tentando se encaixar 3 parte

50 1 0
                                    

Pov. Narrador

- Você sabe dirigir bem ? - Perguntou Matheus não confiando nas habilidades de Whitney.

- Mas e claro ! - disse a loba colocando as chaves no carro.

Matheus sentiu um pouco de nevorsismo assim que Whitney colocou as chaves no carro e o veículo foi ligado , Whitney percebeu que Matheus estava um pouco nervoso e esboçou um mini sorriso no rosto enquanto segurava o volante do veículo e o retirava dali.

Whitney acelerou um pouco o veículo o dirigindo um pouco devagar até o colocar completamente na rua , em seguida acelerou o veículo de uma vez o que fez Matheus se assustar , Matheus de tão assustado cravou suas unhas felinas na poltrona do carro , ele não havia colocado cintos de segurança.

Whitney acelerava o veículo enquanto sorria ao ver Matheus nervoso.

- Você está ficando louca ? - Perguntou Matheus assustado quase batendo contra a parte interna da frente do veículo.

Whitney teve que diminuir a velocidade do veículo quando chegaram a uma das avenidas principais do bairro , Matheus aproveitou o momento e rapidamente pôs os sintos de segurança.

Whitney gargalhou olhando para Matheus que respirava um pouco ofegante depois de se recuperar do susto.

- Porque você está achando isso engraçado? - Perguntou Matheus com uma voz um pouco trêmula.

- Sua cara de espanto ! - disse a loba.

- Acho melhor você colocar o cinto - disse Matheus.

A loba concordou e pôs os cintos acelerando o carro e atravessando para a avenida assim que o ônibus havia passado.

Whitney sorria enquanto acelerava o carro e Matheus mesmo com os cintos cravava as unhas no banco do carro.

- Pode ir mais devagar por favor ! - disse Matheus nervoso.

- E engraçado ver o filho do Leonardo com medo ! - disse a loba sorrindo.

A loba acelerou ainda mais o carro fazendo Matheus começar a gritar e pedir para ela parar com aquilo , Whitney continuava sorrindo enquanto via a cara nervosa de Matheus, Matheus cravava ainda mais a sua unha no banco do carro destruindo a almofada.

- Para eu não quero morrer ! - gritou Matheus começando a sentir um misto de raiva e medo.

Whitney sorria igual uma pessoa diabólica enquanto segurava o volante do carro , Matheus viu um carro saindo na rua ao lado e disse para Whitney parar senão os dois carros iam colidir , Whitney acelerou o carro passando na frente do veículo não colidindo com ele por muito pouco.

- Filho da puta ! - gritou o motorista do outro carro , Whitney ficou gargalhando enquanto Matheus tinha seu coração a mil por hora.

Whitney diminuiu a velocidade do carro parando perto de uma calçada , Matheus retirou os cintos e assim que ela parou o carro no meio fio , ele saiu do carro descidido a voltar para casa caminhando.

- Espere aí para onde você vai ? - Perguntou Whitney vendo Matheus sair do carro.

Matheus nada respondeu , e se afastava do veículo voltando a caminhar na direção da sua casa com a cara emburrada pelo que Whitney havia acabado de lhe fazer.

Whitney retirou as chaves do carro e as colocou no bolso , saiu do veículo e foi atrás de Matheus.

- Para onde você vai ? - Perguntou Whitney.

- Advinha para onde ? Para casa ! - disse Matheus olhando para trás na direção dela de relance.

- Eu tava só brincando! - disse a loba indo atrás dele.

Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas  Onde histórias criam vida. Descubra agora