Pov. Luís
Era noite e eu estava deitado no sofá , minha família estava jantando na cozinha enquanto eu assistia tv tentando me destrair da dor que estava sentindo, minha mãe já havia feito uma massagem no pé dolorido com gel e eu já havia tomado remédio para dor mas mesmo assim aquela dor ficava me incomodando e eu não pensava em nada e só desejava que aquela dor passace logo.
Mesmo não sendo nada grave o pé torcido estava bem inchado , eu sentia ele latejando e nada podia encostar nele que ele doía.
- Luís você está com fome ? - Perguntou minha mãe.
- Não não estou ! - Respondi enquanto continuava vendo tv.
- Você tem que comer alguma coisa ! - insistiu minha mãe.
- Não estou com fome ! - disse para ela.
- Seu pé ainda dói ? - Perguntou minha mãe.
- Um pouco ! - disse.
- Seu pé está ficando muito inxado ! - disse minha mãe.
- A senhora pode fazer outra massagem? - Perguntei querendo me aliviar de todo aquele desconforto.
Meu pé estava apoiado sobre uma almofadinha de sofá e eu deitado com a cabeça apoiada no braço do sofá , o meu irmão preocupado se sentou perto de onde o meu pé estava apoiado no sofá balançando o mesmo e fazendo meu pé doer.
- Está doendo ? - Perguntou meu irmão adotivo preocupado.
- Sim ! - disse para ele.
- Não encosta no meu pé e não balança o sofá ! - disse para ele.
Minha mãe desceu as escadas depois de tomar banho e pegou um potinho de gel de massagem que estava sobre a cômoda e se sentou onde o meu irmão adotivo estava sentado , ela com toda a delicadeza colocou a almofada sobre o colo dela junto com o meu pé e começou a espalhar o gel para fazer a massagem, eu senti meu pé machucado arder e doer um pouco minha mãe perguntou se ela poderia começar a massagem e eu consenti com um sim, ela delicadamente massageou o meu pé inteiro, doía um pouco mas aliviava também , depois daquela massagem minha mãe perguntou se eu estava com fome e eu disse que não indo dormir de barriga vazia naquele dia.
Na hora de ir para a cama o meu pai lobo me carregou e me colocou deitado de barriga para cima sobre a cama , era a segunda vez naquele dia que eu era carregado por um lobo !
Eu fiquei deitado de bruços e meu pai foi me cobrir com o lençol e eu senti meu pé doer só por ter tocado no lençol.
- Seu pé está doendo tanto assim ? - Perguntou meu pai com uma expressão de preocupação.
- Sim ! Nada pode encostar nele ! - disse para o meu pai.
Meu pai me cobriu com o lençol com meus dois pés estando descobertos e deixou o creme para massagem perto de mim , eu ainda tomei um relaxante muscular antes de meu pai sair do quarto e desligar as luzes.
Eu senti meu pé voltar a latejar e doer novamente e passei mais um pouco de creme de massagem nele , depois voltei a mesma posição de barriga para cima e tentava dormir.
Eu feixei os olhos estando deitado de barriga para cima e fiquei alguns minutos tentando cair no sono , mas eu não conseguia dormir mesmo sentindo sono , aquela era uma posição incomoda na qual eu não estava acostumado.
Tentei virar para o lado direito e dormir na posição que estava acostumado esquecendo que meu pé estava machucado e sentindo uma enorme dor depois de quase tentar move-lo do lugar.
Senti meu pé voltar a latejar com uma dorzinha chata depois de toda aquela dor ter sido um pouco aliviada , tentei ajustar a almofada de modo que eu pudesse virar para o lado direito e apoiar o meu pé sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Fragmentadas : Os Conflitos de Lucas
RomanceLançamento de capitulo extras que ficaram de fora contendo alguns temas sensíveis e explorando a história de alguns personagens secundários da história do Lucas incluindo Luan o leão e sua irmã Laila, o avô do Matheus, Paulo e Luis e os pais do José