Dean
Nós já estávamos quase chegando na casa de Jody e das meninas e durante todo o caminho a minha mão segurou a de Cas. Sei que isso ainda é pouco para o que eu quero com ele, mas para mim é um passo enorme. Eu estava aqui dirigindo a baby, segurando a mão de um homem, não qualquer um mas o meu anjo e estava bem com isso.
— Dean?
— Pode falar, Cas.
— Eu estou feliz de estarmos aqui.— disse ele abrindo um pequeno sorriso para mim.
— Eu também, Cas. — eu disse e o encarei retribuindo aquele sorriso.
Assim que chegamos na casa de Jody, Claire estava esperando na porta, ela parecia nervosa não demorou muito parar correr em nossa direção.
— Ainda bem que vocês chegaram.— Disse ela aparentando estar aflita.
— Claire, é bom ver você. — Disse Castiel e não perdeu tempo em puxar a garota para um abraço.
— É, concordo com o anjo aqui. Estamos aqui para ajudar, não se preocupe. — eu disse tentando deixar Claire mais tranquila.
— Obrigada. Kaya está lá dentro, ela está piorando. Já nem lembra mais...de mim. Eu tentei tudo que eu sabia sobre feitiços mas nada resolveu. — ela disse com preocupação na voz.
— Claire, eu também já fui enfeitiçado e passei por isso. Se trata de uma magia antiga e que só pode ser desfeita com um livro específico, por isso é um feitiço tão perigoso. — eu disse e acabei me lembrando de como foi assustador não poder me lembrar das coisas.
— Sim, mas nós temos o livro e as pesquisas conosco. Ela vai ficar bem. — Disse Cas com carinho e isso me fez voltar a prestar atenção na conversa.
— Tem uma coisa que eu queria falar, é que a Kaya e eu...nós somos...ela é minha namorada! — ela disse e foi a primeira vez que sua expressão mudou desde que chegamos, consegui ver um brilho em seu olhar.
— Ah Claire, eu fico tão feliz por você. — disse Cas e sorriu imediatamente para a garota.
Eu demorei um pouco mais para reagir mas não queria que ela pensasse que eu não apoiava seu namoro, eu só estava um pouco surpreso.
— Sim, tá arrasando corações hein garota? — eu disse e abri um sorriso para ela.
— Certo, isso já tá ficando bizarro. Vamos ao que interessa. — disse Claire com uma expressão um pouco menos tensa.
Nós entramos e eu cumprimentei Jody com um abraço apertado, ela era uma das poucas amigas que eu tinha e eu sempre serei grato pela presença dela em nossas vidas. Depois, Cas e eu cumprimetamos as meninas e subimos para ver Kaya.
— Quem são vocês?!!!! Me deixem em paz, eu não conheço vocês! Meu nome é...é... — disse Kaya claramente atordoada e nervosa com tudo aquilo.
— Kaya, seu nome é Kaya e eles estão aqui para ajudar. — disse Claire com uma expressão triste.
Por um momento, eu pude ver que a garota olhou para Claire como se a conhecesse e logo depois começou a ficar nervosa de novo. Cas e eu estudamos o que Sammy e Nina haviam nos mandado e com a ajuda do livro e a bela pronúncia de Cas em relação às palavras que precisavam ser ditas, o processo demorou um pouco, mas a garota parecia ter voltado ao normal.
— O que... Claire!!
— Ai meu Deus, Kaya. Ainda bem!
Elas correram uma para a outra e para a minha surpresa, elas se beijaram. Desviei meu olhar para Castiel, que olhava admirado e até mesmo feliiz por Claire, ele percebeu que eu o estava olhando e se aproximou. Castiel tentou segurar na minha mão e eu recuei, me afastando. Logo percebi a expressão triste em seu rosto, por mais que ele tentasse não transparecer isso. Me senti um idiota por isso, sei que no fundo ele queria de mim o que Claire e Kaya tinham, mas eu ainda não conseguia dar isso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanmade - Destiel
FanficE se uma fã de Destiel pudesse entrar na série e mudar o rumo da história? Essa é uma história em que você precisa pensar com a mente de um fã, nem tudo precisa ser realista o tempo todo, algumas coisas precisam ser vistas com o coração. É por isso...