmade - Destiel
FanficE se uma fã de Destiel pudesse entrar na série e mudar o rumo da história? Essa é uma história em que você precisa pensar com a mente de um fã, nem tudo precisa ser realista o tempo todo, algumas coisas precisam ser vistas com o coração. É por isso...