Capítulo 02: It won't be like this

291 20 7
                                    

●  Narrador/Nina:

— Eu te amo. — Disse Castiel em meio as lágrimas.

— Não faça isso, Cas. — Respondeu Dean engolindo em seco e segurando as lágrimas.

E o vazio começou a atravessar pela parede."É agora ou nunca", pensou Nina. A garota que estava ouvindo no canto empurrou Castiel no chão ao lado de Dean, enquanto o vazio levava Billy mas ainda não havia ido embora, queria levar Castiel também. Nina precisava pensar rápido e então surgiu a ideia na cabeça dela, se Castiel estivesse triste ou com medo, não haveria tempo para felicidade e mesmo com peso na consciência, ela disse:

— Jack e Sam estão em perigo, sei que vocês não me conhecem mas eu sou humana, uma das poucas que restou na verdade e precisamos sair daqui e ir ajuda-los, eles podem estar mortos.

Dean e Castiel me olharam com a mesma expressão de pavor e por incrível que pareça, o vazio foi embora com Billy, pelo menos temporariamente. Os dois estavam imóveis e depois de absorver um pouco do que acabara de acontecer, eles correram para fora do bunker em direção ao impala e eu fui atrás, óbvio.

— É bom você não estar mentindo garota, qual é o seu nome, afinal? — perguntou Dean ao entrar no impala e começar a dirigir com Castiel ao seu lado.

— Meu nome é Nina, sei que posso ter assustado vocês lá dentro e eu sinto muito, mas não podia deixar Castiel morrer assim.

— Eu...eu não entendo. Não me recordo de conhecer você. — Disse Castiel olhando pelo retrovisor com uma expressão confusa.

— Eu prometo que vou explicar tudo quando estivermos em um lugar seguro. Estou feliz que vocês estejam bem.

— Eu só espero que Sammy e Jack estejam bem também. — Disse Dean com uma expressão aflita, Castiel colocou a mão em seu ombro para o confortar como sempre fazia, Nina não pôde deixar de sorrir.

— Qual é a graça? — perguntou Dean encarando seriamente a garota pelo retrovisor.

— Em algum momento você vai entender, Dean. — respondeu ela ao desviar o olhar para a janela.

Ao chegarem onde os garotos estavam, Nina percebeu que tudo aconteceu como no episódio 19 da série, os seres humanos haviam sumido, só restando os Winchesters e Jack. Bom, ela e Castiel também agora.

— Quem é ela? — Sam perguntou meio desconfiado.

— Achei que vocês se conhecessem, ela nos disse que vocês dois estavam em perigo. — Disse Dean arqueando a sobrancelha e olhando para a garota.

Enquanto isso, Castiel abraçava o seu filho Jack com força, o menino  não entendia muito bem o motivo mas retribuía o abraço.

— Eu já disse, prometo explicar tudo quando estivermos seguros e imagino que não estamos seguros agora. Castiel, nem eu e nem você deveríamos estar aqui. Isso não condiz com os planos de Chuck, precisamos nos esconder antes que ele descubra que a história mudou. Confiem em mim, ele virá aqui e não pode saber sobre nós. É a única coisa que eu peço.

Dean e Sam se entreolham sem saber muito bem o que fazer, não confiavam fácil assim mas aquela garota parecia saber demais e de todo jeito, precisariam descobrir o motivo disso com uma longa conversa.

— Tudo bem, entrem aqui, está protegido, era onde as pessoas estavam. — Disse Sam com os olhos marejados.

— Sinto muito, Sam. — Disse Castiel ao entrar.

— É, eu também. Mas tenho um pressentimento de que tudo vai ficar bem no fim. — Disse Nina ao encarar Sam, depois seguiu Castiel para dentro e fechou a porta.



Eu ainda estou me acostumando com isso aqui, espero não estar passando vergonha.
Tomara que vocês gostem!
Beijossss ❤❤
-Autora.

Fanmade - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora