💀|016 - "Você é o culpado!"

62 19 21
                                    

    Todos olharam para Melissa, que ao ouvir seu nome ser dita pela voz estranha e robótica, soube que seria a escolhida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Todos olharam para Melissa, que ao ouvir seu nome ser dita pela voz estranha e robótica, soube que seria a escolhida. Por qual razão não a escolheriam? Foi ela que trouxe discórdia, briga, discussões para aquele lugar. Ela já discutiu com todos ali, sabia que era a mais odiada.

    Sim, Alex também era um idiota, mas sabia que Laura iria fazer o possível para que escolhessem ela, não ele. Ela sentiu seu coração bater forte. Sentiu as lágrimas invadirem seus olhos, mas não deixou isso a impedir de se levantar e ir até Patrick.

    — Vai, me escolhem. Me matem. Não me importo. Sei que esse vai ser meu destino.  — Sua voz fraquejou, mesmo assim estufou o peito e se mostrou resiliente em sua escolha.

    Quem não concordava com isso era Gustavo, Anne e principalmente Gabriel. Nem podia imaginar ver Melissa morta. Ele a amava demais, sabia que faria qualquer coisa para protegê-la.

    — Para com isso. Tá maluca? Quem merece morrer é aquele idiota que saiu pela porta, não você.  — Defendeu, se aproximando dela o suficiente para que o olhar deles se encontrassem.

    Melissa gostava do Gabriel. Não da mesma maneira que ele, mas sentia sim algo, bem lá no fundo. O problema é que ela não gostava dele igual gostava de Gustavo. Sempre gostou da pessoa errada. Deveria ter se apaixonado pelo Gabriel, não por Gustavo, que sempre foi o cara mais pegador de Rivendell.

    — Não vamos escolher nenhum deles, entendeu?  — Patrick deixou bem claro quando gritou para a pessoa por trás da ligação.

    Uma risada foi ouvida por todos.

    — VOCÊS VÃO ESCOLHER UM DOS DOIS, OU OS DOIS MORRERÃO. TEM APENAS 10 MINUTOS PARA DECIDIREM. — disse a voz.

    Patrick passou a mão na cabeça. Olhou para todos com um olhar desesperador.

    — O que vamos fazer?  — Perguntou, olhando para Anne.

    Ela balançou a cabeça. Seu olhar foi para Laura, que olhava para o telefone nas mãos de Patrick como se fosse tirá-lo das mãos dele a qualquer instante.

    — Escolhe ela!  — Laura gritou apontando para Melissa.

    Gustavo se levantou do chão.

    — Se vamos escolher. Vamos escolher direito. A Melissa não merece morrer, mas aquele filho da puta lá fora, merece.  — Disse, se referindo a Alex.

    Laura apertou as mãos forte. Estava com uma raiva dentro dela, que nunca tinha sentido antes. Não iria permitir que matassem seu namorado, assim, daquele jeito, como se ele fosse um animal, que foi escolhido para ser morto.

    Era desumano

    — Vocês estão loucos? Vão escolher tirar a vida dele, assim? Alex pode ser idiota, maluco, mas ele nunca iria escolher matar um de nós.

Tecle 2 para matar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora