Pov. Narrador
- Você vai pegar essa arma e vai atirar no Zuma quando ele for para aquela boate - disse Leonardo entregando um revólver nas mãos de Gustavo que havia acabado de ser salvo.
Gustavo sentiu seu corpo ficar gelado e suas pernas tremerem quando pegou o revólver da mão de Leonardo.
- Se você quiser entrar no grupo não deve ter medo - disse Leonardo enquanto via Gustavo se tremer de medo.
- Eu não sei atirar , eu estarei sozinho ? - Perguntou Gustavo com uma voz e pernas trêmulas.
- Eu te ensino a atirar - disse Leonardo pegando o revólver da mão de Gustavo enquanto Leandro e o outro lobo branco chamado também de Gustavo só o observavam os dois.
- Me acompanhe ! - disse Leonardo
- Eu estou sem roupas ainda , não posso sair por aà assim - disse Gustavo ainda estando sentado na cama e enrolado em um lençol azul.
- Esse poblema já vai ser resolvido - disse Leonardo pegando um celular do bolso e fazendo uma ligação, Gustavo ficou o observando atentamente, Leandro as vezes encarava o lobo marrom que se sentindo intimidado abaixava a cabeça e as orelhas, Gustavo tentava passar a impressão que não estava tão nervoso assim mas estava falhando miseravelmente.
O lobo marrom estava todo trêmulo só de se imaginar tirando a vida de outra pessoa
Leonardo desligou o celular e o lobo branco coçou a cabeça, ele também estava muito nervoso.
- O que vai acontecer depois Leonardo ? - Perguntou o lobo branco.
- Vou salvar o meu filho , isso e o que importa para mim - disse Leonardo.
Leonardo esboçou um mini sorriso de satisfação, ele se imaginou assumindo o poder no lugar de Zuma assim que este caÃsse.
- Não podemos dar nenhum deslize , qualquer paço em falso pode ser fatal , Zuma tem que ser morto - disse Leonardo.
- Eu farei tudo sozinho ? - Perguntou o lobo marrom nervoso
- Não se preocupe , você não estará sozinho - disse Leandro tentando tranquilizar o lobo marrom nervoso.
As roupas de Gustavo chegaram pouco tempo depois, o lobo marrom estava trêmulo e nervoso quando foi levado para o lado de fora onde Leonardo iria o ensinar a atirar.
Leonardo pegou o revólver e ele estava sem balas
- Está sem balas - disse Leonardo para o lobo marrom que o observava atentamente.
- Agora está carregado ! - disse Leonardo colocando as cinco balas no revólver
- E assim que se coloca as balas - disse Leonardo as colocando na culatra do revólver
Leonardo apontou na direção de uma árvore e deu o primeiro disparo , o lobo marrom se tremeu todo e gritou com o barulho feito pelo disparo , Leonardo viu que ele poderia fraquejar
- Agora você! Aponte naquela árvore e atire - disse Leonardo entregando o revólver na mão do lobo marrom.
O lobo marrom pegou o revólver trêmulo e com a mão se tremendo mirou na árvore mas antes de apertar o gatilho parou.
- Eu não consigo - disse o lobo marrom
- Eu não ligo ! Você vai atirar agora - disse Leonardo.
- Não por favor , eu não consigo - disse Gustavo sentindo suas mãos e pés gelados.
- Atira agora ! - disse Leonardo começando a ficar impaciente.
- Não, eu não consigo - disse Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas
RomanceLançamento de capitulo extras que ficaram de fora contendo alguns temas sensíveis e explorando a história de alguns personagens secundários da história do Lucas incluindo Luan o leão e sua irmã Laila, o avô do Matheus, Paulo e Luis e os pais do José