☎️|01 - A ligação

582 102 121
                                    

    Essa história não é sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa história não é sobre mim. Na verdade, não é muito importante vocês saberem quem eu sou. Sou apenas um contador de histórias, não fiz parte dessa. Estou aqui somente para contar como a viagem de um grupo de jovens amigos se tornou um verdadeiro terror. Eu não estava lá, mas sei de cada detalhe sórdido do que ouve. Alguns dizem que foi a história mais macabra que aconteceu no final da década de 1990. E eu tenho que confessar para vocês, aquela ilha não era um bom lugar para descansar a mente ou para se aventurar. Naquela ilha, nada era como parecia ser.

Minha memória não é muito boa, mas dessa história eu lembro como se fosse ontem.

Era um dia de sol, as pessoas estavam buscando um lugar para poderem refrescar do calor e poderem ter um pouco de paz de seus trabalhos cansativos e chatos. Em Rivendell, cidade com poucos habitantes, localizado no continente sul-americano, as pessoas amavam dias assim, para poderem nadar no famoso clube da cidade. Então, como naquele dia estava um calor infernal, Anne resolveu ligar para sua melhor amiga, Laura, para poderem passar a tarde toda debaixo de um guarda-sol, lendo suas revistas de moda.

Ah, Anne adorava ler sobre as top models que ganhavam mais de três milhões de dólares só por posarem com poucas roupas. Ela queria ser uma também, mas o pouco dinheiro e a falta de oportunidade, não colaborava com esse sonho dela.

Ela fez um ensaio fotográfico para uma loja de roupas, e quando iria realizar seu sonho de desfilar, não deu muito certo. Mesmo assim, ela nunca desistiu de se tornar uma modelo internacional. Ela achava que tinha talento suficiente para se tornar a próxima Gisele Bündchen. Sério, não me levem a mal, mas acho que Anne estava sonhando alto demais para alguém que não levava muito jeito assim para as passarelas. Mas quem sou eu para dizer algo dos sonhos das pessoas? Afinal, todos nós temos sonhos. Alguns se tornam reais, outros, se tornam um verdadeiro pesadelo.

- Então te encontro lá em trinta minutos. Só tenho que achar o meu biquíni. Gustavo vai estar lá e eu quero impressionar ele com meu corpinho. - Anne falou animada com o celular apoiado no ombro enquanto vasculhava o seu guarda-roupa bagunçado. Estava evidente que ela não conseguiria achar biquíni nenhum no meio daquela bagunça, mas ela não desistia e jogava todas as roupas no chão a procura do traje de banho.

- Pelo amor de Deus, Anne. Ele não vai olhar para você. Gustavo está namorando Melissa. Os dois estão super sério agora. Acho que vão até casar. - Laura lembrou a amiga, tenho certeza que ela escutou o murmuro de decepção de Anne quando se lembrou da namorada de Gustavo.

E Laura estava realmente certa. Gustavo e Melissa eram o mais novo casal de Rivendell. Ricos e bem sucedidos, eles faziam qualquer pessoa suspirar quando passavam. Era um casal de invejar. E Anne sabia que, no fundo, não tinha chance com ele. Gustavo, com seus olhos azuis-claros, quase um tom azul-turquesa, e seus cabelos castanho-claros que esvoaçavam pelo ar a qualquer lugar que ele passava. Seus músculos definidos e as tatuagens pelo corpo. Ele era um verdadeiro badboy. Também um verdadeiro galinha, se perguntarem para qualquer menina na cidade. Gustavo já pegou a cidade inteira e mesmo assim, Melissa sempre voltava para ele. Como um cachorrinho depois de perder o dono.

Tecle 2 para matar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora