Pov. Avô do Matheus
Depois que terminei de jantar fui tomar um banho , eu me sentia cansado depois de ter ficado o dia inteiro sentado atrás daquele balcão realizando as vendas.
Eu liguei o chuveiro e ajustei um pouco o controle saindo água um pouco morna , peguei um sobonete líquido e comecei a espalhar no meu pêlo e o sabonete tinha a imagem de um lobo , que ironia!
Enquanto espalhava o líquido pelo meus pêlos até fazer uma espuma branca me lembrei uma vez do que minha mãe havia me dito uma vez
- Lobos acham que hienas são sujas , se você usar esse sabonete você vai ficar bem cheirosinho e vai parecer um lobo.
Enquanto tomava banho eu refletia sobre o que minha mãe queria que eu fizesse da vida , ela só queria me proteger de todo o preconceito que ela sofreu ,mas eu não queria ir embora e nós últimos anos nós estávamos tendo uma convivência difícil, minha mãe não me tratava mais com muito carinho , nem eu e nem minha irmã, ela estava brigando demais com a gente, ela não deixava a gente nem dar um beijo nela , estava parecendo uma loba brava expulsando seus filhos já crescidos da alcatéia , eu compreendi depois que nossa mãe só queria que a gente ficasse mais forte , e ela estava nos expulsando mesmo de casa , até porque a gente não tinha futuro ali.
Depois que terminei de tomar banho fui para o quarto e fui abrir o presente que Clarice havia me dado.
Eu abri o pacote e ela havia me dado um suéter cor de creme feito de linho e lã, era um lindo presente e estava cheiroso , eu farejei um pouco aquele suéter e tinha um pouco do cheiro dela.
Eu cheirei profundamente aquele suéter , eu queria sentir o cheiro dela , quando o sentia tinha a impressão de que ela estava perto de mim , reli o cartão que havia vindo junto com o presente e novamente derramei lágrimas sentindo saudades dela , eu poderia nunca mais a ver agora que ia embora.
Me lembrei da Diana e ela também estava longe , eu estava longe das duas mulheres que mais amava na vida. Dormi abraçando o suéter que Clarice deu para mim enquanto o cheirava e me lembrava dela.
Dois dias depois eu estava usando o mesmo suéter que Clarice havia me dado de presente e eu e minha irmã estavamos de malas prontas para partir , minha irmã e eu íamos fazer faculdade em outro estado , havíamos conseguido bolsas de estudo , no dia anterior dormimos na cama com nossa mãe , estávamos nos despedindo dela e naquele dia eu desejei voltar a ser um filhotinho mas infelizmente o tempo não volta e antes de entrar no carro junto com a minha irmã abracei minha mãe o máximo que pude, minha irmã e meu irmão entraram no abraço e ficamos nos quatro nos abraçando enquanto deixava algumas lágrimas caírem dos meus olhos.
Minha mãe estava querendo parecer forte e estava tentando segurar as lágrimas , meu irmão que nunca foi de mostrar muitos sentimentos estava em prantos e depois que eu , minha mãe e irmã desfizemos o abraço ele me abraçou com tanta força até mesmo me levantando do chão dizendo que sentiria muitas saudades do irmão lobo dele , meu irmão se parecia com minha mãe , ele parecia hiena.
- Vocês tem que ir ! - disse minha mãe enxugando as lágrimas com um lenço.
Minha irmã e eu colocamos as bagagens no porta mala do carro e o Vitor um híbrido de hiena e lobo feixou o porta malas do carro e nós tranquilizou.
- Eu vou cuidar da sua mãe ! Eu amo ela - disse o Vitor.
Eu ainda dei um último abraço em minha mãe antes de entrar no carro.
- Você vai voltar no próximo mês para buscar a gente ? - Perguntei para o Vitor.
- Sim , eu vou buscar vocês para ver a mãe de vocês - disse o Vitor tentando nos tranquilizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas
RomanceLançamento de capitulo extras que ficaram de fora contendo alguns temas sensíveis e explorando a história de alguns personagens secundários da história do Lucas incluindo Luan o leão e sua irmã Laila, o avô do Matheus, Paulo e Luis e os pais do José