Pov. Narrador
Luan o leão estava deitado na sua cama enquanto olhava várias páginas proibidas com fotos de tigres e hienas de cueca em posições obsenas , o leão olhava várias imagens e sempre mudava as páginas que estava vendo quando alguém se aproximava da porta do seu quarto , o pai desconfiava que algo estava errado com o filho que sempre parecia nervoso quando alguém queria pegar o seu celular.
O pai de Ruan trabalhava com o seu pão top sentado em uma mesa na cozinha , havia alguns projetos pendentes a serem feitos e o pai se sentia bastante extressado e sobrecarregado pois havia ainda muita coisa a ser feita naquele dia , o pai olhou na direção do quarto de Ruan e sabia que o filho estava deitado na cama não fazendo nada , até pensou que o filho tinha uma vida boa até demais !.
Enquanto o pai trabalhava no lap top Ruan ainda continuava a nevegar pela internet fazendo o seu passa tempo preferido , ver fotos de macho de cueca , o Leão continuou navegando até encontrar uma foto que chamou a sua atenção, de um tigre que usava cabelos castanhos e brincos lavando um carro , o tigre estava com uma esponja cheia de espuma branca na mão direita sobre o vidro da parte da frente do carro enquanto olhava para o expectador com um sorriso sedutor e safado , o leão se permitiu ficar encarando aquela foto por alguns minutos enquanto observava cada detalhe ali contido , ele não percebeu os detalhes contidos na foto , havia mais outros dois tigres ali e eles não pareciam ser héteros, Ruan sentiu um amor a primeira vista vendo a imagem daquele tigre.
- Ruan - disse o pai do leão , fazendo ele tomar um susto e quase derrubar o celular no chão.
- Que foi pai ? - Perguntou o leão com sua voz um pouco afeminada.
- Venha aqui - disse o pai.
- Tá bom pai - disse o leão começando a se levantar da cama.
- E não fale comigo com essa voz de viado - disse o pai do leão.
- Tá bom pai ! - disse o leão novamente falando com uma voz afeminada.
- O que e pai ? - Perguntou o leão para o pai que estava muito cansado depois de uma rotina pesada de trabalho , Luan olhou para o seu pai e ele estava com os olhos vermelhos e a juba toda bagunçada como se não houvesse dormido nada na noite passada.
- Pai o seu rosto está horrível, está parecendo que você não dormiu nada ontem - disse Ruan.
- Eu estou muito cansado , tenho muito trabalho a fazer ,contas a pagar e ainda estou muito preocupado com você - disse o pai olhando para o filho em pé diante de si.
- Comigo pai ? - Perguntou o leão apontando para si mesmo de maneira afeminada.
- Sim , essas pulseiras que você usa , esse seu sapato e até essa camisa com esse arco íris - disse o leão vendo o filho dos pés a cabeça.
- Você me chamou para falar mau das minhas roupas ? - Perguntou o leão ofendido.
- Não! Você vai me acompanhar no lava jato , você prescisa tirar a bunda dessa cama e procurar fazer alguma coisa que preste - disse o pai do leão.
- okay pai ! - disse Ruan
- Você vai trocar de roupa antes , você não vai sair comigo usando essas roupas de veado - disse o pai do leão.
Ruan suspirou fundo e disse que não queria trocar de roupa.
- Você vai ! - disse o pai do leão empurrando o filho para o seu quarto e forçando- o a retirar sua camisa , Ruan estava apresentando resistência e o pai ameaçou a jogar a camisa que o leão estava usando no lixo , a ameaça surtiu efeito e Ruan concordou em trocar de roupa.
O leão retirou aquela camisa com um arco íris e colocou uma camisa preta no lugar , a calça moletom apertada deu lugar a um short jeans cor azul e os sapatos coloridos a uma Cartago.
- Agora sim você está parecendo um homem de verdade ! - disse o pai do leão enquanto olhava o seu reflexo e o do filho pelo espelho , o pai do leão também viu outra coisa pelo reflexo do espelho , a cara mau humorada e de desgosto do filho.
- Vá para o carro e me espere lá , eu já estou descendo - disse o pai do leão retirando as chaves do bolso e as entregando na mão do filho.
