Pata machucada 3 parte

98 5 0
                                    

Pov. Luis

Depois de ficar três dias sem conseguir andar , eu senti uma melhora e já conseguia andar mesmo sendo devagar , como eu já havia faltado dois dias e estava achando entediante ficar deitado naquela cama achei melhor ir para a escola.

- Seu pé está melhor Luís ? - Perguntou minha mãe adotiva preocupada.

- Sim , eu me sinto melhor - disse enquanto me sentava na cadeira para tomar o café da manhã.

- Ele ainda dói quando você caminha ? - Perguntou meu pai preocupado.

- Não - disse para ele.

- Não e melhor você ficar em casa e descansar ? - Perguntou minha mãe.

- Eu já faltei dois dias e também não quero ficar o dia todo sozinho em casa e deitado nessa cama.

- Você tinha companhia , a sua amiga veio fazer massagem no seu pé - disse um dos meus irmãos sorrindo.

- A gente e só amigo , nunca que uma garota loba e bonita como a Mariana ia querer alguma coisa comigo - disse.

- Você agora admite que ela e bonita ? - Perguntou o meu irmão sorrindo.

- Não vejo nenhum problema em admitir que ela e bonita - disse para o meu irmão.

- Luís apaixonado por uma loba ? - Perguntou meu outro irmão.

- Não, a gente só estava fazendo trabalhos juntos , a gente nem pode se considerar amigo - disse para os dois.

- Mas ela estava aqui massageando seus pés como vocês não podem ser amigos ? - Perguntou meu irmão.

- Tá bom chega - disse tentando encerrar a conversa.

- Meu pai me olhou por alguns segundos e enfim dirigiu a palavra para mim.

- Os pais delas sabem que vocês estão namorando ? - Perguntou meu pai.

- Eu já disse que a Mariana e eu não estamos namorando somos apenas amigos - disse para o meu pai.

Minha mãe adotiva era uma linda cachorra de orelhas amarelas castanha e pelagem branca e ela me olhava como se estivesse orgulhosa por eu está namorando.

- Mãe ! - disse para ela.

- Vocês formariam um casal tão bonitinho - disse minha mãe.

- Como você tem certeza? Você nunca viu ela - disse para minha mãe.

- Daqui a pouco ela estará com a barriga cheia de filhotes e Luis será o pai - disse meu irmão sorrindo.

- Ah já chega ! - disse me levantando da mesa e indo em direção a sala.

- Volte aqui , para onde você está indo ? - Perguntou meu pai.

- Para a escola - disse para ele.

Eu fui caminhando devagar até a porta de casa , peguei a mochila e coloquei nas costas , eu sentia um certo desconforto no meu pé enquanto caminhava por isso ia caminhando devagar.

Eu cheguei na escola no secundo horário e a sala estava com todas as cadeiras ocupadas sobrando apenas duas cadeiras na fileira da parte de trás , sentindo meu pé doer um pouco e mancando eu me sentei em uma das duas cadeiras e Ryan saiu da cadeira dele e se sentou perto de mim e ainda perguntou como eu estava e ainda disse com ironia que estava sentindo saudades de mim.

Eu senti vontade de levantar da minha cadeira e socar a cara de Ryan naquele mesmo momento mas estávamos no meio da aula e se ele tentasse correr eu não poderia ir atrás dele pois meu pé ainda doía.

Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas  Onde histórias criam vida. Descubra agora