Tentando se encaixar 4 parte

40 2 1
                                    

Pov. Narrador

Era jantar na casa de Leonardo, ali estavam reunidos Matheus, Whitney , Leonardo e Barone no colo de Juliana , Juliana havia feito uma papinha para Barone e tentava o fazer comer mas Barone recusava toda vez e cospia mas Juliana não desistia e continuava tentando o fazer comer , Barone estava com a boquinha e o focinho sujos de papinha , enquanto Leonardo e Juliana que ao mesmo tempo que tentava fazer Barone comer alguma coisa escutavam atentamente o que Whitney estava falando  , ela estava falando sobre outra viagem mas uma viagem a Buenos Aires.

Matheus olhou para o pai e Juliana e eles estavam maravilhados com as coisas aleatórias que Whitney estava dizendo

Matheus não parecia muito entusiasmado com o que Whitney estava falando apenas cortando os pedaços de carne com garfo e faca e os levando a boca , Leonardo percebeu que o filho não estava dando muito atenção para o que Whitney vinha falando e ele apenas encarou o filho com um olhar enviesado.

Matheus entendeu o que aquilo significava, o pai deveria achar que ele estaria sendo rude com Whitney por não está lhe dando tanta atenção.

- O que ele quer ? - Me empurrar para essa loba louca ? Pensou Matheus vendo os olhos cor âmbar de seu pai fitarem os seus olhos verdes.

Matheus abaixou a cabeça desfazendo o seu olhar contra os dos seu pai e abaixou a orelha , os dois se encararam por apenas alguns Mili segundos , Matheus tentou parecer interessado no que Whitney estava lhe dizendo até mesmo esboçando um sorriso e lhe fazendo perguntas sobre os locais que visitava.

Leonardo pareceu ficar mais satisfeito com Matheus, ele queria de todas as formas empurrar o filho para uma loba mas Matheus sentia que havia algo de podre em Whitney , ele não sabia o que era mas talvez era o seu sexto sentido lhe dizendo para não confiar nela e que ela poderia ser uma ameaça.

Whitney iria sair com o Matheus novamente no dia seguinte, ela foi até a casa de Leonardo usando o carro dela e chamou por Matheus que apareceu na porta a atendendo.

- Sinto muito por hoje não vai dar ! - disse Matheus mas o pai insistiu que ele fosse.

- Se lembre de tudo o que já falei para você ! Use camisinha ! - disse Leonardo colocando pacotes no bolso do filho , Matheus se sentiu trêmulo o pai estava claramente o entregando para Whitney.

O nervosismo ficou estampado no rosto de Matheus e Leonardo fechou a cara o dizendo para deixar de ser manhoso.

- O que essa loba quer com alguém como eu ? - Perguntou Matheus trêmulo.

- Você e um garoto bonito , agora vá lá e não me decepcione - disse Leonardo bem sério.

Matheus fez o que o pai queria que ele fizesse e entrou no carro colocando imediatamente os cintos , Whitney deu partida no veículo e depois saiu dali mas com o veículo não tão acelerado como na vez anterior.

Matheus viu um sorriso se formando no rosto da loba.

- Porque você está rindo ? - Perguntou Matheus.

- E engraçado ver o filho do Leonardo com uma cara de medo ! - disse Whitney.

- Eu sou filho dele mas não sou de ferro - disse Matheus em sua defesa enquanto Whitney continuava a dirigir o veículo.

- Para onde você está me levando ? - Perguntou Matheus vendo que Whitney estava dirigindo na direção da casa de sua vó.

- Eu fiquei de pegar o Douglas e o Júnior - disse Whitney.

- Douglas ? Junior ? Ah não! - disse Matheus.

- Está tudo estragado ! - Pensou Matheus.

Douglas, júnior e as namoradas deles entraram no carro , Matheus ignorou completamente a presença deles ali , e evitava olhar no espelho lateral do carro para evitar ter algum contato visual com Douglas.

Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas  Onde histórias criam vida. Descubra agora