Tentando se encaixar 6 parte

40 3 0
                                    

Pov. Narrador

Era manhã como de costume Matheus sempre costumava acordar bem cedo para ir para a escola ele acordou naquele dia percebendo que não estava em sua casa , ele ao mesmo tempo se lembrou de que havia dormido no sítio da família, Matheus se espreguiçou estando sentado na cama bocejando e esticando os braços para frente quando pôs o pé no chão percebeu que estava sem roupas.

- O que aconteceu? Cadê minhas roupas ? - Perguntou Matheus a si mesmo puxando o lençol e se cobrindo , Whitney estava ao seu lado e a loba dormia e usava apenas roupas leves , Matheus estando enrolado no lençol foi até a porta e girou a maçaneta desejando sair dali mas quando tentou a girar não consegui a abrir , ele notou que a porta estava trancada.

Matheus olhou em todas as direções do quarto procurando onde estariam as chaves , seu olhar se voltou em direção a uma estante que estava próxima a cama mas a chave não estava lá , Matheus com o lençol enrolado na cintura começou a procurar alguma chave nas gavetas mas não encontrou nada

Matheus viu a loba acordando.

- O que você fez ? Isso e uma brincadeira? - Perguntou Matheus um pouco zangado enquanto via a loba acordar e está com um sorriso estampado no rosto , a loba achava engraçado Matheus está um pouco nervoso com aquela toalha enrolada na cintura e ao mesmo tempo está zangado e a encarando no fundo dos olhos.

- Cadê minhas roupas ? - perguntou Matheus para a loba.

- Eu não estou brincando, cadê minhas roupas ? Onde está as chaves ? - Perguntou Matheus começando a aumentar o tom da voz.

A loba sorrindo pegou as roupas de Matheus que estavam embaixo da cama.

- Porque você fez isso ? - Perguntou Matheus estando um pouco nervoso e envergonhado e querendo receber logo as suas roupas de volta.

A loba apenas sorriu encarando Matheus no fundo dos olhos e lhe jogou a cueca no rosto e depois o restante das roupas.

- Agora me dá a droga da chave ! - disse Matheus irritado e a loba jogou a chave com Matheus a pegando no ar.

- Nunca mais faça isso ! Senão eu não sei o que posso fazer! - disse Matheus com raiva e a encarando enquanto colocava a chave na porta e girava a maçaneta saindo do quarto , a loba apenas ficou sentada na cama com um olhar e sorriso debochados.

Matheus foi até o banheiro ainda com o lençol enrolado na cintura , ele retirou o lençol e depois ia trocar de roupa quando percebeu que estava um pouco sujo entre as pernas talvez da noite anterior , Matheus apenas entrou embaixo do chuveiro tomou banho e colocou a sua roupa saindo dali descido a voltar para casa.

Matheus saiu dali sem falar com ninguém do lado de fora da casa estavam Douglas e os amigos dele tomando café da manhã, todos viram Matheus sair dali zangado e sem falar nada , Douglas sentiu um pouco de curiosidade para saber o que havia acontecido.

Matheus saiu do sítio da família e caminhou por uma rua de terra batida , ele estava decidido a voltar para casa caminhando , era uma manhã fria , a estrada estava um pouco nevoenta com a fumaça branca de neblina, Matheus teria que caminhar ainda por duas horas para voltar para casa mas ele não se importou , só queria chegar em casa e ficar bem longe de Whitney e dos outros lobos.

Não havia ninguém naquela estrada enevoada nem mesmo animais como bois que as vezes apareciam ali , havia apenas Matheus sozinho caminhando por ela , Matheus passou por alguns sítios e viu algumas pessoas se reunindo para tomar café da manhã, outras alimentavam as galinhas e molhavam suas flores , todos estavam felizes com as suas famílias, famílias de guaxinim, famílias de gato e familias de cachorro, ao ver uma família de Guaxinim Matheus se pegou pensando no Ryan e se perguntou onde ele estaria ou que estaria fazendo, se lembrou de Lucas e se perguntava porque Lucas raramente mandava mensagem e não queria dizer onde estava.

Vagando sozinho por aquela estrada baldia Matheus chegou até a avenida Whitney veio dirigindo o carro logo atrás e o parou próximo a ele.

- Entre aí ! - disse a loba depois de abrir a porta do carro.

- Não ! Eu vou voltar caminhando okay ! - disse Matheus com ironia e zangado.

- Eu estava só brincando! - disse a loba mas Matheus a ignorou e continuou caminhando

A loba ligou o carro e acompanhou um pouco os passos de Matheus.

- Eu só estava brincando! Eu já falei - disse a loba , Matheus parou e a encarou no fundo dos olhos ,os seus olhos verdes fitaram os olhos azuis dela ela notou que ele estava com muita raiva.

- Não faça isso de novo , eu odiei isso - disse Matheus sentindo que a loba havia abusado dele.

- Eu não faço - disse Whitney e Matheus virou as costas e voltou a caminhar em direção a sua casa , Whitney saiu do carro e foi até ele.

- Porque você não entra no carro? Onde você está indo ? - Perguntou a loba.

- Para bem longe de você e daqueles lobos idiotas - disse Matheus.

- Era só uma brincadeira, você não sabe brincar - disse Whitney pegando no braço de Matheus.

- Me solte ! - disse Matheus puxando o braço.

- Desculpa! Eu não faço mais isso - disse Whitney.

Matheus parou de caminhar e virou para trás a encarando no fundo dos olhos , Matheus sentiu que a loba não estava sendo verdadeira com ele.

- Eu sou bem diferente, não pense que eu sou um qualquer que garotas lobas com você podem abusar - disse Matheus a encarando no fundo dos olhos.

- Desculpa mas pelo menos entre no carro - disse Whitney e Matheus fez isso depois de tanto a loba insistir.

- Hoje será a última vez que saímos - disse Matheus para Whitney enquanto os dois saiam.

- Eu espero que não seja para nenhum lugar onde tem um monte de lobos - disse Matheus.

- Relaxa que vamos para o cinema - disse Whitney.

- Whitney levou Matheus ao cinema e lá estavam reunidos Douglas e os amigos dele , Matheus não dirigiu a palavra para eles e nem os tratou mau eles o trataram com indiferença, Matheus apenas ficou ao lado de Whitney ignorando a presença dos outros lobos , a maioria da plateia ali reunida eram lobos.

- Eu te falei que eu não queria vir em um lugar cheio de lobos - disse Matheus para a loba.

- Relaxa que nada de ruim vai acontecer - disse Whitney e Matheus a olhou com um olhar de reprovação, Whitney se sentou em uma cadeira próxima a Matheus, do lado direito de Matheus se sentou um lobo que era primo do Douglas, Matheus a princípio se sentiu desconfortável com a presença daquele lobo mas que se mostrava um pouco cordial e até mesmo lhe ofereceu um pouco pipoca Matheus tentando ser educado aceitou , o filme era uma comédia , Matheus não deixou de soltar alguns sorrisos e Whitney o mesmo , ao final da sessão Matheus se sentia feliz e mais leve Whitney o levou a um restaurante junto com Douglas e os amigos dele , lá Matheus foi apresentado para outro primo distânte que nunca havia ouvido falar , aquele dia estava sendo agradável para Matheus mesmo ele não querendo admitir




Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas  Onde histórias criam vida. Descubra agora