Pov. Narrador
Luan estava sentado dentro do carro enquanto observava três tigres lavarem o carro , um tigre , o de cabelos castanhos chamou mais a sua atenção, ele era o mesmo tigre que ele havia visto na internet e ele lavava o carro se requebrando todo com sua cueca estando quase a mostra ,Yuri era o seu nome , Yuri deu uma olhada maliciosa para os outros três tigres ao perceber que Luan estava vidrado nele , os outros tigres sabiam o significado daquela rizada.
Mais sabão líquido foi jogado sobre o carro e os tigres começaram a esfregar a superfície do carro com as esponjas o deixando completamente branco de espumas , Luan viu o vidro da parte da frente ficar completamente branco com espumas e depois o tigre aparecer retirando o sabão com as espumas e lhe dando uma piscadela safada , Luan sentiu seu coração bater forte e seu rosto ficar quente.
Os outros tigres se entreolharam entre si sorrindo com um sorriso malicioso de um canto a outro , Yuri o tigre usou uma mangueira para jogar água sobre o carro ,revelando os outros tigres que ficaram olhando para Luan com sorrisos maliciosos quando enxugavam o carro , Luan sentiu suas bochechas arderem ainda mais por ver aqueles tigres com sorrisos maliciosos de uma ponta a outra da boca.
Yuri desligou a mangueira e enrolou ficando de costas para Luan , o tigre abriu o zíper de sua bermuda , Luan olhou para entre o zíper aberto no calção do tigre que revelava uma protuberância, o tigre sorriu quando notou que Luan olhou para aquele lugar.
O tigre mandou um beijinho com a pata em direção ao leão o fazendo ficar excitado , e os outros tigres gargalharem.
Luan viu os tigres disfarçaram o que estavam fazendo , Yuri levantar rapidamente o seu zíper e os outros tigres fingirem que estavam conversando, Luan olhou pelo espelho direito do carro e viu que seu pai estava chegando trazendo uma sacola cheia de compras em cada mão.
Luan abriu a porta da frente para o seu pai entrar com as compras , o leão mais velho colocou as duas sacolas de compras sobre o banco da frente e disse para o filho as colocar no banco da parte de trás , Luan colocou as duas sacolas no banco da parte de trás enquanto o pai foi até Yuri que parecia ser o dono do lava jato ou o responsável por tudo naquele lugar fazer o pagamento.
- Quanto foi a lavagem ? - Perguntou o leão mais velho retirando a carteira do bolso e escolhendo algumas notas para o pagamento.
Luan ficou observando o seu pai acertar o pagamento com Yuri , os outros tigres estavam um pouco desconfiados com o pai de Luan , estavam com medo de que ele tivesse os visto , Luan pensou que a presença do pai seria bem intimidante para aqueles tigres mais novos na casa dos 16 a 17 em comparação com o pai que estava com 36 anos e era enorme e forte.
- Tudo deu 8 reais senhor - disse o tigre para o pai de Luan.
O pai de Luan pegou algumas notas que estavam em sua carteira e enquanto as conferia o tigre olhou para Luan e lhe dirigiu uma piscadela , ao verem aquilo os outros dois tigres ficaram com sorrisos disfarçados no rosto.
O pai de Luan voltou para o carro em seguida , o leão fechou a porta do carro e girou a chave no veículo avançando o veículo e saindo dali , Luan o olhou pelo retrovisor direito do carro e viu Yuri olhando na direção dele e dando um tímido adeus com as patas enquanto os outros dois tigres se matavam de sorrir , Luan sentiu suas bochechas pegarem fogo e ficou sem geito mas se conteve para não chamar a atenção do seu pai.
- Aqueles caras são maconheiros - disse o pai do leão.
O leão olhou para o pai sem entender direito o que o pai quis dizer , o pai do leão viu seu filho lhe olhar como se não estivesse entendido nada.
- Eles ficam rindo a toa , eu notei isso , acho que devem fumar muita mocinha com todo o dinheiro daquele lava jato , aquele tigre de cabelo castanho, tem cara de maconheiro - disse o pai do leão enquanto estava com a pata sobre o volante.
