Recomendação de uma romântica: leia esse capítulo escutando a música Little things - One Direction.
NinaEu estava em um dos quartos do bunker e ainda não conseguia absorver o quão surreal é estar aqui, nem sei se algum dia eu vou conseguir superar isso. Sam me disse que ia caçar com Dean e que qualquer coisa era só ligar e Castiel estava no céu com Jack.
Eu queria aproveitar esse tempo para pensar em alguma coisa que pudesse me ajudar a mostrar a Castiel e Dean que o lugar deles era um ao lado do outro, é por isso que estou aqui e é nisso que devo focar. Sentei na cama e depois deitei e assim que percebi que ainda não havia dormido, caí no sono antes que pudesse pensar em mais alguma coisa.
— Amor, é tão nítido que eles dois se amam. Olha a reação do Dean ao reencontrar o Cas no purgatório.
— Daniel, você sempre observa cada detalhe da relação deles, é engraçado e fofo, amor. Eu concordo, o jeito que o Dean o abraça e o fato de praticamente gritar que não vai sair de lá sem ele.
— Eu tenho que me agarrar ao mínimo que a gente recebe né mas agora eu quero apenas me agarrar a você.
— E eu te amo por isso.
— O suficiente para não sair do purgatório sem mim? — ele pergunta sorrindo e me encarando.
— O suficiente para destruir o purgatório inteiro até achar você. — eu respondo e o beijo com carinho.
Ao acordar, me sinto triste por não ter Daniel aqui comigo, sei que ele saberia exatamente o que fazer nessa situação, eu acho que sempre vou sentir falta dele.
— Dean! Sam! Onde vocês estão?
Escuto a voz de Castiel e saio do quarto, indo em direção a biblioteca do bunker.
— Eles foram caçar, Cas.
— Ah, sim. Eu deveria ter imaginado.
— Aconteceu alguma coisa? — eu pergunto tentando mostrar a ele que podia confiar em mim.
— Bom, não. Eu só...queria passar um tempo aqui com eles. Jack está se saindo bem lá no céu, aproveitei para vir aqui ver se estava tudo bem.
— Sei que vai ser estranho me ouvir dizendo isso, mas você foi um ótimo pai para o Jack. Espero que saiba disso.
— É, é estranho. Mas ainda assim é bom ouvir isso...obrigado.
— Espero que se acostume a ouvir elogios, pelo menos enquanto eu estiver por aqui. — eu disse com a intenção de mostrar a ele que podia ser uma amiga.
— Eu não sei bem o que dizer. Nina, eu imagino que exista um motivo para você estar aqui, espero que não seja um erro. — Ele comenta me olhando com empatia, o típico Castiel.
— Eu também espero. Mas, sabe Castiel, existem coisas na vida humana pelas quais vale a pena arriscar muito, o que vem depois compensa.
Ele me encara por alguns segundos e parece estar refletindo sobre o que eu disse. Então, ele se despede e diz que vai para o seu quarto tentar esperar os garotos voltarem.
Começo a dar uma olhada nos livros da biblioteca e encontro um sobre os tipos de anjos, me sento na mesa e procuro por cupidos. Ao encontrar, começo a anotar tudo que posso sobre o modo como eles agem. Se estou aqui, vou me esforçar. Uma pena não existir uma poção mágica que consiga fazer Dean Winchester se aceitar, facilitaria metade do processo.
Porém, acho que Daniel estava certo quando disse que temos que nos agarrar ao pouco que temos e pelo menos por hoje, acho que um certo anjo vai começar a pensar nas coisas que pode conseguir se arriscar.
Destiel vai acontecer, é o mínimo que pode ser feito por quem torce por eles e sabe reconhecer um amor verdadeiros em pequenos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanmade - Destiel
FanfictionE se uma fã de Destiel pudesse entrar na série e mudar o rumo da história? Essa é uma história em que você precisa pensar com a mente de um fã, nem tudo precisa ser realista o tempo todo, algumas coisas precisam ser vistas com o coração. É por isso...