Uma surpresa para Gustavo

69 7 2
                                    

Pov. Narrador
Era manhã por volta das sete horas e Gustavo dormia tranquilamente na cama recarregando as energias depois de um dia anterior de trabalho árduo.

Gustavo dormia como uma pedra enquanto o seu celular que ele havia deixado por debaixo da cama vibrava sem parar , Gustavo quase não ouvia nada pois o celular estava no modo silencioso.

Leandro estava no esconderijo dos dois e já era a oitava vez que ele ligava para Gustavo e Gustavo não atendia.

- Atende essa porra Gustavo ! - disse Leandro enquanto ligava pela nona vez mas Gustavo não atendia pois ainda dormia como uma pedra.

Leandro ficou escutando o celular fazer barulho e não ser atendido.

- Merda ! - disse Leandro após o celular não ser atendido pela nona vez.

Leonardo já começava a se sentir irritado por Gustavo não está atendendo as suas ligações e imaginou que Gustavo não iria cumprir com o prometido ou que estaria com o outro lobo também chamado Gustavo.

Leandro sentiu uma raiva crescer dentro de si só por imaginar Gustavo estando com o outro lobo , ele queria Gustavo só para ele naquele dia e ele achava que aquilo era o seu direito.

- Esfria a cabeça Leandro ! Em breve ele estará aqui ! - pensou Leandro

Gustavo continuou deitado e dormindo enquanto Leandro foi até a geladeira do esconderijo pegar alguma bebida para relaxar.

Leandro abriu a geladeira e não haviam mais nenhumas latinas de cerveja , haviam apenas dois frascos, um com vinho e outro com álcool.

Leandro se sentiu irritado pois ele havia comprado várias latinas de cerveja e também comida como salame e pães e tudo havia sumido.

- Merda ! Esse lobo bebeu tudo e ainda comeu minhas batatinhas fritas ! - disse Leandro enquanto olhava para a geladeira vazia e se lembrava do outro lobo também chamado Gustavo.

Irritado Leandro feixou a geladeira de vez e depois voltou para o coxão sobre o chão e novamente foi ver o celular.

Leandro digitou um oi para Gustavo para ver se ele respondia e ficou vidrado olhando para a tela esperando que Gustavo respondesse.

Gustavo estava deitado na cama quando seu filho subiu na cama bruscamente e puxou suas orelhas.

Gustavo acordou com o susto mas logo se acalmou vendo seu filho diante de si

- Ah e você Jonathan, você me assustou ! - disse Gustavo para seu filho lobinho cinzento e de olhos verdes.

Jonathan estava com a calda balançando como se quisesse brincar com o pai , já Gustavo se recuperava do susto.

Gustavo se espreguiçou sentado na cama enquanto seu filho pulou nas suas costas e mordia seu focinho e orelhas.

- Agora não Jonathan, a gente brinca depois! - disse Gustavo ainda meio sonolento.

Gustavo foi andando e saindo do quarto como um zumbi , Gustavo pegou uma toalha e se dirigia ao banheiro quando pode notar que a casa estava toda bagunçada como se um furacão estivesse passado ali , ainda viu a sua mulher deitada no sofá e despreocupada lendo uma revista e era sempre assim sua mulher simplesmente não fazia nada , ficava apenas deitada ou fazendo coisas fúteis e não o ajudava nas tarefas domésticas.

Gustavo respirou fundo se sentindo um pouco extressado por a casa está toda bagunçada e entrou dentro do banheiro para tomar banho.

Gustavo ligou o chuveiro e entrou debaixo e enquanto a água molhava os seus pêlos, ele só respirava fundo e tentava não se estressar por ter que fazer tudo sozinho , ele ainda teria que dar um geito de arrumar a casa de uma forma ou de outra.

Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas  Onde histórias criam vida. Descubra agora