Carnificina

55 4 0
                                    

Pov. Narrador

- Me mantenham informado Zuma e os apoiadores dele são um perigo - disse Leonardo para Euclides.

- eles não são perigo algum , estão todos desunidos tentando ocupar o lugar deixado pelo alfa - disse Euclides.

- Todo cuidado e pouco , temos que descobrir o momento certo para neutraliza-los - disse Leonardo e em seguida entrou em um carro.

- Para onde nós vamos Leonardo ? - Perguntou Gustavo o lobo branco estando sentado perto do banco do motorista.

- Prestar a nossa solidariedade a família do Zuma porque alguém matou ele - disse Leonardo com um pouco de ironia na voz.

Euclides fechou a porta do carro de Leonardo e entrou em outro carro junto com outros cinco lobos.

Leonardo agora parecia mais confiante e relaxado pois sentia que agora que Zuma havia morrido o seu filho estava mais seguro mas Gustavo não sentia o mesmo , ele ainda se sentia um pouco desconfortável ele sentia que só se sentiria seguro depois que toda aquela ameaça dos apoiadores de Zuma fosse eliminada.

- O que nós faremos agora ? - Perguntou Gustavo para Leonardo.

- Eu já disse , vamos prestar a nossa solidariedade a família do Zuma - disse Leonardo.

- Eu quiz dizer agora que o Zuma está morto - disse Gustavo e Leonardo ficou pensativo por alguns segundos.

- Você pensa em pegar o seu filho e ir embora do Brasil ? - Perguntou Gustavo.

- Eu não parei para pensar nisso ainda - disse Leonardo suspirando e voltando a ficar com uma cara preocupada.

- Acho que você deve pega - lo e fugir do Brasil - disse Gustavo , Leonardo sentiu seu estômago dobrar e sua respiração ficar pesada , ele sentia que não deveria fugir mas se fugisse seria perseguido pelos apoiadores do Zuma se ficasse a vida de seu filho corria perigo , Leonardo considerou mandar o seu filho para longe mas temia que os lobos do Zuma pudessem ir atrás dele e lhe fazer algum mau.

Leonardo tentou afastar pensamentos ruins e apenas se concentrar no volante enquanto dirigia Gustavo notou que o olhar de Leonardo estava um pouco perturbado não apenas o dele mas de todos os lobos naquele carro todos estavam envolvidos na morte de Zuma e teriam que fazer algo para se safarem pois Zuma tinha apoiadores bem fanáticos e as consequências não poderiam cair apenas sobre eles mas sobre a família deles também.

Leonardo percebendo que o clima dentro do carro estava tenso ligou o rádio e tentou colocar uma música mas estava passando uma notícia sobre o caso Zuma e o jornal falava que já era o segundo dia desde que Zuma havia sido morto e nenhuma pista de quem poderia ter o matado havia sido encontrada , Leonardo mudou a frequência do rádio mas em quase todas as frequências estava passando a mesma notícia , Leonardo desligou o rádio

- Eu não estou preocupado comigo e sim com a minha família - disse Gustavo suando frio.

- pelo menos nos fale , o que vamos fazer ? - Perguntou Gustavo , Leonardo olhou para ele e depois de tanto pensar resolveu falar alguma coisa

- Vamos fingir que está tudo bem , eles não podem desconfiar da gente nós iremos o neutralizar no momento certo - disse Leonardo.

- Quando será esse momento? - Perguntou um outro lobo que estava na parte de trás do carro e estava se tremendo de medo , Leonardo podia perceber isso olhando o reflexo dele por um dos espelhos na lateral do carro.

- Temos que encontrar uma maneira de embosca-los , Euclides ficará de olho - disse Leonardo tentando tranquilizar todos.

- Ajam normalmente quando chegar-mos lá - disse Leonardo para os lobos dentro do carro , no outro carro Euclides estava se tremendo de medo ele pegou um calmante no bolso e o levou a boca e depois tomou um pouco de água.

Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas  Onde histórias criam vida. Descubra agora