Pov. Narrador
Depois dos finalmente Lucas e Ryan iam tomar banho no banheiro juntos , Lucas olhou o lençol e o chão para ver se não havia deixado nenhuma pista para trás.
- Temos que ser mais cuidadosos da próxima vez ! - disse Lucas um tanto preocupado.
- Nos estamos tomando todos os cuidados! - disse Ryan
- Eu tenho muito medo de descobrirem o que a gente anda fazendo - disse Lucas um tanto envergonhado e nervoso.
Lucas analisou mais uma vez a colcha sobre a cama e o chão para ver se não havia deixado nenhum rastro.
- Sorte que você não gozou ! - disse Ryan.
- Não fale isso ! - disse Lucas pensando que aquelas palavras eram rudes.
- A gente tem que ir tomar banho rápido - disse o Guaxinim.
Lucas acompanhou Ryan até o banheiro com Lucas entrando embaixo do chuveiro e Ryan ficando atrás dele.
Lucas ligou o chuveiro e a água começou a cair sobre os dois , Ryan ficou observando o amigo enquanto este estava de olhos feixados enquanto a água caia sobre o seu pêlo.
Lucas pegou em seguida um sabonete líquido e começou a espalhar sobre seu pêlo.
- Deixe que eu ensaboo as costas ! - disse Ryan com um olhar safado.
- Ryan ! - disse Lucas vendo o Guaxinim com uma cara safada.
Ryan começou a tatear as costas do lobo com suas patinhas de guaxinim fazendo o lobo sentir um arrepio pelo corpo todo.
- Para Ryan ! - disse Lucas mas estava gostando daquilo.
Lucas olhou para trás e viu Ryan com um sorriso de um canto a outro do rosto com um olhar safado , a máscara do Guaxinim dava o ar de que ele era um bandido , alguém que não valia nada.
- Você não vale nada Ryan ! - disse Lucas.
- Eu sei ! - disse Ryan enquanto continuava tateando as costas do lobo.
Ryan pegou o vidrinho com o sabonete líquido e despejou sobre o pelo do lobo esfregando com suas patinhas e fazendo espuma enquanto Lucas só apreciava aquela sensação.
Lucas sentia Ryan tatear suas costas parecendo fazer uma massagem enquanto espalhava bem o líquido e sentiu Ryan ir descendo cada vez mais.
- Por favor pare ! - disse Lucas percebendo o que Ryan queria fazer.
- Não! - disse Ryan puxando a calda de Lucas fazendo o lobo soltar um mini gemido.
Lucas sentiu seu coração se acelerar e um arrepio varrer seu corpo e seu menbro começar a sair para fora.
Ryan olhou para o meio das pernas do amigo e percebeu que seu menbro ia saindo aos poucos e começou a ficar excitado com o seu membro começando a sair também.
Ryan intensificou as massagens enquanto pensava está conseguindo o que queria.
Ryan ligou o chuveiro e a água removeu todas as espumas do corpo do amigo , Ryan continuou a massagear o pêlos das penas do amigo enquanto a água removia tudo
- Não Ryan ! - disse Lucas percebendo onde a mão do amigo ia parar.
- Não? Isso ? - Perguntou Ryan apertando o membro do amigo.
- Não isso ? - Perguntou Ryan pressionando seu focinho contra as costas do amigo.
Lucas se virou para Ryan e os dois ficaram de cara a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas
RomanceLançamento de capitulo extras que ficaram de fora contendo alguns temas sensíveis e explorando a história de alguns personagens secundários da história do Lucas incluindo Luan o leão e sua irmã Laila, o avô do Matheus, Paulo e Luis e os pais do José