O leão segurou a risada ao ouvir o pai lhe foder aquilo.
- Eles estão rindo por outro motivo pai - pensou o leão.
Quando chegaram em casa Luan voltou para o seu quarto sem antes querer tirar as roupas que estava usando e colocar as roupas que estava usando antes de sair com o pai.
- Nem pensar ,você não vai usar essa camisa de viado - disse o pai do leão.
Luan tentou insistir mas o pai o ameaçou a jogar no lixo ,com raiva Luan se trancou dentro do seu quarto.
O leão estava com o celular no bolso e colocou naquela página em que havia visto o tigre do lava jato.
Luan vasculhou algumas fotos e encontrou o perfil do tigre no Facebook, o leão entrou no perfil do tigre vendo o seu nome no perfil e o nome era Yuri , Luan viu algumas fotos que o tigre havia postado , algumas bem safadas com o tigre usando uma cueca bem marcada na bunda ,e outras fotos do tigre tomando banho junto com outros dois amigos e por último algumas fotos dele na igreja e uma dele orando.
Luan pensou em mandar mensagem para aquele tigre , mas uma voz na sua cabeça lhe dizia não ser uma boa ideia e ele ficava indeciso entre mandar ou não mandar mensagem, o leão se decidiu e mandou mensagem para o tigre digitando um oi.
Quinze minutos depois o tigre digitou um outro oi mas com sinais de interrogação.
- Prazer sou Luan - digitou o leão.
- Yuri - disse o tigre.
- Belo nome - disse o leão tentando iniciar uma conversa.
- Não entendo porque mandou mensagem para mim do nada , olhando sua foto de perfil eu acho que te conheço de algum lugar - disse o tigre.
- Ah talvez - disse o leão.
O leão ficou aguardando enquanto esperava o tigre digitar de volta e assim os dois se tornaram amigos conversando quase um mês a fio , Luan queria se encontrar pessoalmente com o tigre mas em um lugar onde o pai não pudesse os ver - Me encontre na rua Leôncio costa - digitou o tigre para o leão , - estarei lá - digitou o leão de volta.
O leão foi até a tal rua que o tigre havia dito , mas não estava conseguindo encontrar a tal casa do Yuri , o leão já estava quase desistindo quando encontrou um dos tigres que havia visto no lava jato.
- Oi você sabe onde fica a casa do Yuri ? , o Yuri do lava jato ? - Perguntou o leão
- Eu te levo até lá - disse o tigre guiando o leão por uma rua cheia de chácaras parando na frente de uma chácara murada com portão cor marron e cheias de árvores de eucalipto.
- O tigre bateu no portão e em seguida outro tigre veio atender a porta , ao abrir a porta e ver o leão o outro tigre formou um sorriso malicioso no rosto.
- Ele veio ver o Yuri - disse o tigre que havia levado o Luan até a chácara para o tigre que havia abrindo a porta.
- Yuri chega aí - disse o tigre que havia aberto a porta e Yuri apareceu dando boas vindas ao leão que havia acabado de chegar.
Yuri disse que gostaria de ficar a sós com o leão dispensando os outros dois tigres , Yuri guiou Luan até a parte de trás da chácara onde havia um pequeno córrego com água corrente , Luan cheirou bem o local o local cheirava a folha de eucalipto molhado.
Luan se sentiu um pouco envergonhado quando Yuri dispensou os outros tigres.
Quando Yuri acompanhou Luan até o córrego retirou seu calção e cueca os colocando sobre uma pedra , Luan observou tudo estando envergonhado.
- Á água está boa para o banho - disse o tigre entrando na água e encorajando o leão a fazer o mesmo , Luan estava animado para fazer - lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas
RomanceLançamento de capitulo extras que ficaram de fora contendo alguns temas sensíveis e explorando a história de alguns personagens secundários da história do Lucas incluindo Luan o leão e sua irmã Laila, o avô do Matheus, Paulo e Luis e os pais do José