☎️| 015 - A ligação Part 3

65 20 16
                                    

    Sabe quando a tristeza invade o seu ser e toda a sua dor se multiplica? Quando você não sabe mais o que fazer e tem vontade de sumir, vontade de gritar para todos ouvirem e sentirem que você está machucado, e que não aguenta mais sentir a dor ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Sabe quando a tristeza invade o seu ser e toda a sua dor se multiplica? Quando você não sabe mais o que fazer e tem vontade de sumir, vontade de gritar para todos ouvirem e sentirem que você está machucado, e que não aguenta mais sentir a dor que incendeia o seu peito?

    Era isso que Patrick sentiu quando percebeu que Giovanna não estava mais viva. Ele pensou no quanto foi idiota em ter a deixado ir embora. Havia deixado isso acontecer uma vez, mas não queria que acontecesse de novo. Porém, aconteceu.

    Ela estava morta e isso não dava mais para desfazer.

    — NÃO! ME SOLTEM! — Fernando e Gustavo estavam tentando controlar Patrick.

    Todos já tinham visto o que havia acontecido. Gabriel, Laura e Alex entraram no quarto assim que escutaram os gritos de Patrick e ficaram pasmos quando viram Giovanna na cama, sem vida.

    A única que não sabia o que havia acontecido, era Anne, que ainda não havia voltado para a casa.

    — Gente... aonde tá a Anne? — a pergunta de Melissa fez com que todos olhassem em volta.

    — Pensei que estava aqui. — Gustavo segurava o braço de Patrick com força, já que ele não parava quieto.

    Já Fernando, soltou o braço e foi até a porta. Os passos apressados no chão fez um barulho tão grande, que a casa balançou.

    — Cuidado, não quebra a casa com a gente dentro. — Gabriel disse, mas Fernando nem deu ouvidos.

    Saiu correndo, decidido que iria ir atrás de Anne e que se alguma coisa tivesse acontecido, não ia pensar duas vezes em fazer uma besteira.

    Mas não foi necessário, pois lá estava ela, sentada no sofá com os seus cabelos encharcados. Os pingos de água caiam freneticamente como se fossem gotas de chuva. Havia acabado de sair do mar, mas não se sentia tão limpa como pensava que sentiria. Sua pele estava molhada, mas não sentia o frio em seu corpo. Ela estava só, mas, ao mesmo tempo, estava com seus pensamentos mais sombrios.

    Indo e vindo, indo e vindo.

    Anne sabia do que havia acontecido com Giovanna. Ela ouviu os gritos de Patrick, ouviu quando pedia para que Giovanna acordasse. Por isso ficou ali, sentada no sofá, sozinha. Não queria ver sua amiga deitada sem vida. A morte de Guilherme ainda estava fresca em sua memória, ainda estava tentando compreender o que havia acontecido. Não estava preparada para perder mais alguém.

    Fernando ficou lá, parado, sem saber o que fazer quando a viu. Sentiu um alívio no coração, mas sabia que agora tinha que consolá-la. Só não sabia como. Também estava se sentido mal por tudo que havia visto. Porém, ele se sentia culpado por não ter salvado Giovanna. Ele teve a chance de salvá-la quando a viu passando mal na cama, mas achou melhor ir pedir ajuda. Não achou que seria capaz de fazer alguma coisa.

Tecle 2 para matar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora