Momentos fofos 2 parte

64 2 0
                                    


Pov. Narrador

- Bloop ! - disse Lucas quando tocava no nariz molhado do amigo.

- Isso está estranho ! - disse Matheus balançando a calda , Matheus estava se sentindo meio constrangido com aquela demonstração de carinho e Lucas parecia está muito perto , perto até demais.

Lucas olhou para Matheus nos olhos e Matheus estava com uma cara de quem está encurralado contra a parede , Matheus gostava do amigo só achava ser chamado de meu alfa uma declaração muito gay.

Matheus olhou para o amigo e estava com uma expressão de felicidade estampada no rosto.

Matheus ficou em silêncio por alguns segundos pensando no que dizer.

- Você vai dormir sozinho aqui hoje ? - Perguntou Lucas interrompendo o silêncio.

- Sim - disse Matheus sem o encarar nos olhos.

- E uma pena eu não poder dormir hoje aqui , eu tenho que voltar para casa em trinta minutos antes de meus pais chegarem - disse Lucas.

- Deixa pra outro dia então ! - disse Matheus mas no fundo estava desejando que o amigo pudesse ficar mais tempo.

- Amanhã eu estarei de volta - disse Lucas para o amigo.

- Tudo bem então - disse Matheus desejando que o amigo ficasse mais.

Lucas lhe lambeu o focinho e o rosto enquanto Matheus feixou os olhos e ficou apreciando as carícias que estava recebendo as retribuindo para o amigo logo em seguida.

Matheus acompanhou Lucas até a porta de casa e antes que Lucas pudesse sair e ir embora ele o abraçou com um ursinho de pelúcia esfregando o seu focinho no rosto e pescoço do amigo.

- Aí Matheus agora você está parecendo um gato ! - disse Lucas sentindo cossegas no pescoço e no rosto enquanto escutava abafados ronronar de gato.

Matheus mordeu o rosto do amigo e depois sua cabeça com um pouquinho de força como se quisesse brincar , Lucas soltou um pequeno gemido de quem sente dor e lhe lambeu o rosto de volta.

- A gente pode brincar depois - disse Lucas e Matheus o apertou com mais força.

Lucas olhou para os olhos verdes do amigo e estes estavam com a pupila dilatada e com os olhos brilhando na penumbra.

Matheus fareijava a pelagem do amigo com seu focinho molhado desejando sentir o cheiro do amigo pela última vez antes deste partir.

- No pescoço não ! Para Matheus! - disse Lucas sorrindo quando o amigo foi para o pescoço.

- Não faz isso não ! - disse Lucas quando Matheus lhe mordeu no pescoço.

- Para eu não sou sua presa ! - disse Lucas empurrando o focinho do amigo.

Matheus soltou o amigo pois este parecia apressado para ir embora.

- Nos vemos amanhã! - disse Matheus

- Até amanhã - disse Lucas se ageitando e saindo da casa de Matheus como se nada estivesse acontecido.

Matheus ficou o observando partir e Lucas olhou de relance para trás e o viu com uma carinha de cachorro que e deixado para trás , Lucas sentiu vontade de voltar e ficar com ele mas ele não poderia se apegar demais ele tinha medo que os pais descobrissem sobre eles.

No dia seguinte Matheus acordou se sentindo ainda um pouco triste , aquela sensação de ter sido regeitado e deixado para trás ainda estava muito forte , para ele era estranho acordar e o pai não está ali mas ao mesmo tempo a sensação era que o pai havia saído e iria voltar a qualquer momento, o cheiro do pai ainda estava bem presente , não só dele do irmão e de Juliana também.

Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas  Onde histórias criam vida. Descubra agora