Capítulo 13

61 3 3
                                    

Pov. Narrador.

Faltava apenas 20 minutos para a aula daquele dia acabar e todos serem liberados , a sala quase inteira estava ansiando para que a aula terminasse logo , Ryan estava contando as horas no relógio para poder ir para casa , Bianca estava olhando algo no celular, enquanto Lucas e Matheus estavam comportados esperando o horário bater , Guilherme estava voltando depois de ir ao banheiro e passou por uma fileira onde Paola estava pisando o seu pé , Paola pegou sua calça na parte de trás e quase a abaixa mas o lobo foi mais rápido e a segurou , depois voltou e mordeu de leve o rosto da raposa o melando de baba.

- Nojento ! - disse a raposa desferindo dois socos fortes nas costas do lobo enquanto ele caminhava para longe.

- Não doeu ! - disse o lobo debochando da cara da raposa.

Paola se levantou de onde estava e foi até Guilherme dando dois socos em suas costas e o lobo sorrindo lhe acertou dois tapas na bunda.

- O que e isso ! - disse a professora! Ao ver aquelas demonstrações rudes de carinho.

Paola voltou para sua carteira e se sentou enquanto sorria enquanto Guilherme ficou do outro lado da sala lhe jogando provocações.

Metade da sala caiu em gargalhada enquanto a professora ficou com uma cara de reprovação.

No horário da saída quase a turma inteira saiu às pressas se misturando com a multidão que se aglomerava nos corredores , Raul sentiu um tapa acertar sua poupança enquanto caminhava para fora da escola junto com Bianca , Raul se virou para trás e viu Rebeca a raposa sorrindo entre a multidão, Bianca com ciúmes parou de caminhar e se virou para trás e já ia avançar em cima da raposa sendo segurada por Raul e por Lucas.

- Calma ! Ignore ela por favor - disse Raul enquanto Bianca encarava a raposa desejando socar a cara dela contra a parede.

- Bianca , vamos ! - disse Lucas tentando apaziguar a situação.

Matheus vinha caminhando um pouco mais atrás e a raposa lhe segurou pela calda o chamando de gostosão.

Matheus sentiu seu rosto ficar quente , não teve nenhuma reação como rechaçar ela.

Enquanto Bianca era levada por Lucas e por Raul Rebeca ficou dando tchau e dando beijinhos para o ar fazendo Bianca ficar com ainda mais ódio dos deboches dela , Bianca ainda tentou duas vezes ir até a raposa e dar - lhes vários socos no rosto mas Lucas e Raul a impediram.

O grupo voltou para casa caminhando naquele dia , enquanto Ryan acompanhou a namorada dele até a casa dela , Matheus voltou para a casa dele e Lucas ficou sozinho em casa.

Ryan apareceu na casa de Lucas por volta das três horas da tarde.

Lucas via uma mensagem mandada por Matheus quando Ryan tocou a campainha e ele foi atender.

- O Matheus não está aqui ? - Perguntou o Guaxinim esperando encontrar Matheus ali.

- Não , o Matheus disse que queria ficar sozinho hoje , ele está muito triste - disse Lucas expressando uma cara de preocupação com o amigo.

- De novo por causa do pai ? - Perguntou o Guaxinim.

- Sim ! - disse Lucas.

- Eu as vezes sinto pena dele - disse o Guaxinim.

- Eu também - disse Lucas se sentando no sofá e pegando o controle da tv.

Ryan se sentou perto de Lucas e ficou olhando para o lobo enquanto este via a tv e mexia no controle escolhendo um canal.

Lucas olhou de relance e viu que o Guaxinim o encarava e pouco a pouco um sorriso ia se formando no rosto do Guaxinim.

- O que foi ? Perguntou Lucas sentindo suas bochechas corarem

Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas  Onde histórias criam vida. Descubra agora