Pov. Narrador
Matheus estava tomando refrigerante de latinha e estava sentado no sofá assistindo tv , Witney estava perto dele mas na extremidade do sofá de três partes mexendo em seu celular , Matheus e ela não se falavam muito, Matheus evitava estabelecer muito contato visual com ela preferindo focar a sua atenção no programa que passava na tv , Leonardo estava trabalhando e Juliana estava no andar de cima se arrumando , ela iria sair com o Barone para a casa de sua mãe.
Matheus que havia terminado de tomar o seu refrigerante foi por a latinha no lixo , ao dar as costas para Whitney a loba ficou observando a sua calda e a parte de trás de seu corpo , Whitney discretamente apontou a câmera na direção dele e lhe tirou uma foto.
Whitney guardou a foto em seus acervos
Matheus voltou para o sofá ainda evitando olhar na direção de Whitney e se sentou ali no mesmo momento em que Juliana vinha descendo as escadas trazendo o Barone nos braços.
- Eu estou pensando em levar o Barone para ver a avó mas não sei se confio deixar vocês dois aqui sozinhos - disse Juliana olhando para Matheus e Whitney
Matheus ficou com um olhar desconfiado e Whitney fez uma cara de desentendida continuando a olhar para o seu celular.
- Posso confiar em você Matheus? - Perguntou Juliana.
- Sim - disse Matheus olhando para a televisão e evitando olhar ela no fundo dos olhos.
- Eu espero , eu não demoro muito - disse Juliana com Barone nos braços e indo em direção a porta , Matheus escutou a porta bater e agora ele estava ali , sozinho com a Whitney.
Matheus continuou com o rosto vidrado na TV, ele fingiu que não percebeu um sorriso malicioso se formando no rosto de Whitney .
Whitney o convidou novamente para sair ao final daquele dia , Matheus não estava muito a fim mas ela insistiu e os dois saíram novamente mas no carro de Whitney mas dessa vez mais cedo e por volta das quatro horas da tarde.
- Eu não quero ir para aquele restaurante - disse Matheus para Whitney enquanto ela passava por aquele restaurante que ela havia o levado na primeira vez que saíram juntos.
- Relaxa , eu vou te levar em outro lugar bem melhor - disse ela.
- Não entendo como você pode conhecer tantos lugares se você nunca esteve aqui antes - disse Matheus olhando para Whitney com um olhar enviesado.
- Quem disse que nunca ? - disse ela para ele.
- Fique aqui , eu vou ali comprar uns lanches e já volto - disse a loba.
Matheus consentiu com o que ela disse , Whitney saiu do carro deixando o seu celular no banco , Matheus viu pela janela do carro a loba entrar em uma loja que vendia sorvete.
O celular de Whitney começou a vibrar , Matheus sentiu uma enorme curiosidade de pegar o celular dela e ler as mensagens que haviam mandado , Matheus podia ver pela tela do celular que era uma amiga dela que havia mandado mensagem, Matheus se conteve por um momento, estava com receio de pegar o celular e ler as mensagens e Whitney chegasse e o visse , ele olhou para a direção da loja de sorvete e já fazia três minutos que Whitney não voltava , ele viu algumas pessoas saindo dali com embalagens com sorvete e pensou que talvez ela estivesse em uma fila para comprar sorvete.
Matheus deu mais uma olhada na direção da loja de sorvete e nenhum sinal a sua curiosidade estava nas alturas , ele pegou o celular de Whitney e clicou na mensagem que haviam mandado para ela , ele tomou um susto com o que viu , ali haviam algumas imagens dele , ele não conseguia entender muito o que estava escrito pois as conversas estavam em francês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas
RomanceLançamento de capitulo extras que ficaram de fora contendo alguns temas sensíveis e explorando a história de alguns personagens secundários da história do Lucas incluindo Luan o leão e sua irmã Laila, o avô do Matheus, Paulo e Luis e os pais do José