A fúria de Melissa estava incontrolável. Ela estava em cima de Anne, puxando os cabelos cacheados dela com tanta força, que Anne gritava de dor. Gustavo se levantou, tentando tirar a ex namorada de perto de Anne, mas parecia algo impossível.
— Solta ela, Melissa!
— Você só esperou ele terminar comigo pra dar em cima dele, sua piranha imunda! Acha que pode ser eu? Que pode conseguir tudo que eu tenho? Está muito enganada. Você nunca vai chegar aos meus pés.
Anne tentava reagir, dando pontapés na barriga de Melissa para ela parar, mas era em vão.
— Eu não quero seu namorado, ou sei lá o quê ele for. Ele só estava me ajudando, nada de mais. Você que é uma obcecada. Tá doente por ele e criando coisas em sua cabeça, sua maluca.
Ela conseguiu dar um tapa no rosto de Melissa, que se afastou um pouco, sentindo o impacto da dor. Não podia acreditar que ela teve a audácia de bater nela. Agora Anne iria ver que não deveria ter se metido com uma Vincent.
— Você vai se arrepender de ter me dado esse tapa, estúpida do caralho!
Melissa tentou dar um soco no rosto de Anne, que se desviou a tempo. A vermelhidão na cara de Melissa indicava que tinha sido um tapa e tanto. Anne arrumou seu cabelo, que estava bagunçado por conta dos puxões que levou. Gustavo tinha conseguido conter Melissa, mas não o suficiente, já que mesmo contida ela conseguiu dar um chute forte na barriga de Anne.
— Ah! Sua… — ela se agachou, sentindo uma dor imensa no abdômen.
Gabriel, Laura e Giovanna entraram no quarto, confusos.
— O que tá acontecendo? Dá para ouvir a gritaria de lá de baixo. — Gabriel perguntou, indo na direção de Melissa.
Giovanna foi correndo para ajudar Anne, que ainda estava abaixada no chão, gemendo de dor.
— O que você fez com ela? — ela olhou para Melissa cuspindo fogo. A raiva invadiu seu corpo, que partiu pra cima dela sem hesitação nenhuma.
Gabriel segurou Giovanna antes que ela conseguisse bater em Melissa, que deu uma gargalhada alta quando viu que ela não conseguiu o que queria.
— Só dei o que ela merecia. Essa idiota gosta de dar em cima dos namorados dos outros. Quero ver me encarar, vem! Eu quebro a cara de vocês duas.
Laura não conseguia olhar para os olhos de Anne. Ainda estava se sentindo culpada pelo que aconteceu. Sentiu que aquele era o momento perfeito para poder reconquistar a confiança dela novamente. Pensando assim, foi sem dó e sem piedade enfrentar a fúria de Melissa, que agora tinha se soltado dos braços de Gustavo.
Dessa vez ela não foi capaz de se desviar de mais um golpe, Laura meteu as mãos pesadas em seu rosto de uma só vez. O sangue no canto da boca escorreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tecle 2 para matar | Concluído
HororQuem seria doido de aceitar ir em uma viagem para uma ilha deserta com tudo pago depois de receber uma ligação suspeita? Parece loucura, mas dez jovens aceitam e embarcam nessa jornada pensando que seria a viagem dos sonhos. Mas não era. Um assass...