O leão pegou as chaves da mão do pai e foi para o carro , abrindo a porta esquerda do veículo e ficando sentado esperando o pai voltar , o leão se olhou para si mesmo pelo retrovisor do carro e julgou sua aparência como sendo horrível, o leão entregou as chaves para o pai quando este apareceu no carro , o pai colocou as chaves ligando o carro começando a dirigir para longe dali.
- Você tem que procurar fazer alguma coisa de ultil para a sua vida como namorar ou arranjar um trabalho, você fica o dia todo deitado na cama olhando para aquele celular - disse o leão para o filho.
Luan evitava olhar para o pai ficando com a cara irritada olhando para o outro lado enquanto o pai lhe dirigia a palavra.
- Olhe para mim enquanto eu falo com você Ruan - disse o pai do leão vendo o filho com a cara virada para o outro lado.
- Olhe para lá Ruan - disse o pai do leão enquanto o leão ia virando a cara para olhar em sua direção e do outro lado havia duas garotas leoas passando na calçada.
Ruan virou e olhou para as duas garotas que sorriam ao o ver mas ele virou a cara as deixando sem geito.
- Você tem que olhar e para garotas em vez de perder tempo olhando para essa merda de celular , aposto que você fica o dia todo deitado naquela cama olhando um monte de besteiras - disse o pai do leão.
- Eu não gosto de olhar mulher e vocês sabem disso - disse o leão para o pai.
- Você não e gay Ruan, você só está com a cabeça vazia , você prescisa preencher essa sua cabeça com coisas que prestam - disse o pai.
- Eu não tenho a cabeça vazia - disse o leão suspirando.
- Esse negócio de gay não existe isso e falta de ter o que fazer , se você ver a maioria desses caras que diz que é gay e vagabundo, fica o dia todo sem ter o que fazer e com a cabeça vazia começam a pensar um monte de besteira - disse o pai do leão.
- A maioria só não consegue emprego mesmo por causa de pessoas como você - disse o leão para o pai.
O pai vendo que o filho estava ficando bravo começou a ter uma pequena discussão com o filho mas sempre a interrompia pois estava com as mãos sobre o volante e prescisava se concentrar enquanto dirigia.
O pai de Ruan atravessou uma avenida dirigindo o carro até o outro lado da rua no lava jato , o pai de Ruan pagou uma quantia de 10 reais na entrada do local e em seguida guiou o carro o deixando no local onde seria lavado.
- Não pense que pode gritar comigo só porque está ficando grande e porque sua julba está enorme - disse o pai do leão o encarando , Ruan se sentindo ameaçado pelo pai apenas abaixou a cabeça.
- Fique aqui enquanto eles levam o carro , eu irei fazer umas compras ali e já volto - disse o pai do leão saindo do carro.
Ruan ficou dentro do carro enquanto via irritado pelo retrovisor do carro o pai se afastando e caminhando para atravessar para o outro lado da rua , o leão ficou resmungando sozinho enquanto se lembrava do que o pai havia o dito.
Ruan suspirou fundo e pegou o celular do bolso mas quando foi o ver viu alguns tigres se aproximando do carro com espumas e máquinas de jogar água e sabão , o carro foi todo molhado por água e em seguida Ruan viu um tigre um pouco musculoso aparecendo na parte da frente do carro esfregando o sabão líquido no veículo e depois jogando água e tirando o conteúdo com o rodo , Ruan levou um susto ao perceber que aquele era o mesmo tigre que ele havia visto na imagem na internet.
- Meu deus que sonho ! - Pensou o leão olhando em volta e vendo vários tigres lavando o seu carro.
O tigre de cabelos castanhos lavava o carro fazendo várias poses sensuais o leão ficou olhando ipnotizado , o tigre piscou o olho direito e o olhou com um sorriso safado fazendo o leão sentir seu rosto pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas
RomanceLançamento de capitulo extras que ficaram de fora contendo alguns temas sensíveis e explorando a história de alguns personagens secundários da história do Lucas incluindo Luan o leão e sua irmã Laila, o avô do Matheus, Paulo e Luis e os pais do José